Eu estava trabalhando com minha equipe espiritual recentemente e eles compartilharam comigo que muitos de nós estamos em uma crise de cura agora. Uma crise de cura é um termo usado quando alguém começa a tratar de suas mágoas e traumas e essa atenção traz o desencadeamento de mais coisas a serem curadas.
Isso ocorre porque a cura começa a expor o que há muito foi escondido, não compreendido ou rejeitado. Pode parecer bastante brutal e, neste ponto, alguns se afastam de qualquer cura. Outros, porém, se curvam e vêem tudo o que está surgindo como um presente. Eles entendem que isso sinaliza que estão prontos para um crescimento e mudanças duradouras.
Minha equipe espiritual compartilhou que muitos, mesmo aqueles que não sabem, estão em uma crise de cura. Eles me mostraram como a energia que flui para o planeta está expondo as feridas ocultas de todos. Estar ciente do que está acontecendo não muda a intensidade, mas eu não posso imaginar o quão difícil seria experimentar tudo isso sem essa consciência.
Então, torna-se compreensível quando vemos pessoas atacando umas às outras ou se perdendo na distração e na dualidade. Sem a referência de que o caminho é ir para dentro, este período de tempo seria ainda mais desafiador.
Eles mostraram que mais e mais pessoas estamos deixando de lado nossas camadas enquanto, simultaneamente, baixamos mais da totalidade de nosso ser. Isso também está criando uma crise de cura. Quanto mais mantemos nossa luz, mais tudo o que não está em alinhamento com a alma e o Projeto Divino é então acionado para que possa subir à superfície e ser curado.
Podem ser coisas que nos afetam em um nível mental, emocional, espiritual, astral e físico. Tudo está chegando para ser curado agora.
Mesmo as coisas que são crônicas estão sendo destacadas agora. Recentemente, tive uma dor nas costas incrível, do tipo que não sentia há anos. Enquanto eu sentia isso, percebi que ainda havia um aspecto de mim segurando a lesão. O que descobri é que na hora do acidente de carro, eu estava exausta, completamente queimada em uma vida na roda de gerbil. O acidente me permitiu descansar. Isso me deu uma desculpa para ficar quieta.
Sentindo fortes dores nas costas, percebi que ainda havia uma parte de mim que acreditava que eu precisava estar ferida ou doente para descansar. Esse aspecto teve que ser curado e mostrado que ela pode descansar sem se machucar. Que ela tem o direito de não viver uma vida de constante movimentação e luta. Muitos de nós temos uma crença arraigada de que devemos lutar, lutar ou nos sacrificar para ter sucesso ou ser dignos. Essa estrutura de crenças deve desaparecer, pois ela nos impediu de realmente compreender e acessar nossa totalidade.
Criamos um mundo onde devemos estar continuamente ocupados e produzindo. Essa estrutura evitou que muitos explorassem suas habilidades criativas, porque está ligada à crença de que o que criamos deve produzir algo. Essa crença incorreta fez com que muitos se recusassem a criar porque estão carregados de obrigações em vez de liberdade e alegria. São limitações como essa que devem ruir agora. Ao reconhecer esse aspecto, a dor nas costas foi embora.
Nosso desafio nesta época é não nos perdermos em nossa mente, na culpa ou na vergonha. Estamos sendo desafiados a não entrar na espiral da dúvida ou do sentimento de que tudo o que fizemos antes da cura é inútil. Em vez disso, podemos ver o que surge como uma parte de nós que está pedindo amor, o verdadeiro amor incondicional.
Este tempo e energia é uma lanterna gigante que é tão brilhante que expõe todos os cantos e fendas que podemos ter perdido antes. É como uma limpeza profunda que ocorre quando todos os móveis e outras coisas já foram retirados. Por meio de nosso trabalho interno, mudamos os sofás e esvaziamos os armários, agora é hora de uma limpeza profunda.
O que é tão surpreendente sobre tudo isso é que, embora este seja um momento particularmente intenso, é necessário que baixemos tudo o que somos. É neste download do projeto Divino que alcançaremos a cura em todos os níveis que tanto desejamos. É o retorno ao código-fonte puro e ao potencial ilimitado que ele contém.
Quando perguntei o que pode ser feito para nos ajudar nessa crise de cura, Eles responderam com “ouça o corpo, deixe-o guiá-lo”. Para alguns, pode significar que o corpo precisa de descanso, para outros, de movimento. Alguns acharão o registro no diário, a meditação, práticas como massagem, acupuntura e liberação miofascial muito úteis. Outros descobrirão que uma simples caminhada na natureza os ajudará a se equilibrar.
O que não precisamos fazer é resistir ao que estamos experimentando. Precisamos nos dar tempo para sentir, estar com isso, sem julgamento ou culpa. Você pode dar a si mesmo o espaço e a graça para passar por esse período de tempo? Se você se sentir incapaz de fazer isso, explore a programação em execução, pois ela mostrará o condicionamento e a expectativa que podem estar ocorrendo dentro de você.
O que esta crise de cura também pode parecer é que está saltando entre as linhas do tempo. Em um momento você pode sentir uma conexão profunda, alegria, propósito e facilidade. No próximo, você pode sentir ansiedade, depressão e até desesperança. Quando você está sentindo a conexão profunda, alegria e potencial mais elevado, é quando você está respirando em tudo o que você é. É uma sensação absolutamente maravilhosa, mas também aciona qualquer coisa que não esteja em alinhamento para ser mostrado.
Quando você começar a se sentir preocupado, assustado, deprimido, etc., é importante dar um passo para trás e realmente se banhar de amor próprio. Frequentemente, quando diminuímos as frequências e entramos nas emoções dolorosas, também ficamos com vergonha e culpa. É importante entender que você não fez nada de errado. Você não deixou sua vibração escapar, ao invés disso, você está em uma cura profunda e isso nem sempre é suave ou linear.
Costumo ver “cair” em uma linha do tempo ou frequência reduzida como uma missão de resgate das partes de mim que não podem permanecer nas frequências mais altas. Em seguida, trabalho com essas peças. Não importa se é um aspecto da alma, um sentimento, uma programação ou uma crença. Sei que, se isso está me arrastando para um estado de rebaixamento, na verdade está clamando por amor, compreensão e cura.
O Espírito continua a enfatizar que, encontrando paz e alegria dentro de nós, viajaremos por este tempo com maior facilidade. Muitos de nós não temos mais certeza do que nos faz felizes ou do que nos trará alegria. Esse também é o desafio desta época. Estamos sendo solicitados a nos redescobrir com admiracão infantil, mesmo que seja por apenas 30 segundos de cada vez.
Estou enviando muito amor para você, pois este não é um momento fácil e temos que ser muito gentis conosco e com os outros. Obrigado, obrigado, obrigado a todos que apoiaram e compartilharam este trabalho. Isso realmente significa o mundo. Se ainda não o fez, por favor inscreva-se na mailing list para receber este blog, ofertas, aulas e outros assuntos por email. A mídia social tornou-se pouco confiável para divulgar informações. Para entrar na lista de mala direta, clique aqui
Jenny
Autor: Jenny Schiltz
Fonte: https://jennyschiltz.com/
Tradução: Cintia Libório / Sementes Das Estrelas
Veja mais Jenny Schiltz Aqui