Saudações, amigos! Estamos muito satisfeitos por ter este tempo para falar com vocês hoje.
Vemos muitos de vocês apanhados em traumas no momento – o trauma de suas vidas e de outras pessoas, e aquilo que está embutido na própria vibração de seu planeta.
Ao longo de milhares de anos de vida na Terra, vocês e seu planeta absorveram e ressoaram com densidade de todos os tipos e níveis.
Vocês tem participado às vezes, seja nesta vida ou em outra, nesta ancoragem da densidade 3D, por causa da experiência de expansão da alma e da decisão da humanidade de viver na dualidade por um tempo.
Naturalmente, você e seu querido planeta assumiram a densidade que você e quase todos os outros ancoraram nessas vidas.
No entanto, agora, à medida que a Luz superior preenche seu planeta, seus corpos, suas instituições e todas as expressões de vida na Terra – cada molécula da existência na Terra – vocês estão cada vez mais se desviando de atrair ou espelhar a densidade como se isso fosse uma forma natural de vida.
Vocês estão se elevando acima do instinto e da programação que o repreendem por serem tão tolos a ponto de Amarem sem motivo, cantarem cheios de agradecimento apesar da situação mundial ou elogiarem a bela presença de outra pessoa.
Vocês estão cada vez mais se afastando da mente do ego – o instinto de sobrevivência que os avisam para suspeitarem dos outros, para permanecerem fechados em suas energias ou para pensarem nas suas necessidades ou nas necessidades de sua família de uma forma temerosa.
Vocês estão vendo o antigo trauma da Terra subindo à superfície agora, desdobrando-se ao seu redor, mesmo enquanto sua própria frequência aumenta para níveis cada vez mais elevados.
Muito está ocorrendo agora, em termos do que vocês vêem em suas reportagens e outros meios de comunicação, que podem fomentar a densidade de estresse e preocupação, ao invés de oferecer suporte para seu bem-estar mental / emocional.
Isso não está ocorrendo por acaso, já que os velhos e quase extintos sistemas de energia trabalham arduamente para instilar medo na consciência humana.
Eles estão tentando alimentar as últimas peças restantes de seus mecanismos de energia, que há muito dependem das vibrações emocionais mais baixas da humanidade para operar.
Não se desesperem, amigos, seja o que for que possam ver ou experimentar agora.
Podemos dizer que, embora as coisas parecessem estar “pescoço a pescoço” por um tempo, em termos do progresso das Forças da Luz (que são todos vocês), versus as maquinações da velha multidão, vocês se moveram bem à frente deles em seu caminho.
Cada vez mais os velhos estratagemas, velhos truques e manipulações estão funcionando cada vez menos, enquanto a soberania individual e de grupo está ganhando força e poder co-criativo inato.
Há um número suficiente de seres da Terra segurando Luz suficiente para o seu movimento em direção à soberania completa agora, e vocês começarão a ver evidências disso uma vez que esperam e ficar de olho nisso.
No entanto, estamos cientes de que é angustiante para muitos de vocês ver tanto da vida na Terra parecer estranha e incerta.
De fato, vocês sentirão alguns dias em uma jornada “sem caminhos”.
Pois vocês mesmos estão forjando o caminho – uma tarefa muito grande, mas ninguém poderia dissuadi-los, enquanto se preparavam para encarnar mais uma vez na Terra nesta era.
E vocês estão cada vez mais cientes de que essas mudanças, embora chocantes e difíceis de ver às vezes, estão ocorrendo apenas devido ao grande abalo que pressagia toda a mudança real, seja essa mudança imediatamente perceptível para vocês ou não.
Pedimos, portanto, que não se envolvam em reportagens da mídia, ou em discussões pessoais ou online que são difíceis para vocês, devido ao conteúdo político ou social. A vibração nisso pode ser muito baixa e cheia de arrastamento.
Observem também que, para muitos agora, podem surgir sentimentos quando vocês se perguntam como vão sustentar a si mesmos ou a sua família em um momento de crise.
Embora seja uma crise de cura pela qual a Terra está passando agora, ela ainda pode parecer preocupante em participar.
Este é realmente o momento para o qual vocês se prepararam, enquanto vocês se sentam por alguns momentos na aparente escuridão, sem saber o que está por vir, aquele aspecto mais poderoso e corajoso de sua vida vem à tona.
Este não é um momento de “tudo está perdido”, amigos!
Este é o seu momento de ir ao aspecto mais profundo do seu ser e evocar a cura de tudo pelo qual você passou – a cura do medo, das perdas, dos sentimentos de abandono.
Cura de raiva ou tristeza, de se sentir perdido ou sozinho. Sentimentos de carência, embora você saiba que não pode haver falta de Amor Divino e da Substância Abundante que você forma com sua intenção e foco, em qualquer lugar deste Universo.
Este é o momento em que você afirma dentro de cada célula do seu corpo que você está sempre Abundantemente fornecido, incluindo seu bem-estar e segurança.
Que a cada momento, sua alma e sua família de almas, e a própria presença da Própria Mãe Divina, derrama apoio amoroso em seu sistema.
Para aceitar isso, simplesmente pense nisso, permita-se sentir a plenitude e o Amor disso, se puder, e abra-se para receber.
E então a pergunta se torna: vocês são capazes de receber, queridos?
Vocês são capaz de ficarem quietos por um tempo a cada dia, de pararem de resgatar os outros por um momento, de pararem de analisar o estado do mundo e de passarem um tempo todos os dias chamando a Luz para apoiar aquelas questões que são mais difíceis para vocês agora e imaginando tudo o que vocês precisam para o seu caminho chegar até vocês no tempo e da maneira perfeitos.
Claro que vocês podem – vocês têm feito isso por milênios, Mestres da Luz, Criadores de Mundos!
E então, como sempre, nós nos curvamos a vocês, enquanto vocês decidem agora ver a beleza de um Sol não se pondo, mas nascendo, e trazendo à Luz a plena glória de seu nascimento na Nova Terra.
Namastê, meus queridos!
Vocês nunca estão sozinhos.
Canal: Caroline Oceana Ryan
Fonte: http://carolineoceanaryan.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Jessica Braga
Veja mais O Coletivo de Luz / O Conselho Aqui