COBRA – “Uma breve história e visão geral do Plasma”

COBRA – “Uma breve história e visão geral do Plasma”

Compartilhe esse artigo

Há bilhões de anos atrás, a Civilização Central da Galáxia se expandiu por toda a nossa Galáxia criando “Cidades de Luz” na forma de pulsares, posicionadas numa sequência Fibonacci de proporções áureas, todas orientadas para o Sol Central Galáctico. A nossa Galáxia possui 100.000 anos-luz de diâmetro. O nosso Sistema Solar está localizado ao longo de uma “estrada galáctica” ou filamento de plasma que passa por Sírius, que atua como um portal diretamente para o nosso Sol, que também é um portal e que, por isso não leva “tempo algum” para se viajar para tão longe. A Civilização Angélica Central, agora está supervisionando a libertação do nosso Sistema Solar e planeta.

Uma grande nuvem de plasma circunda o nosso Sistema Solar e o grupo Quimera está se utilizando dela para ocultar a sua anomalia plasmática (escuridão) no seu interior (que está se dissolvendo ou já foi dissolvida). Isto é exatamente como e porque muitos de nós estamos aqui hoje!

As três formas conhecidas de matéria são sólida, líquida e gasosa. Quando um determinado gás é extremamente aquecido, se torna um gás iónico contendo grandes quantidades de energia – que é o plasma. A incrível abundância de filamentos de plasma cósmicos ao longo da nossa Galáxia contém as chaves para a Energia Livre. Em nosso mundo, o plasma se torna visível na forma de relâmpagos e auroras.

O plasma etérico, também, contém uma enorme quantidade de informações. Reações e emoções são amplificadas no plasma em nossos chacras, pineal e pituitário e são transmitidas para o plano físico e se tornam “nossa” realidade. (Acho que é por isso que os sentimentos e as emoções desempenham um papel importante no processo de manifestação e como criamos nossa realidade), a Cabal instalou uma rede escalar plasmática no cérebro das pessoas (como software?), para bloquear nosso acesso a uma consciência mais elevada. 95% de todas as doenças são criadas como um resultado desta rede de plasma negativo.

O plasma pela propulsão antigravidade pode criar uma ponte ou portal entre o físico e o não-físico e onde, portanto, não existem “velocidade, gravidade ou massa real” envolvidas. A mesma “metafísica” é usada na onda estacionária plasmática que transmite elétrons através do espaço, que foi o que Tesla descobriu…. E criou dispositivos que poderiam transmitir elétrons (eletricidade) sem o uso de fios ou cabos. Ele e suas invenções foram sequestrados pela Cabal.

Implantes Etéricos

Um dos contratos mais importantes foi aquele em que concordamos em ser implantados. O COBRA explicou um pouco sobre a dinâmica do que é um implante. No Universo, tudo é um toroide. A dinâmica de toda a energia pode ser exibida como uma forma toroidal. Ou seja, uma rosca, por onde as energias fluem em espiral para dentro e para fora nas partes inferior e superior… tudo é assim, desde Galáxias, a planetas, nossos corpos e os implantes. A natureza de um implante etérico é um buraco negro que atrai energia plasmática negativa. Após o Evento, estes implantes serão eliminados, uma vez que a fonte da anomalia e plasma negativo tiver sido dissolvida.

Adaptação de matéria por Assulus Sentinela*

Autor: COBRA
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012 / Portal 2012 Brasil
Prepare for Change (Brasil)
Prepare for Change (Portugal)
Prepare for Change (Inglês)
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui

 

Compartilhe esse artigo

About Author