Meus queridos,
Seu mundo pode parecer de cabeça para baixo. O que você pensava não existe mais, e você ainda não pode sentir ou às vezes até mesmo ver o futuro. Os governos cairão? A doença dominará o mundo para sempre? Seu mundo se tornou tão pequeno que você não consegue se lembrar de como se sentia a respeito de qualquer coisa?
É assim porque você está em uma espécie de vazio. Você está entre dois mundos, nenhum dos quais o reivindicou totalmente. Seu mundo externo está um caos, e seu mundo interno está confuso: “Quem sou eu?”, “Quais são os meus novos interesses?”, “Por que eu não tenho nenhum interesse?”.
Então é você que tenta compreender seus sentimentos 3D, mas eles não são confortáveis. Então você tenta meditar, se exercitar ou falar sobre sua nova vida – com poucas mudanças notáveis. Você está entre e no meio.
Seus sentimentos ou ações nem sempre serão como são agora. Você está meramente tentando dançar entre dois mundos – nenhum dos quais parece completamente confortável. Você está zangado consigo mesmo quando se envolve demais em seus velhos pensamentos ou ações 3D. No entanto, você não consegue entrar em contato ou interagir com o seu novo ser.
Isso já aconteceu antes em suas outras fases de transição, mas provavelmente nunca na extensão que ocorre agora. Pois suas meditações, ações ou pensamentos anteriores não proporcionam a mesma sensação de paz e segurança. Você então recorre ao medo 3D com companheiros 3D apenas para descobrir que fazer isso é difícil para o seu ser físico.
Sua pergunta primordial é: “Quando me sentirei confortável em meu ser novamente?” Pois você se sente perdido, sozinho, assustado – todas as peças que você pensava ter negado meses ou anos atrás.
Suas reações são esperadas. O mesmo acontecia na 3D sempre que você mudava partes importantes de sua vida. Deixar sua casa de origem, casamento ou relacionamento estável, um novo emprego, paternidade, envelhecimento – todas as fases às quais você eventualmente se ajustou. O que está acontecendo agora é muito semelhante. Você vem se despedindo da 3D (seu lar terrestre de origem) há algum tempo. A diferença é que você está descobrindo que precisa sair do seu ser interior para fazer isso. Pois esta fase de transição é sobre mudar suas ações externas em vez de se dirigir ao seu novo ser interno.
Você tem sido suavemente golpeado pela necessidade de mostrar suas novas ações durante boa parte deste tempo da COVID-19. Você foi “autorizado” a ficar em casa fazendo, sentindo e agindo como desejasse, em vez de ter que projetar certas imagens para o mundo. Claro, muitos de vocês fizeram isso enquanto estavam envolvidos no mundo 3D apesar do COVID-19. Você é realmente o mais corajoso dos corajosos.
Todos vocês completaram seu isolamento, seu trabalho no mundo interior. É hora de pegar seus blocos de construção e criar seu novo ser exterior. O ser exterior que enfatiza o crescimento que você experimentou durante grande parte de 2020.
Isso é semelhante ao seu primeiro emprego profissional após a faculdade. Mesmo estando orgulhoso de ter conseguido aquele emprego, você também estava com medo de não conseguir ter o desempenho esperado por você ou seu empregador. Portanto, provavelmente você não dormiu bem nos primeiros dias de seu novo emprego, perguntando-se se conseguiria superar as expectativas que pareciam estranhas depois de passar anos fazendo cursos auxiliados por professores e livros. Você tinha que realizar – geralmente com o mínimo de instrução – ao descobrir como sua personalidade se confundia com as exigências do trabalho. Pois assim como você estudou de maneira diferente dos outros na faculdade, você descobriu que desempenhava o trabalho de maneira diferente do que outra pessoa poderia ou faria.
Então é agora. Você está preocupado por não ter habilidades suficientes para realizar suas novas ações além da 3D, que você precisa ter mais tempo ou mais informações. Você não precisa de mais tempo nem de informações. Você está pronto para criar seu novo papel com sua nova personalidade e necessidades.
Na verdade, você está além de pronto. Uma indicação disso é que você não pode participar do caos 3D como acontecia antes de 2020. Você não é mais um caminhante da cerca – pulando entre a 3D e além da 3D. Você está além da 3D em habilidades e interesses. Portanto, é provável que seu corpo físico o informe dessa verdade sempre que você tentar retornar à 3D.
Claro, sua necessidade de retornar ao caos 3D parece relevante agora. Certamente, você é habilidoso o suficiente para ver a Terra por mais um ou mais alguns meses caóticos. Mas, como seu corpo físico provavelmente indica, isso não é verdade. Você não é mais necessário no mundo 3D. Seu papel é apontar a luz para o futuro, em vez de afogar sua luz no caos do passado. Os seus medos e as lutas da 3D acabaram.
Se ou quando você tenta retornar à 3D, seu corpo físico proclama em voz alta que você está no caminho errado. Em 3D, algo semelhante aconteceu, mas provavelmente não no mesmo grau. A escola, o trabalho, o relacionamento ou a comunidade errada em 3D muitas vezes se mostra em depressão, dificuldades físicas ou medo. Mas você tinha livros, vídeos e pessoas para ajudá-lo a entender o que estava sentindo e por quê. Mas isso não é mais verdade para aqueles de vocês que estão na linha de frente, em essência, escrevendo os livros sobre seus novos seres.
O medo que você está sentindo agora é provavelmente mais sobre seu novo futuro do que às dúvidas da 3D. E a única maneira de superar esse medo é passar para o seu novo mundo. O caos da 3D será enfrentado por aqueles que estão em ondas seguindo aqueles de vocês que estão na linha de frente. Seu papel ou trabalho é apenas ser.
Você não precisa olhar para trás ou corrigir o que não faz mais parte de você. Não mais do que era verdade depois de deixar qualquer trabalho 3D. Muito provavelmente, você esperava o melhor resultado para seu sucessor 3D ou para os colegas de trabalho que faziam parte de seu coração. Mas você nunca pensou em mudar para um novo emprego enquanto continuava a realizar suas tarefas de trabalho anteriores. Esse trabalho acabou. Então é para você agora.
O primeiro trabalho é encontrar e seguir seus interesses. O trabalho que você ultrapassou é cuidar do caos da 3D. Que assim seja. Amém.
Fonte: https://www.lifetapestrycreations.com/
Tradução: Cristiana D’eleuterio
Veja mais Brenda Hoffman Aqui