Judith Kusel - "O amor começa com você" - Sementes das Estrelas

Judith Kusel – “O amor começa com você”

Compartilhe esse artigo

Note que o amor verdadeiro começa primeiro dentro de você – você mesma e não fora de si mesma. A carência não é amor. Muitas sentem que algo está faltando em suas vidas, ou elas olham para as amigas e então sentem que elas estão perdendo algo e querem um homem que as preencha. Preenchê-las. Essa é uma falsa crença.

O mesmo acontece com a ideia de que se um homem a ama, ele vai preencher o desejo, preencher o vazio. Ele não pode fazer isso, pois ele só pode amar você na medida em que se ama (e o mesmo se aplica a você – você só pode amar um homem na medida em que ama a si mesma), e mais do que isso, ele tem dificuldade para se preencher, você não importa! Veja que estes são contos de fadas humanos romantizados que contornam a verdade e causam tanta dor e sofrimento desnecessários.

Todo amor verdadeiro começa dentro de você e, portanto, significa que primeiro você precisa amar a si mesma na sombra mais profunda e na luz mais elevada. Você nem sempre é gentil – você pode ser cruel também. Você nem sempre é boa – você pode significar também. No entanto, AMBOS servem. A sombra e a luz constituem quem você é verdadeiramente. Elas se anulam uma à outra. Negar a metade de si mesma é não amar a metade de si mesma. Quando você começa a se amar incondicionalmente, com verrugas e tudo mais, você de fato encontra o verdadeiro amor por si mesma.

Na verdade, tal amor no sentido mais profundo e sagrado, só pode ser encontrado COMO UM com a Fonte Divina, e então casando com o Divino Masculino e o Divino Feminino DENTRO de você! Isso significa casamento sagrado e, em seguida, entrar na Câmara Nupcial, onde tudo é UM. É em tal momento de total equilíbrio e unidade, que a pessoa pode de fato acessar a Divindade dentro de si mesma e então permanecer na verdade de quem e o que você na verdade é, como uma alma. A Filha do Divino. Abraçando a Deusa dentro de você. Inteira e completa. Nada falta. E assim você está satisfeita. Você não precisa de um homem em sua vida. Você está completa.

É quando a plenitude está aqui, que você pode verdadeiramente amar e atrair um homem INTEIRO. Não um homem necessitado. Não é um homem ferido. Um homem que é verdadeiro à sua própria alma e que também se ama totalmente, sombra e luz.

É somente quando ambos estão INTEIROS e realizados por dentro de si, que a verdadeira união sagrada pode acontecer. Por enquanto, amando-se totalmente, completamente e absolutamente, sombra e luz, você pode amá-lo, sombra e luz. E com ele o mesmo.

Quando dois inteiros se unem, e vendo cada um como um círculo, eles apenas se sobrepõem no MEIO. Isso forma a Vesica Piscis. Essa parte sobreposta é onde eles se tornam um, mas a maior parte permanece inteira. Eles MELHORAM um ao outro. Eles trazem o que há de melhor um no outro, mas eles não se ofuscam um ao outro. Um não é mais que o outro. ELES SÃO IGUAIS. Isso é amor verdadeiro.

E o amor verdadeiro é incondicional.

Aplica-se Copyright; trecho de uma Leitura da Alma da Chama Gêmea feita por mim.

Judith Kusel

Canal/Autor: Judith Kusel
Fonte: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Cristiana D’eleuterio
Compartilhe esse artigo

About Author