Selácia - "Novos inícios em 2021" - Sementes das Estrelas

Selácia – “Novos inícios em 2021”

Compartilhe esse artigo

TRÊS QUALIDADES PARA UM ANO ESTELAR

Novos inícios não são apenas possíveis agora – podemos criá-los e podemos nos ligar ao campo quântico de infinitas possibilidades para fazer isto.

Continue a ler para compreender a nossa conjuntura no início de 2021 e os passos simples que você pode dar agora para semear os seus desejados novos inícios e resultados benéficos.

A maneira como começamos um novo ano define a energia e afeta a nossa trajetória de vida. Sugira focar em você e nas qualidades e ações específicas que deseja incorporar e manifestar – e como elas podem fazer a diferença em sua evolução pessoal e em suas contribuições para a criação de um mundo mais amoroso.

O foco em você versus no mundo exterior ajuda-o a aplicar um foco semelhante a um laser em si mesmo, em vez de imaginar todas as coisas que você deseja ver mudadas no mundo. Esta abordagem é a mais frutífera agora, pois o ajuda a evitar olhar para o que está `’errado” e a identificar os seus pontos fortes e talentos e a relacioná-los com etapas de ação para manifestar o melhor de sua vida.

No quadro geral, é a sua energia pessoal e a sua evolução até agora que precisa ser testemunhada, aproveitada e aplicada no futuro. É assim que você fará mega mudanças, inovará e levará sua luz aos resultados manifestados e desejados.

Nosso condicionamento é linear e nos mantém presos ao pensamento preto-e-branco – atrapalhando o nosso crescimento e nos impedindo de incorporar a nossa verdadeira natureza, que é eterna e sem limites.

Considere isto enquanto você trabalha com o processo de reflexão abaixo – identificando qualidades que podem se traduzir em resultados manifestos de forma quântica em 2021.

Alguns desses resultados podem ter estado na sua lista de desejos por muito tempo, mas não na forma mais elevada que agora você pode manifestar. Outros resultados ficarão tão fora do seu radar que você nem mesmo os considerará – mas sua exibição com franqueza e uma disposição de dar o seu melhor pode transformar esses resultados em realidade!

TRÊS QUALIDADES PARA UM ANO ESTELAR – PROCESSO DE REFLEXÃO

Considere as qualidades que você guarda e que podem ser fundamentais para a manifestação de um ano estelar para si mesmo em 2021. Listar uma qualidade é testemunhá-la dentro de você. Você faz isso, ainda que não tenha aperfeiçoado a qualidade. Quem é perfeito, afinal? Ninguém.

Exemplo:

Paciência. Ninguém é paciente o tempo todo. No entanto, a maioria descobriu que de fato tivemos mais paciência em 2020, em parte devido à pandemia e por sermos impiedosamente empurrados para além da nossa zona de conforto da paciência. Curiosamente, a partir de uma perspectiva espiritual, a auto evolução para um ser mais paciente exige esses tipos de desafios.

Segundo exemplo:

Criatividade. Todos nós tivemos que aplicar mais criatividade no ano passado, para realizar até mesmo coisas simples e, muitas vezes, para aprender novas tecnologias, como o Zoom, para que pudéssemos permanecer conectados a outras pessoas.

Terceiro exemplo:

Compaixão. Este talvez seja o maior desafio e avanço que todos nós tivemos, desenvolver mais autocompaixão e começar a ter mais compaixão pelos outros – inclusive por aqueles que não pensam como nós. Ter até mesmo um pequeno ganho em compaixão é enorme, então testemunhe isso e observe por si mesmo como isso o ajudou a evoluir e se tornar mais confortável vivendo em nosso mundo diversificado e frequentemente caótico.

Neste processo simples de testemunho abaixo, você refletirá sobre as três qualidades observadas. Faça isso mesmo se a princípio você questionar se incorpora muito da qualidade. Deixe-se surpreender com o que encontrar!

PACIÊNCIA

Considere um ou mais exemplos de situações que o empurraram para além de sua zona de conforto e como você descobriu que poderia ser paciente em meio a acontecimentos, às vezes, impensáveis. Ao refletir sobre essa qualidade, concentre-se em momentos como ficar na fila do supermercado, quando se conectou com outras pessoas na fila e talvez aprendeu algo sobre os outros ou sobre sua própria tolerância para esperar. Dica: escreva seu exemplo para ajudar a ancorar o seu testemunho. Ao fazer isto, a sua sabedoria interior poderá lhe dar mais exemplos ou percepções.

CRIATIVIDADE

Agora que você testemunhou a sua paciência – ao mesmo tempo aumentando a sua frequência e ficando calmo – mude o seu foco para a criatividade. Somos inatamente criativos, mesmo que nem sempre o reconheçamos! Testemunhar sua própria criatividade, especialmente nesta nova conjuntura inicial, pode ajudá-lo a expandir a sua visão de si mesmo em uma visão quântica sem limites. A vida, mesmo em tempos mais simples, exigia criatividade e, certamente, ao longo de sua série de vidas humanas, você precisou ser criativo para manifestar tanto as necessidades básicas quanto as aspirações mais elevadas. Ao refletir sobre essa qualidade, concentre-se nas abordagens criativas que você aplicou em 2020 – surgindo com soluções inovadoras e aprendendo coisas novas. Ao testemunhar sua criatividade, reconheça como você foi além de suas normas habituais para se ajustar às novas circunstâncias.

COMPAIXÃO

Agora que você testemunhou a sua criatividade – aumentando simultaneamente a sua autoconsciência e auto aceitação – mude o seu foco para a compaixão. Considere um ou mais exemplos de 2020 de como você se sentiu e expressou compaixão por si mesmo e / ou pelos outros. Para começar, pense nas situações desafiadoras em todo o mundo que se revelaram e nos avanços que ocorreram quando os abusos de poder ou o racismo trouxeram um holofote às injustiças. Muito provavelmente você já passou por suas próprias situações difíceis, talvez terríveis, pessoalmente ou com entes queridos – e a compaixão foi necessária. Enquanto você reflete e testemunha seus momentos de compaixão, convide seu coração a se abrir para que você possa ancorar o presente que a compaixão traz.

Autor: Selácia
Fonte: http://selacia.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Selácia Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author