2021 marca o Retorno dos Deuses e Mestres Ascensos - Sementes das Estrelas

2021 marca o Retorno dos Deuses e Mestres Ascensos

Compartilhe esse artigo

Os Mestres Ascensos são quem nós seremos em um futuro próximo. São seres que passaram por muitas Missões ao longo das Eras, em diversos Sistemas Estelares, e essas Missões lhes outorgaram iniciações e consagrações específicas de Lojas como a Grande Loja Azul de Sírius para que eles pudessem se locomover livremente por inúmeras dimensões da Criação, e serem detentores de conhecimentos evolutivos específicos, realmente como em cores-raios diversos. Os Mestres Ascensos podem manipular várias dimensões, incluindo a entrada e saída do plano físico à seus bel-prazeres, mas claro, isso só pode acontecer enquanto o planeta onde vivem esteja quanticamente apropriado para tal habilidade. E é aí que entra o problema inerente na Terra. Fato é que as forças negativas ao criarem a Matrix, pensaram muito bem em como não permitir a manifestação física de um Mestre Ascenso, um Deus, ou uma Deusa Estelar.

As forças do Quimera conseguirem descobrir quase toda a estrutura quântica das dimensões que permeiam mais diretamente a fisicalidade. Ao longo das Eras e das Guerras Galáctica, eles roubaram muitas tecnologias quânticas um tanto quanto delicadas dos Pleiadianos, Sirianos, e dos Lyrianos, por exemplo. Então, as forças do Quimera / Império Interestelar de Órion, estudaram essas tecnologias e as incrementaram ao ponto de serem capazes de criar o que a Gnose antiga denomina como o “Stereoma”.

O Stereoma é a antítese do Pleroma, que a Gnose denota como toda a região de uma Galáxia onde o Sol Central Local ilumina, e tudo evoluí para a Luz. O Stereoma, por sua vez, é uma região Eletromagnética Nula, uma bolha de flutuações quânticas e anomalias primárias e muito plasma denso, onde nem mesmo as naves da Federação podem voar com facilidade. Todos os aparelhos e ou habilidades de seres evoluídos que mexem com a estrutura quântica do respectivo planeta-refém, são drasticamente limitados, podendo os seres da Luz até caírem em terríveis armadilhas, ficarem presos no Stereoma / Matrix, e serem levados para as prisões subterrâneas do Quimera, se tentarem abusar dessas habilidades. O Stereoma iguala à todos como mera matéria física, e nos separa da Alta Magia.

É interessante notar que o núcleo do Quimera veio de uma civilização de Luz, possivelmente da Galáxia de Andrômeda, que de tanto flertar com a parte mais complexa da quântica, os buracos-negros, destruíram o seu contato com a Fonte. Desde então os corpos energéticos dos quimeras são imbuídos de uma quântica reversa, entrópica, que suga toda a Vida-Luz em sua volta, como mini-buracos negros. E eles tentam nos transformar em seres tão entrópicos quanto eles, nos colocando implantes etéricos de mini-buracos negros, e os relacionando à uma má ordenação do tecido quântico do planeta … Por isso, como eles também são aranhas tecnológicas siderais, o Stereoma caíria metaforicamente como a sua ‘teia’ quântica, uma armadilha sideral para qualquer frota ou visitantes do espaço que estejam mal informados sobre os perigos do Stereoma, e uma forma de suprimir as ações físicas de um Mestre Ascenso, o rastreando e o atacando brutalmente, quando ele conseguir se manifestar.

Tudo o que está, principalmente na dimensão física de um planeta sob o Stereoma, tende à seguir a lei da entropia, onde tudo e todos se vampirizam e se matam o tempo todo. Mas sem a programação do medo da morte e outras programações das religiões, todas as tecnologias quânticas e os implantes perderiam a aderência nos planos mais sutis do consciente coletivo, e fatalmente os quimeras procurariam outro povo no espaço profundo involuído o bastante para ser vampirizado. Ou ainda melhor, este Despertar daquela população poderia simplesmente arrancar todas as defesas do Quimera, e então as Frotas e Agrupamentos de vanguarda da Federação, poderiam capturar todos eles. E o que tudo indica é que após 7 milhões de anos causando caos e destruição nestas bandas do Cosmos, a Terra servirá como o palco da Derrota Final do Império Orione-Quimérico. E nós seremos alguns dos poucos que verão isto, não só no mesmo planeta onde ocorrerá o Show, mas com o agravante de estarmos na fisicalidade nestes tempos!

Recentemente, o Guerreiro da Luz – COBRA, recebeu uma Intel que informou que à partir do dia 21 de dezembro de 2020, mais uma densa camada da Matrix foi removida, e este feito aparentemente permitiu aos Mestres Ascensos verem o verdadeiro núcleo da Matrix / Stereoma, nos aproximando drasticamente do Evento / O Retorno do Pleroma. Agora eles conseguem de fato dominar o sinistro segredo atômico das qualidades de armas quânticas mais poderosas do Quimera e seus implantes, e destruí-las às suas maneiras, e no tempo mais apropriado.

Vocês podem imaginar como seria um planeta onde os Mestres Ascensos, Deusas e Deuses, pudessem andar livremente na fisicalidade?! A primeira imagem que nos vem à mente é o Reino paradisíaco da Atlântida, Oh, como era paradisíaco, extasiante e multidimensional aquele Reino. Então, que tal focarmos completamente à partir de 2021, em ajudar os Mestres Ascensos, que estão voltando à fisicalidade, à fundarem uma Nova Atlântida?!

Basta espalharmos a Mensagem com Amor, agora todos estão muito mais abertos!

A Luz Venceu!

Assulus Sentinela

Autor: Assulus Sentinela
Fonte: https://www.facebook.com/assulus.sentinela

Compartilhe esse artigo

About Author