Um brinde aos inconformados! Aos loucos, aqueles que vão além da superfície e são questionadores natos
Um brinde a quem permite se renovar no descompasso da vida, que acaba trazendo novas sintonias, sabores e formas de se viver, compreender e entender.
Um belo brinde a você que não permite ter a mesma rotina, que não aguenta que seja tomada a sua liberdade e que luta pelo que acredita!
Um brinde a você que segue no molejo, consegue se adaptar e ainda assim, apesar dos desafios e provações, permanece com um sorriso no rosto e na certeza de que tudo vai melhorar.
Um brinde ao rebelde sem causa, ao maluco como a sociedade chama, a quem é “deslocado” assim julgam seus antigos amigos, aquele que desistiu da vida, mas que insistiu em viver em função de seu próprio sinônimo do que é vida.
No seu íntimo, no seu coração, vive com emoção.
Um brinde a quem não é imoral, nem moral, mas sim amoral! Que segue o que dita a sua centelha e que não dá bandeira a qualquer pessoa que queira seu mal.
Um brinde a quem perdoa fácil e que sente todo o universo em seu peito, não tem espaço para mágoas e nem para papo furado e cheio de rodeios…
Um brinde a quem é buscador, que tenta burlar a matrix e ainda assim, ser merecedor.
E por fim, outro brinde pra quem é idealista, utópico, sonha acordado e fora da curva, o inconsciente coletivo tem mais graça por sua imaginação absurda, mas lotada do sentir que vem do peito! Sonhe acordado mesmo, seja você por inteiro!
No final das contas, é isso que importa, viva muito e faça da sua vida, seu próprio sinônimo de vitória.
Janaina Piza
Canal / Autor: Janaina Piza
Fonte: https://adavai.wordpress.com
Postado nas categorias: