À medida que o final do ano se aproxima, o coletivo humano está sentindo considerável medo e ansiedade, porque as restrições cada vez mais autoritárias à sua liberdade de movimento e de interação social, têm tido um impacto muito negativo nas reuniões familiares, especialmente durante o feriado nacional de Ação de Graças, e agora, parece provável, que essas restrições continuem durante o Natal e também no Ano Novo. As pessoas estão questionando de forma muito sensata e natural a necessidade dessas restrições, pois fica cada vez mais claro que não há planos práticos em vigor para acabar com essas restrições, e também fica muito claro, que o número de pessoas morrendo por toda e qualquer causa, tem permanecido quase normal ao longo do ano, apesar dos terríveis avisos que foram feitos quando o vírus foi identificado pela primeira vez. Pode-se ver que os danos causados por estas restrições excedem em muito tudo o que o vírus tenha realmente causado.
No entanto, a humanidade está despertando. . . AGORA! A confusão e o caos que estão em curso e que tem sido experimentados por todos desde o início do ano, intensificaram enormemente a consciência coletiva da humanidade de que a mudança de uma ordem maior é essencial em suas crenças, atitudes e comportamentos, caso vocês pretendam se afastar da ameaça de um grande conflito para um estado de paz e liberdade para todos.
Todos vocês desejam paz, mas devido à maneira como os humanos se relacionaram por um longo período de tempo, e por causa das experiências que resultaram desses compromissos, as pessoas sentem e acreditam que a vida não é segura e que, portanto, as defesas devem ser construídas e mantidas para garantir sua sobrevivência. Nos últimos meses, essas defesas foram fortalecidas, fazendo com que vocês se sentissem ainda mais separados uns dos outros e ainda mais ameaçados uns pelos outros. Isso é uma loucura!
Vocês são seres divinos, sua natureza é divina e essa natureza é Amor. As restrições impostas a vocês nos últimos meses tendem a excluir o Amor, encorajando o medo, a suspeita, a desconfiança e a ter cautela uns com os outros – mesmo dentro das famílias – surgindo dentro de vocês. O lado bom disso, é que vocês estão questionando todas as suas crenças e medos arraigados e, à medida que fazem isso, fica cada vez mais difícil justificá-los. A vida não se tornou mais perigosa. Na verdade, nas últimas décadas, houve proporcionalmente mais paz na Terra do que em qualquer momento de sua história registrada. É hora de reconhecer, agradecer e liberar o trauma enraizado que todos vocês experimentaram – as “coisas” que estão surgindo dentro de todos vocês. Fazer isso abre uma enorme quantidade de espaço dentro de cada um de vocês – espaço que tem estado quase totalmente preocupado com pensamentos doentios e amedrontadores do tipo “e se” que causam estresse e ansiedade desnecessários – que o Amor preencherá se vocês permitirem que o faça.
Como todas as mensagens canalizadas de entes queridos, nos reinos espirituais, e também, aquelas oferecidas por aqueles entre vocês, que estão muito bem estabelecidos no caminho da evolução espiritual, continuamente reiteram: O amor é a força vital, o campo de energia que flui constantemente, abundantemente , e sem interrupção, por toda a criação, eternamente. Nada do que foi criado se perde, nunca deixa de existir, porque a Criação divina é Deus eternamente se estendendo e compartilhando em infinita paz e alegria com tudo o que Ele criou por toda a eternidade. Não há nada a temer porque só existe e eternamente Amor, Mãe / Pai / Deus, o campo divino em que tudo o que existe está eternamente presente, e além ou fora do qual não há nada. Não há além ou fora, há apenas Deus de quem nenhuma entidade consciente ou campo de consciência pode ser separado, porque tudo o que foi, está sendo ou será criado é, por sua própria natureza, Um com a Fonte.
Como humanos, sua consciência desta Verdade divina é limitada por suas próprias escolhas individuais de experimentar a separação da Fonte como parte do coletivo humano. Não há ninguém que esteja na fisicalidade que não tenha escolhido pessoalmente estar na fisicalidade. Vocês estão na forma para aprenderem as lições que só podem ser aprendidas enquanto experimentam a vida na forma, e aqueles de vocês que estão lendo esta, ou outras mensagens canalizadas de amor, também escolheram estar na fisicalidade neste momento para auxiliar no processo de despertar do coletivo do qual, é claro, todos vocês são partes individuais e essenciais, enquanto ao mesmo tempo estão inseparavelmente e ininterruptamente em Unidade com a Fonte.
Portanto, pode-se verificar que não há acidentes. Todos estão na forma por sua própria escolha pessoal, e a consequência disso, é que todos irão despertar da ilusão ou jogo da existência na fisiscalidade para se reconhecerem mais uma vez como seres divinos, para sempre na Presença Daquele com Quem são Um, quando assim, decidirem fazê-lo. Essa é a natureza do livre arbítrio. E todos farão essa escolha porque é impossível permanecer para sempre em um sonho ou estado ilusório que é irreal. O irreal não existe, portanto é impossível permanecer lá!
Reconhecer-se como Um é o seu destino divino e é inevitável. No entanto, como já ficou claro, cada um de vocês faz escolhas totalmente livres sobre como desejam experimentar a irrealidade completa da separação, e vocês são sempre totalmente livres para mudarem essas escolhas. Seus egos querem que vocês acreditem que sua existência como humano na forma, foi imposta a vocês por Deus, ou pelas circunstâncias da evolução química que ocorreu após o “Big Bang”. O Big Bang, que a ciência moderna acredita ter sido o momento em que o Universo, conforme vocês o experimentam, começou a se formar, é apenas um aspecto da experiência de separação da Fonte da qual, tanto coletiva quanto individualmente, vocês escolheram participar.
Agora, a humanidade escolheu coletivamente despertar, e os primeiros sinais disso são claramente visíveis à medida que um número cada vez maior de vocês faz contato, física, psíquica ou eletronicamente com outros que, como vocês, escolheram despertar e estão fazendo isso. O Tsunami de Amor continua a se intensificar, e não há ninguém atualmente na fisicalidade que não esteja sendo empurrado para o seu próprio despertar pessoal. Isso pode ser perturbador para aqueles que não buscavam conscientemente ou não seguiam um significado espiritual em suas vidas, pois desperta a sensação de que talvez eles estivessem desperdiçando suas vidas, ao perceberem que a vida é muito, muito mais do que parece ser quando o foco está unicamente em seus aspectos materiais da forma.
A tarefa que vocês escolheram, com grande sabedoria e visão, empreender antes de encarnar nesta vida humana presente, está agora sendo apresentada a vocês em suas vidas diárias e é inconfundível. É amar apenas o que quer que surja e com quem vocês estão interagindo. Bem no fundo de seus corações vocês sabem disso, mas devido às defesas egóicas que estabeleceram dentro de si mesmos, vocês também sentem que ser apenas amoroso os deixará abertos à traição, dor e sofrimento. E, sim, vocês encontrarão aqueles que lhes dirão que é loucura ser apenas amoroso, assim como outros que tirarão proveito de sua bondade amorosa. No entanto, vocês tomaram a decisão de serem amorosos em todos os momentos antes de encarnar, e como vocês agora continuam a definir essa intenção diariamente, vocês vão encontrar o fortalecimento de sua determinação, e vocês se encontrarão sendo recebidos com Amor cada vez mais frequentemente porque a humanidade está despertando, e a natureza da humanidade é Amor.
Portanto, apesar de quaisquer contratempos aparentes que vocês possam encontrar, continuem a definir a intenção diariamente, e a qualquer hora do dia que vocês tiverem dúvidas, e façam questão de celebrar cada ocasião em que vocês encontrarem intenção ou propósito amoroso nos outros, porque será também um lembrete amoroso, um chamado à sua atenção para o fato de que a humanidade está realmente despertando.
Nesta época de festividade, durante a qual dar presentes e agradecer é generalizado, intensifique ainda mais sua intenção de demonstrar amor na ação ao fazê-lo e ao recusar-se a reagir defensivamente ou com raiva a algum desprezo ou ofensa inesperada e injustificada. Lembrem-se de que ‘COISAS’ ainda estão surgindo na consciência de muitos que já conseguiram negar, ignorar ou enterrar a dor e a raiva de antigos traumas e, silenciosamente, enviar-lhes amor, sabendo, como vocês fazem por suas próprias experiências, que as coisas que surgem, podem ser intensamente perturbadoras à medida que emoções há muito enterradas escapam, aparentemente incontrolavelmente, levando as pessoas a agirem por causa de extremos de medo ou raiva.
O amor é tudo o que existe e é sempre e apenas incondicional. Portanto, perdoem a todos, sem exceção – com vocês definitivamente incluídos – por tudo o que surgir e que estiver fora do alinhamento com o amor, porque vocês sabem, que isso os está conduzindo para o seu despertar, à medida que liberações massivas de traumas antigos abrem espaço para permitir que o Amor entre e abrace tudo.
Com muito amor, Saul.
Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Flavia Grimaldi
Veja mais mensagens do Saul Aqui