Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.
Somos uma consciência coletiva, mas já fomos considerados indivíduos, assim como você se considera um indivíduo.
O que isso significa é que podemos ter várias perspectivas diferentes funcionando em nosso coletivo ao mesmo tempo, e podemos fazer isso sem qualquer discórdia, sem qualquer redução de nossa vibração geral.
Na verdade, vemos uma diversidade de perspectivas como um ponto forte. Ver as coisas de muitos ângulos diferentes ao mesmo tempo permite que você escolha, e é isso que você faz lá na Terra como um indivíduo.
Você escolhe manter uma perspectiva por um determinado período de tempo, porque deseja explorar os meandros dessa perspectiva.
Se você puder ver a perspectiva de outra pessoa como um empréstimo ao poder e à força da consciência coletiva humana, mesmo que seja o oposto da sua, então você já pode começar a operar como um coletivo unificado agora, em vez de mais tarde.
Você realmente não quer uniformidade. Você realmente não quer concordar com tudo, porque então você ficaria estagnado em seu crescimento, e isso não pode acontecer.
O que deve acontecer para que você cresça espiritualmente é que deve encontrar aceitação. Aceitação é o oposto de resistência e a aceitação permite que a mudança ocorra.
Este é o primeiro passo para permitir que uma mudança ocorra.
Você e nós somos todos Seres da Fonte de Energia, explorando todos os diferentes aspectos da unidade que é a Fonte. E assim, devemos permitir que todos os aspectos de nós mesmos sejam exatamente o que são para podermos escolher.
Você pode escolher qual é sua perspectiva e não precisa ver a perspectiva de ninguém como perigosa. Você pode apenas sorrir e acenar com a cabeça e saber que a pessoa que está oferecendo essa perspectiva está explorando aquela realidade particular, aquela maneira particular de estar no mundo.
Um dos maiores problemas que você tem lá na Terra agora é que você sente que todos devem concordar com uma realidade estática. Você não tem que fazer isso. Existem tantas realidades para todos vocês explorarem e, claro, você encontrará alguém que estará explorando a realidade dela, enquanto você explora a sua, e se perguntará se está errado.
Você se perguntará se está errado até mesmo em explorar uma realidade diferente da de outra pessoa, ou de muitos outros com quem você concordou em tudo.
Não se preocupe com o que as outras pessoas estão pensando ou como decidem processar a realidade ou a informação. Esta é uma área em que você se torna muito egoísta, contanto que reconheça que existem outras pessoas por aí, e essas pessoas são reais e têm sentimentos reais.
Nunca presuma que outra pessoa está apenas em sua realidade para desempenhar um papel e ser um ator de fundo sem alma.
Suponha que tudo e todos são a Fonte, porque é assim que tudo é em todas as realidades.
Essa é uma das verdades que transcende sua capacidade de criar.
Não há nada fora da Fonte, e isso significa que você é a Fonte.
E isso deve ser fortalecedor o suficiente para você permitir que todos criem qualquer realidade que queiram criar e, então, que cada um viva nela.
Fazer isso não será apenas libertador para você, mas também o ajudará a criar sua realidade da maneira que deseja experimentá-la, sem qualquer interferência.
Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.
Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui