O Coletivo de Luz - "Música como um Portal" - Sementes das Estrelas

O Coletivo de Luz – “Música como um Portal”

Compartilhe esse artigo

A mensagem de hoje é um trecho do novo livro Lennon Speaks: Mensagens do Espírito de John Lennon.

O Coletivo adiciona suas belas energias a este e a todos os capítulos do livro.

Agora disponível para pré-encomenda de lançamentos de Lennon Speaks na Amazon na terça-feira, 15 de dezembro de 2020.

Trecho do Capítulo 5 – “Música como um Portal”

COR: Você poderia nos falar sobre sua vida como músico? Você escolheu a música ou a música escolheu você?

LENNON: Sempre me senti parte da música. Parte do que ela é no mundo, e o que ela é para mim em todos os níveis, incluindo a alma, embora eu nem sempre acredite na alma.

Por um tempo, pensei que éramos apenas exemplos da biologia vagando pela Terra com um cérebro pequeno, tentando descobrir coisas, e para quê? Apenas morrer no final?

Então comecei a entender, em meados dos anos 1960, o que tinha se apresentado silenciosamente a mim durante toda a minha vida.

O que é que estamos todos aqui por razões muito maiores do que podemos entender enquanto vivemos uma vida humana.

A vida é muito maior – nós somos muito maiores – do que nossa compreensão, nossas crenças, nossas idéias, nossas obsessões. Essas são pequenas expressões do que estamos fazendo ou experimentando no momento. Eles não são totalmente quem nós somos.

Para mim, nem mesmo se resumiu a “Este maharishi disse isso ou aquilo” ou “Esta experiência com a droga experimental me mostrou isso.” Era muito maior do que isso. Maior do que Timothy Leary ou Allen Ginsberg ou Dylan, ou Yoko e eu.

Esse foi o momento de alucinar, quando vi que a música é pura vibração. E que é vibração com o potencial de mudar a vida interior das pessoas.

Não apenas suas mentes, mas toda a sua postura, toda a sua energia e, então, tudo o que fazem, dizem e sentem a partir daí.

Não foi todo músico que viu isso, lá atrás ou agora. Muitos simplesmente respondem à música que jorra deles intuitivamente, o que é ótimo.

Se você só quer dançar com ela e ver o que acontece, como se dançasse com um amante que conhece você melhor do que ninguém, que conhece lados de você que você ainda não viu, então faça isso.

Mas depois de um tempo, comecei a ver que a música era uma porta, e eu propositalmente me enviei por esse portal para ver o que há do outro lado da psique humana.

E o que quero dizer com isso é que eu precisava ver o que há dentro de nós, que quase todos os sistemas do planeta fazem o que é mais difícil para esconder, esmagar ou destruir.

O que está dentro de nós, que nunca devemos saber? Depois que comecei a fazer essas perguntas de maneiras mais amplas, eu de alguma forma redigi minha própria sentença de morte.

COR: A velha “multidão poderosa” estava usando a música para controlar os jovens a pensar, sentir, ser de uma maneira particular, e você estava apontando para algo muito maior do que isso. Algo que nos conecta ao poder de nossas próprias almas.

LENNON: Sim, embora eu não fosse o único, é claro.

Muitas pessoas boas deixaram a Terra a seu “mando”, porque essas pessoas estavam dizendo algo que a velha elite nunca quis que as pessoas soubessem.

O que significa, por exemplo, que eles são apenas nossos “senhores supremos” enquanto os permitirmos. Essa é a pedra angular, a principal realização que muitos milhões estão aproveitando agora.

Essa é uma grande parte da razão pela qual você vê tantas guerras acontecendo, jornalistas presos e abusados, até mesmo crianças presas, abusadas, traficadas.

Eles fazem isso para amortecer o espírito humano não apenas à complacência, mas ao tipo de entorpecimento que vem por não ser capaz de receber mais más notícias.

Isso o torna mais flexível, porque depois de um tempo você meio que se agacha e se esconde, para que todas as coisas ruins não o encontrem.

E ainda – veja o que esse grupo de jovens na Flórida está fazendo agora, enfrentando o lobby das armas nos Estados Unidos!

Existem aqueles que enfrentam os legisladores nos Estados Unidos e em outros lugares os que querem criminalizar as mulheres por tomarem suas próprias decisões sobre seus próprios corpos.

Outros enfrentam os governos que negam a mudança climática ou os exércitos que acham que têm o direito de cometer genocídio.

Esses jovens e outros como eles têm uma compreensão melhor do mundo do que pessoas com três vezes suas idades, e eles estão dizendo ‘ Chega’. É o que sonhamos nos anos sessenta e setenta.

Este tempo de despertar foi inevitável em alguns aspectos, uma vez que a raça humana tomou a decisão de despertar. Acabou de encontrar extrema resistência por parte do regime de au.

Mais traumas que precisarão ser curados. Muito dessa cura está acontecendo enquanto as pessoas estão na Terra. Alguns precisarão acontecer em outras dimensões.

COR: Mas, de novo – como podemos superar o fato de que as raças invasoras alteraram o DNA humano e reduziram as fitas de 12 para apenas duas? Isso tirou nosso insight do eu superior.

Eu sei que isso está mudando agora, mas a pessoa média não sabe disso e certamente não tem controle sobre isso.

Você tem controle sobre isso!

Toda vez que você medita, toda vez que você se conecta com a Terra de uma forma poderosa e afirmativa.

Toda vez que você ouve o que chama de música de alta vibração, ou cura a si mesmo, ou se expressa de forma criativa ou com pura intenção superior – toda vez que você dança ou canta pela pura alegria disso – todos esses momentos e outros atualizam seu DNA.

Aqueles que têm uma conexão especial com o elemento ar são elevados a um nível mais alto quando estão em uma tempestade ou no topo de um penhasco, com o vento rugindo ao redor deles.

Aqueles com uma conexão especial com o elemento água a experimentam enquanto nadam ou ficam embaixo de uma cachoeira.

Aqueles com uma conexão especial com as estrelas sentem isso ao olharem para o céu noturno. Nesses momentos, você percebe a Unidade de toda a Criação…

Lennon Speaks já está disponível para pré-venda na Amazon no Kindle – versão para impressão em breve!

Canal: Caroline Oceana Ryan
Fonte: http://carolineoceanaryan.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Jessica Braga 
Veja mais O Coletivo de Luz / O Conselho Aqui

 

Compartilhe esse artigo

About Author