Jeshua e Maria Madalena - "Abrace Sua Divindade" - Sementes das Estrelas

Jeshua e Maria Madalena – “Abrace Sua Divindade”

Compartilhe esse artigo

Saudações, Amados, EU SOU Jeshua. EU SOU Maria Madalena. Juntos, nós os abraçamos com Amor e Respeito Eterno.

Este é um momento de todos os tempos; este é um momento de todas as medidas para trazê-los mais uma vez às suas verdadeiras formas e verdadeiras vidas. Rogamos a vocês que não se concentrem em todos os sentimentos de medos e preocupações enquanto observam e experimentam o desmantelamento, a destruição e o caos.

Pois esta é a única forma de construir uma nova forma de Ser, uma nova forma de Viver, uma nova forma de Perceber, uma nova forma de Existir.

Pode parecer que vocês são como uma árvore no Outono, e todas as folhas de suas vidas estão morrendo. No entanto, o que está construindo e o que não é visto, como a árvore, é uma nova força vital para emergir novamente quando chegar a hora certa, e para uma árvore, é Primavera. Mas vocês não precisam necessariamente esperar até a Primavera para ver o seu novo crescimento a partir desta Força Divina de Vida em construção que está ocorrendo por dentro.

O que o está nutrindo e sustentando é a sua habilidade de permanecer nas altas frequências de Amor e Alegria e Bem-aventurança e Paz e Harmonia e Graça, e imaginar todos os dias o que vocês desejam construir.

O que o alimenta é a revelação cada vez mais de sua verdadeira natureza, a incorporação de seu Eu Superior, sua Alma, sua Superalma, sua Presença EU SOU, sua Divindade… tornando-os cada vez mais um lar e presente dentro deste belo corpo físico de vocês.

Reservem algum tempo a cada dia para honrar seus corpos físicos, seus veículos físicos, pois eles hospedam as mudanças que permitirão ao seu Eu Divino encontrar um lar permanente, um lar permanentemente iluminado para estar eternamente presente.

A cada dia mergulhem mais profundamente em seu Centro do Coração e encontre toda a Pureza, Amor e Clareza que está aí para vocês desfrutarem e serem guiados.

Este recente período de clareamento com a lua cheia foi massivo para muitos e continua sendo para muitos. Não se desesperem, não se apeguem ao que surgirá. Esta é uma oferta da luz e energias que chegam para prepará-los para serem um lar puro para o seu Eu Divino viver e respirar e funcionar como um com o seu corpo físico.

E vocês podem notar que conforme vocês se tornam um com suas Divindades, e sentem esta Unidade, que vocês sentem uma Unidade com toda a Humanidade, com todo o Cosmos, com Tudo Que É da Fonte, pois vocês realmente são uma Centelha Divina da Fonte que estão se tornando cada vez mais inflamados e animados e guiados pela própria essência de vocês, que são Um com a Fonte.

Abracem isso, Amados. Saibam disso, Amados. Sintam nosso Amor e Apoio enquanto caminham por este corredor final de transformação, que para muitos parece traiçoeiro agora, que para muitos parece opressor e às vezes impossível.

Mas é para isso que vocês foram projetados. Tenham confiança nisso, Amados.

Agora, mais do que nunca, nós os orientamos e os apoiamos na busca por um profundo, um profundo Amor Incondicional por vocês mesmos, sem qualquer julgamento, crítica ou exceção. Abracem a si mesmos e todas as suas partes, quer algumas dessas partes pareçam estar fora de sincronia com suas consciências superiores, quer sejam desdenhosas para vocês ou não. Reúna-os e aceite-os com um abraço muito profundo e amoroso. Cuidem de cada parte como se fossem uma joia que precisa ser iluminada e incorporada às suas totalidades, às suas Divindades Brilhantes.

Oferecemos-lhes agora uma oração, uma afirmação ou invocação, se assim o desejar, para ajudá-lo neste esforço:

“Eu me amo e me aceito, todo o meu ser, todas as partes e aspectos de mim mesmo, total e completamente, sem reservas ou exceção… incluindo minhas imperfeições percebidas.

Eu empacotei tudo com abandono para ser abraçado e aceito e absorvido e integrado por e em e com minha Divindade, sem julgamento ou arrependimento ou exceção.

Eu dou as boas-vindas ao meu Eu Divino total e completamente à medida que ele encontra um lar iluminado e acolhedor em meu corpo físico e se harmoniza com todos os meus aspectos, assumindo a liderança em tudo que faço, sinto ou digo.

Eu abraço minha encarnação com total e total atenção e reverência, e agradeço ao meu corpo físico por sua transformação e transição para esta união.

E assim é”

Então, Amados, a chave, vocês vêem, é e sempre foi, uma completa e total aceitação e Amor por si mesmos, até o âmago, sem exceção. Abracem a pureza que vocês são. Saibam que quaisquer imperfeições que vocês vêem são apenas joias imaculadas esperando para serem brilhadas com seu Amor Incondicional e Aceitação e Abraço.

É assim, Amados. Saibam que vocês percorreram um longo, longo caminho para se tornarem o Belo Eu Divino Intocado que vocês estão incorporando atualmente com cada golpe de Amor que vocês dão a si mesmos.

Nós somos seus em Apoio, Verdadeira e Completamente,

Namaste.

Jeshua e Maria Madalena

Autor: Fran Zepeda
Fonte: https://ouremergingdivinity.com/
Tradução: Cristiana D’eleuterio

Compartilhe esse artigo

About Author