LIBERTANDO O CORAÇÃO
Areon, do Conselho Liriano do Tempo, estava chamando 2020 de o Ano de Seguir o Seu Coração. 2020 foi um ano 4, o que impõe estabilidade, praticidade, disciplina e uma base sólida.A trombeta de Gabriel anunciou uma conexão com a nossa divindade no início do ano. Isso iniciou uma maior abertura do chacra laríngeo.
Com grandes incêndios em todo o mundo e uma pandemia global, não parecia um ano do coração, a menos que a dor conte. Na verdade, isso acontece no domínio da mudança – de um confinamento para um avanço ou de um colapso para outro, criando uma mudança interna..
O amor está para sempre no centro, é a força conectiva da Vida. É invisível no início, pois está lá no fundo. É a sua inspiração. 2020 foi um ano de mudança estrutural interna. À medida que você era compelido a mudar o seu panorama interno, as estruturas externas continuaram o seu confinamento.
Os confinamentos e a pandemia levaram o medo à superfície, criando mais polarização para muitos, um estado previsto que vem aumentando há um bom tempo. Isto forçou a separação a se conectar de uma nova maneira no tempo. As pessoas tiveram que lidar com seu reino interior, fosse que “presas” à família as impactasse ou ficandosozinhas com seus pensamentos. Não é um momento fácil para muitos.
Ao mesmo tempo que isto revelou a desigualdade econômica, também revelou a igualdade inerente que está sempre sob a superfície do jogo entre servos e senhores.
Não há pulmões dourados que deslumbrem um vírus, apenas espelhos dourados que enquadram as percepções.
Muitos daqueles com olhos para ver, olharam além da lógica para o orgulho oculto, estar certo ou ser deixado para trás é o jogo da mente. A distração ganhou força e o Amor pareceu se encolher, mas o universo do Amor chamou os guerreiros à torre. Levante-se e fique firme, manso guerreiro do Amor. A vida tem um fluxo natural de homeostase e equalização.
Os servos se tornam mestres em tempos de desastre, pois a força construiu a torre que mantém o mestre. Um troféu – um prêmio estático marcando o tempo, ou uma enorme torre de Amor criando futuros?
O DRAMA DO CORAÇÃO OU A NEUTRALIDADE
A atração do drama foi poderosa em 2020. Ele turva os olhos (muitas vezes inconscientemente) com o certo ou o errado, implantando agressões ocultas e a separação preventiva. A empatia é então frustrada e o fluxo do Amor se desgasta por dentro e por fora. Para assumir o controle de sua própria mente, você deve equilibrar a compreensão do jogo do bem e do mal. As tabelas sempre giram na espiral do tempo.
A mente deve estar silenciosa o suficiente para ouvir o coração. Em 2020, quando a trombeta soou, as pessoas foram sacudidas para despertar. O medo cria luta, fuga ou congelamento. Muitos não percebem os efeitos de estar na luta (drama), no mecanismo de sobrevivência – como ele fecha a abertura que é uma função do chacra do coração. É preciso esforço para acalmar a mente na ressonância do coração, mesmo quando se permanece aberto e atento às condições desafiadoras.
O medo fortalece ou separa. 2020 ofereceu um exercício constante.
Você se sente mais forte agora que passou pelo desafio de 2020? Com o passar do ano, a estática começou a se harmonizar enquanto a música do chifre de Gabriel encontrou terreno para crescer, e o domínio do Amor começou a alcançar as estrelas, anunciando um novo ano da Consciência de Cristo coroando os mansos que levarão o que é inerentemente nosso.
AS ENERGIAS DE 2021
Areon está chamando 2021 de o Ano da Libertação do Seu Coração. Depois de construir a força interior e a clareza para ouvir o sussurro do Amor dentro do caos barulhento, nós circulamos na expressão e movimento externo do coração amoroso.
À medida que avançamos do 4 (2020) para 5 (2021), um portal de mudança se abre. É um portal pesado, não é para os fracos. É intrigante, primeiro para poucos resolverem. O nó górdio possui a engenhosidade para dissolver o óbvio. A pena é forte o suficiente para mover uma pedra que se transforma em uma respiração. O portão se transforma em caminho, pois o coroado e o glorioso nunca podem voltar atrás.
Tive uma visão para 2021 há algumas semanas. Eu nem estava em meditação, apenas ela começou espontaneamente a dominar a minha mente.
Foi-me mostrado um dragão na Terra, lançando fogo para cima. Então me foi mostrado um dragão no ar expelindo nuvens para fora. Eu ouvi “liberando o veneno” e me mostraram a energia que jorra dos chacras sacro, cardíaco e laríngeo.
Toda aquela erupção e veneno podem parecer ameaçadores (até mesmo os dragões assustam alguns), mas sempre há potenciais positivos permeando, acenando para um instrumento de vida para manter um novo futuro em seu espaço cardíaco, inspirando nova Vida em velhas notícias. É a aeração que cria um solo saudável para o crescimento.
A liberação, como uma expiração, é necessária para continuar criando de novo. A liberação é o reflexo da ativação, pois conforme um se move, também se move o outro. O mesmo na vida, o oposto na forma, conectado através do amor incondicional.
O fogo da liberação cria uma transformação rápida, o catalisador que leva a vida da semente à Sequóia. Que futura árvore imponente você é? Os dragões mansos conhecem o seu poder e o usam com sabedoria, pois o impacto na teia da vida é compreendido.
Amar ousadamente exala o fogo do amor na vida, e a paixão se transforma em compaixão.
A mente suaviza seu medo ao calor do coração.
QUE PODER ESTÁ EM VOCÊ
Os dragões representam o domínio de todos os elementos, e passamos do fortalecimento do reino interno (base 4 forte) para a expressão externa para catalisar a mudança (5). 5 é um princípio magnético, como sempre a mudança é um trabalho interno. Partindo de uma base ampla e forte, o ponto (de escolha) é óbvio. É como olhar no buraco de uma agulha. Nem sempre é claro o que você está vendo, mas há um interesse que o atrai.
Tão pequeno, esse ponto sem volta, no entanto, ele tece a trama da vida.
O poder está passando por uma transformação conforme os mansos herdam a Terra, este é o caminho da Ascensão. Conforme você interage conscientemente com a lei universal em vez de apenas com a lei física (ambas se aplicam aqui), você começa a utilizar o motor da Vida.
Ele se move de externo para interno / interno para externo. 2021 é um momento em que o fluxo se move do interior para o exterior. Está se movendo desde a base, Terra; ao movimento de manifestação (céu) que alimenta o trabalho da Terra.
JUSTIÇA POÉTICA
É aqui que o relógio tem sua estrutura, e a hora agora pode ser marcada de forma mais consciente. O tempo é um ar aparente, aqueles que respiram profundamente de sua oferta nutrem a geometria da força.
O que está reprimido?
À medida que a lei universal flui incondicionalmente, o tesserato (É uma figura geométrica peculiar da qual é possível ter uma ideia do que poderia ser a quarta dimensão) entra e sai da existência, as memórias se transformam em lendas. O que é real ou não chama o manso para cruzar o céu e a terra e revela a fechadura do tempo. Respire profundamente, doce dragão, pois o seu fogo é necessário. Você está pronto para voar da Terra para o céu? É o impulso do seu Amor que rompe a barreira do som. Até as paredes de pedra desmoronam.
4 e 5 trazem a conclusão de nove, seu ciclo imediato está terminando neste Tempo. Mas os ciclos simplesmente fluem com caminhos infinitos, cada portal é codificado com a sinfonia da harmonia. Na chave do amor está o falcão e a pomba, pois a Vida tem todos os ciclos entrelaçados em suas linhas.
Que sangue você tem senão a força de vontade da vida, onde a paixão e o poder contaminaram o silêncio? Eles realmente o fizeram ou é que apenas a cruz foi feita para revelar o caos que atrapalha a partilha da harmonia. Águas paradas não criam ondas para surfar. O caos é concentrado e o tom do coração não toma partido.
Cada respiração é uma porta para as histórias e futuros da vida. Os dragões soltam fogo para aquecer as mãos e queimar suturas. O que costurou o seu Tempo é a mente agulhada, o coração do Amor visto como fraco e ainda assim a estrutura sublime. Aproveite o seu poder de envolver o nascimento e a respiração, escondendo a paixão que gera o amor ou o pendente da morte. Estradas de seda levam a ruínas que ainda estão derretendo no Tempo, e o fogo da paixão do seu coração está fundindo o minério do éter da mina. As ruínas não estão arruinadas, elas apenas procuram lembrar.
Respire fundo, amor de dragão, para as massas. O tesserato descobre cruzes que direcionaram mentes a confusos caminhos. A direita é deixada para trás enquanto o reflexo do espelho distrai. Através da névoa existe a ilusão que embaça a mente até a ilusão, vendo salvadores em serpentes que não têm persuasão
heróica.
A espada na pedra não é uma arma, mas um tom – uma chave harmônica que abre os portais para lares comoventes. O que desperta e se agita de trás e para a frente é o olho da agulha que treina os fios em verdades que só a coragem enfrenta.
A coragem pede para revelar a força interior ou o medo. Apenas um lado da moeda é visto no ponto do Tempo, mas ambos existem. A raiva está dentro. Você tem medo daquele fogo? Resista, ou saiba que há dragões em seu meio.
A coragem clama para suportar o que a trombeta abafa. Você não pode ouvir a escolha do coração até que o humano lhe dê voz, e os tons das marés abram portais e portas para atravessar. A harmonia se espalha e passa pelas ruas e desfiles, enquanto os passos de muitos levam a Terra a olhar para o céu. Quando o sol vai embora, a água cai das estrelas. O orvalho se transforma em diamantes que iluminam o seu dia. O fogo de um dragão dá vapor ao seu motor, e a cruz que você percorreu é a chave para um novo começo.
SEJA LIVRE, DOCE CORAÇÃO
Seja, doce dragão. Apenas seja, doce dragão, o ciclo do tempo girará. Da Terra você cresce através do fogo do Amor. Ele aquece, conecta e queima quando necessário. Mas esse fogo violento se transforma, e a graça da água acalma as tempestades, enquanto o doce fogo do dragão queima os espinhos do coração.
É o tom que libera a espada da pedra, e as coroas não são contidas pelo dreno lento do espinho.
Seja, doce dragão, você foi treinado para um circo. Liberte as correntes de seu poder e Liberte o seu Coração para ter um propósito.
Seja, doce dragão. A informação é confusa. Os nós estão fortes e não podem ser forçados a se soltar, apenas tolerados. O fogo derrete a pedra e desfaz o tom. A coragem do amor é curvada e afiada no zumbido da harmonia. A coragem do seu amor traz seu coração ao Aum. Seja, doce dragão. A vida o está chamando ao Lar.
Você está em casa. Configure o tom. Você é o dragão e seu fogo derrete a pedra.
Liberte o seu coração e empunhe a espada como uma varinha. Conduza com amor feroz enquanto os blindados ouvem a música do Amor. Os errantes se libertam de raízes profundas no espaço e a mais dura das rochas se suaviza ao abraço da água.
Olhe no seu espelho e veja o universo da Vida enfrentado.
Seja, doce dragão. Você é a graça salvadora da vida.
Lidere com o coração e a espada à mão. A opção é colher ou prejudicar, a escolha é para o humano. Isso abastece ou esgota, a ilusão é agora. Quando os espelhos são quebrados e o reflexo se dispersa, o que é mais profundo do que a superfície é a coragem não-versada.
O futuro exige foco (4) à medida que o tesserato reage. Repetir ou renovar é escolha de poucos. Seja, doce dragão. Seu fogo se renova.
O ponto da espiral torna-se óbvio em 5. Ela gira e gira em quatro no 8 infinito. O tom que despertou o seu poder abriu um portal. Você está no limiar, acenado para a frente pelo Amor. A água cai das estrelas e refresca a terra sedenta de cima. A 4d é um momento e o seu agora é para o amor.
O véu da Terra esconde o que as estrelas sempre souberam.
Seja, doce dragão. A vida estava esperando por você. Ela sabia que das cinzas crescem árvores altas. Ela sabia que dos bebês vêm os três reis. Diferentes na forma, iguais na vida.
Tanto o falcão quanto a pomba fazem ninhos e cuidam de seus filhotes. Alimente o seu futuro de Amor para reinar no Um. O que é oposto é apenas totalidade querendo abraçar. Seja, doce dragão. Você é a graça salvadora da vida.
Sua futura mestria aguarda sua passagem ao portal. Avance com o coração e a espada nas mãos. Conforme você se move da soleira para o destino, o amor é o futuro do humano. Seja, doce dragão. A vida estava esperando por você para segurar a espada na mão. Libere definições antigas e use o tom. Seu amor é o poder e seu fogo derrete a pedra.
Fonte: www.jamyeprice.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jamye Price / Conselho Lyriano do Tempo Aqui