O homem que dorme em seu aspecto inferior implantado é capaz de dominar um cavalo, ou um touro, mas muitas vezes é completamente incapaz de controlar o seu próprio estado de humor e estado espiritual. Então, chega-se a conclusão de que não existe nada mais selvagem do que o homem implantado na natureza, mas no aspecto filosófico há algo singular nessa selvageria inerente do homem: É que ele realmente é tão exorbitantemente selvagem, que NADA pode o controlar por muito tempo, ‘a não ser ele mesmo em seu aspecto superior’. E que todos os caminhos levam fatalmente ào seu Despertar! Basta ele ser instigado na estação e no cenário mais apropriados para ele ter coragem e ânimo para desafiar a sua fera primitiva interior.
Então, em um processo necessário, tanto quanto inevitável, quando o homem consegue enxergar a sua fera ferida interna, quando ele a provoca, ela sai para fora com garras e dentes, ela entra em conflito com o Eu Superior do despertando, então ela pode ser vencida, capturada, ou lapidada, então o ser se torna um Desperto, “aquele que controla os seus instintos mais irracionais, sombrios e primitivos”.
Muitos pensam erroneamente que o processo de Despertar é apenas a luta contra o sistema negativo que têm dominado a população, mas na verdade, o cerne de todo o cenário, a verdadeira batalha, a verdadeira Guerra Galáctica, ocorre dentro dos nossos próprios campos energéticos, sendo os nossos interiores, mentes e corações, onde realmente ocorrem as “batalhas” mais ferozes entre a Luz e as Trevas. Onde estão as verdadeiras equações à serem resolvidas, equações que este Corpo Galáctico necessita para evoluir de fato. Pois a evolução não depende de carnificinas de povos contra povos, claro, há vários conflitos, isso é inevitável, mas a égide evolutiva de qualquer Universo de Luz depende de movimentos semelhantes à equações matemáticas específicas, liberações e curas específicas, partindo unicamente dos corações dos seres sencientes autóctones.
Nunca se tratou apenas de batalhas ferozes de frotas da Luz e das Trevas, pois de nada adianta libertar um povo de uma raça sideral hostil, enquanto o mesmo povo continua preservando o seu aspecto selvagem primitivo coligado à Anomalia Primária após sua libertação. Libertar um povo sem primeiro o esclarecer espiritualmente, só resolveria o problema por um curto período de tempo.
E aqui está o N da questão da Ascensão Planetária imediata. Ela simplesmente precisa ocorrer imediatamente após a nossa Libertação, O Evento. Fato é que a Ascensão servirá como uma total cicatrização de nossa ferida cósmica, deixará nossa superfície blindada e encorpada, isenta de qualquer nova infiltração virulenta ou bacteriana, neste caso; novas raças hostis que poderiam surgir para aproveitar um povo feito uma criança perdida em um mundo sem fim e desconhecido. Mas a Confederação está aqui para nos fazer perder o medo e a nossa total ignorância em relação aos Mistérios Universais da Luz.
Estaremos blindados após o Evento!
Um trabalho muito mais complexo do que apenas aniquilar as forças das trevas, é tratar de cada ser humano individualmente com Amor Incondicional, para que cada um resolva suas pendengas cármicas para resolver as equações que limitam o Corpo Galáctico, que está fragmentado em nossos campos cardíacos, mas cada humano em seu tempo. É de fato um trabalho constante, demorado, e minucioso, como as formiguinhas fazem noite e dia. E aqui, neste atencioso cuidado individual que a Confederação Galáctica nos outorga, é onde notamos o grande mérito da Confederação; Eles portam um Amor sem precedentes, e que NADA abnóxio perante a Luz poderá permanecer de pé perante tal. Principalmente na rescem nascida Era de Aquário!
Agora veja o Amor Incondicional da Confederação e da Fonte dando lampejos e impulsos grandiosos para nos fazer resolver nossas equações mais rapidamente à partir desde dezembro de 2020. É a hora do aceleramento evolutivo elétrico de Aquário! E os sintos de seguranças são equivalentes a apuração das nossas equações cardíacas já resolvidas, que após serem resolvidas, se transformarão em mais espaço para o Amor Próprio e o auto-conhecimento.
Autor: Assulus Sentinela
Fonte: https://www.facebook.com/assulus.sentinela