Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.
Temos estado em contato com tantos humanos no plano astral que sentimos que os conhecemos extremamente bem neste ponto.
Sabemos o que o motiva e sabemos o que você precisa para se sentir seguro e livre.
Humanos gostam de garantias. Você gosta de certeza. Você gosta que algo seja tão férreo que não precise pensar sobre isso, e por “pensar” o que realmente queremos dizer é, a preocupação.
Você quer que as coisas sejam amarradas em um belo pacote com papel de embrulho e um laço, e nós entendemos isso. Compreendemos o porquê disso e o motivo pelo qual você considera que a proteção é de sua mais alta prioridade.
E assim, muitas de nossas conversas com humanos giram em torno da aventura, do desconhecido, do inesperado, e temos feito algumas coisas para convencer que é melhor não saber do que saber.
E temos tido algum sucesso com essa perspectiva, mas muitos de vocês estão prontos agora para deixar de lado a necessidade de saber como tudo isso acontecerá em seu mundo e para a humanidade.
Muitos de vocês estão dispostos a entrar em território desconhecido porque podem sentir como as energias são boas nesse território.
Agora é a hora de buscar o desconhecido e o inesperado, porque você está trabalhando com energias de frequência muito mais elevada do que há apenas dez anos atrás.
E as energias são muito mais altas em frequência do que eram há vinte ou trinta anos, mas você não saberia disso apenas olhando para o seu mundo e avaliando o que vê com os seus olhos.
Você tem que usar o seu sentido de sentimento e seguir o que é bom para chegar às experiências realmente boas no desconhecido.
E a razão pela qual sabemos que essas experiências são realmente boas para você é porque você as criou.
Você simplesmente não as criou conscientemente, e a razão pela qual você não as criou conscientemente é porque sua mente é incapaz de fazer isso.
Mas você pode sentir o que é certo, o que é o melhor, e o que o está levando-o cada vez mais perto da quinta dimensão e do seu eu superior.
Confie em seus sentimentos e busque com eles as energias do desconhecido, porque você está criando em cada etapa desta jornada.
Assim, você pode ouvir as notícias com desgraças e tristezas que uma outra pessoa possa estar lhe dando e falando sobre como as coisas estão ficando ruins e como estão piorando.
Ou você pode ver tudo isso como uma linha do tempo que você não está escolhendo, e pode escolher conscientemente a linha do tempo que deseja estar, porque as energias que estão sobre você agora apoiam a criação de novas linhas do tempo, experiências desconhecidas e você se movendo para territórios desconhecidos.
A única questão é se você confia em si mesmo o suficiente para seguir na direção que criou.
Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.
Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui