A ESPIRAL: Símbolo da desconexão com o mundo falso - Sementes das Estrelas

A ESPIRAL: Símbolo da desconexão com o mundo falso

Compartilhe esse artigo

É o movimento contínuo da Criação, da Força da Vida, e do movimento das Galáxias.

“A espiral é um modelo do universo que está presente em todas as tradições, desde os povos chamados ‘nativos’…

A Fusão dos Éteres, na Terra, ocorre pelo aparecimento da ‘espiral’, primeiro símbolo multidimensional, … é sempre a mesma referência que é feita à origem, ao ALFA e ao ÔMEGA, ou seja, o fim.

É isso que lhes foi retirado, durante a manipulação desse mundo, tendo feito um mundo isolado da Fonte, privado da dimensão do Espírito.

Sob o ditado de Cristo, que os últimos seriam os primeiros, ou seja, que os seres que irão se abrir agora terão todas as características que alguns de vocês levaram anos, mesmo décadas, para estabelecer.

Isso pode se manifestar de diferentes maneiras.

Muitos seres humanos sentem esses pontos de Vibração, sem jamais terem ouvido falar, sequer de um chakra ou ainda de Luz.

COMO VOCÊS SABEM, A TERRA FOI LIBERADA.

ISSO QUER DIZER QUE AS FORÇAS DE TORÇÃO GRAVITACIONAIS QUE HAVIA, DE ALGUM MODO, ANIQUILADO AS FORÇAS ESPIRALADAS DO UNIVERSO, ESTÃO NOVAMENTE DE VOLTA ENTRE VOCÊS, POSSIBILITANDO ENTÃO, À CONSCIÊNCIA, REVELAR-SE NO MESMO RITMO QUE A LUZ SE REVELA NESSE MUNDO.

Esses estados de Consciência Unitária, que muitos de vocês já experimentaram antes de viver a Alegria e mesmo a Paz, traduzem-se por um sentimento profundo de ‘desconexão’, um sentimento profundo de não mais estar presente nesse mundo … simplesmente estabelecendo-se, vocês mesmos, em sua própria Graça.

Em meio à sua Consciência Unificada, isso irá lhes parecer, cada vez mais, como sendo vivenciado como um sonho, como uma ilusão…

Gradualmente e à medida que a Terra irá se dissolver, gradualmente e à medida que o conjunto dos vulcões irá despertar, gradualmente e à medida que o conjunto das terras da Terra será inundado, vocês penetrarão, cada vez mais, em seu espaço de Verdade e vocês sairão cada vez mais facilmente deste espaço de desolação que irá se tornar a Terra, de maneira temporária.

Vocês não terão, naquele momento, qualquer afeição, qualquer possibilidade de sofrimento porque, para muitos de vocês, vocês serão desligados, literalmente, do Corpo de desejo, do Corpo de ilusão, simplesmente mantendo sua presença, ainda, nesse mundo.

Sem experimentar qualquer dor e qualquer sofrimento, ligados a alguma atração ou à persistência de algum apego ao dito Corpo de desejo e à consciência da personalidade.

Cristo dizia: “deixem os mortos enterrar os mortos”.

Não se preocupem com o que vai morrer em vocês.

A passagem de uma Dimensão a outra, nos mundos Unificados, corresponde sistematicamente a um mecanismo de switch/ de virar a chave, onde a Consciência se volta literalmente ela mesma para aceder de uma Dimensão a outra, sem qualquer freio e sem qualquer limite.

A Lemniscata sagrada participa, por sua constituição, dessa própria transferência de sua consciência em meio ao Estado de Ser, de uma Dimensão a outra.

É a isso que vocês são convidados a penetrar.

Com todo meu Amor.

Autor: MA ANANDA MOYI
Tradução: Vilma Capuano

Fonte: http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1074

 

Compartilhe esse artigo

About Author