Federação Galáctica - "Sobre tecnologias" - Sementes das Estrelas

Federação Galáctica – “Sobre tecnologias”

Compartilhe esse artigo

Saudações da Federação:


Vimos os efeitos dos Illuminati diminuir tanto ao longo de uma quantidade tão pequena de tempo, que isto é encorajador para o anúncio de Divulgação. Percebe-se que os últimos dos “resistentes” são realmente operações militares desonestas de vários dos seus governos, que não querem desistir de suas garras no poder. Alguns destes são de convicções religiosas fundamentalistas, de modo que somos percebidos como uma grande ameaça para eles, em vez dos aliados que somos para a humanidade. Estes grupos, agora desconectados e operando separadamente, monitoram essas canalizações para determinar qual vantagem eles podem levar sobre nós. Eles não podem imaginar a extensão e a natureza de nossa tecnologia. Eles têm sido os destinatários de tecnologia lhes dada a colherinha por várias espécies auto-interessadas ao longo dos anos, e acreditam que essas tecnologias são a “vanguarda” do que está lá fora entre as diferentes raças de seres neste universo. Eles estão redondamente enganados nessa crença. Eles receberam apenas pequenas quantidades de tecnologias desarticuladas para própria proteção dessas espécies. Nem sequer tocam a ponta do iceberg do nível das nossas capacidades tecnológicas.


Como temos discutido com vocês, todos os eventos que já ocorreram pode ser acessados através de nossa tecnologia. Esta tecnologia está realmente disponível para estes grupos desonestos e em uso atualmente por eles. Sabemos cada movimento que esses grupos desonestos fazem, onde pretendem tomar a próxima medida, e o que seus planos finais são. Nós já demonstramos a vocês como é fácil para nós desligar suas armas nucleares, desativar os foguetes cuja intenção é entregá-las, e podemos também causar perturbação às ações militares. Indicamos essas coisas não para enaltecer a nossa força sobre vocês, mas para que saibam que poderíamos ter, a qualquer momento, tomado o seu planeta pela força, se optamos por fazê-lo. Não é nossa intenção. Estamos aqui por Amor e preocupação com vocês, nossos irmãos e irmãs. Enquanto alguns de vocês “pegam isso”, outros, como esses grupos de malfeitores, têm ideologias que os cegam da verdade.


Quando estes elementos desonestos vierem para a mesa para fazer parte dos acordos com que tantos outros dos Illuminati já concordaram, então vamos considerar seguro que nos divulguemos. Parte do atraso em curso na Divulgação é devido a esta resistência. Nossas equipes diplomáticas têm estado em contato com os representantes desses grupos, mas é difícil discutir estas questões com eles.


À medida que mais inquietação cresce em seu mundo, preocupação e medo vão se tornar o modo dominante de pensamento de muitos. Este pensamento dominante vai tomar seu planeta a menos que vocês, que foram preparados por tanto tempo, desfaçam essas emoções com Amor e Compaixão. É de sua responsabilidade trazer estas verdades a tantos quantos você possa. Sugerimos que você fale naturalmente destas questões como se todos já soubessem sobre elas. Dessa forma, o gelo é quebrado e uma discussão mais profunda sobre estas questões pode começar como uma forma de superar o medo com o conhecimento.


O tempo cresce mais curto a cada dia. Se estes elementos desonestos não chegarem a um acordo com nossos emissários em breve, não teremos escolha a não ser ignorá-los nos arranjos que estão sendo feitos. Estamos razoavelmente confiantes de que seus líderes, e muitos dos ex-Illuminati, vão pavimentar o caminho para a transição tão suave quanto possível, apesar da ausência desses grupos no acordo.


Saibam que estamos com vocês em todos os momentos, e nunca os vamos abandonar aos dispositivos da velha ordem. Seu tempo para se tornarem Cidadãos Cósmicos está em cima de vocês. Sabemos que vocês estão à altura da tarefa, e nós, animadamente, aguardamos a sua aceitação do nosso convite.


Fiquem em paz.

Canal: Andarilho dos Céus 
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos 

Para mais mensagens da Federação Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author