Brenda Joyce Hoffman - "Permita-se voltar ao que é" - Sementes das Estrelas

Brenda Joyce Hoffman – “Permita-se voltar ao que é”

Compartilhe esse artigo
Meus Queridos,

Dentre aqueles que se sentem que estão certos – devem cometer outros erros. Então, alguns de vocês estão repreendendo aqueles que sentem a necessidade de uma máscara ou outro equipamento durante esse período do COVID-19. Outros estão certos de que aqueles sem máscara facial estão colocando todos em perigo.

O que você esqueceu é que você é um Universo dentro de si.

Não é seu trabalho mudar ou fazer os outros pensarem e agirem como você. Pense na festa de adolescentes em que você teve que decidir o que estava disposto a fazer para provar que era um deles – beber, fumar, sexo, drogas. Opções às quais você foi exposto, mas não necessariamente quis se adaptar. Então é isso agora. Você tem opções com base em suas necessidades e valores. Você está disposto a comprometer esses valores porque outras pessoas dizem para você fazer isso? Ou você está se distanciando dos deveres da 3D?

Essa fase é mais sobre quem você é do que o perigo – ou estar certo ou errado. Pois, de fato, aqueles que desejam sair da Terra o farão. Aqueles que não desejam sair não o farão. E aqueles que desejam experimentar um problema de saúde porque é mais fácil do que revisar a dor emocional, o farão. E aqueles que não querem não o farão.

Você está passando pelo cruzamento dos deveres da 3D para além dos poderes e recursos da 3D. Poderes gerados por sua voz interior. Você funcionará como necessário se ouvir a sua voz interior. Caso contrário, você se sentirá agitado ao passar de uma ação para outra sempre que a voz mais alta da 3D proclamar essa ou aquela a resposta correta.

Você é você com suas necessidades e interesses. Necessidades e interesses que pouco têm a ver com qualquer outro ser.

Assim é que você alcançou a grande divisão.

Isso significa que alguém que não usa máscara fica doente? Não mais do que qualquer pessoa que tenha relações sexuais desprotegidas ficará grávida ou doente. Sua escolha é sua escolha por um motivo. Mesmo que você não necessariamente entenda o motivo, você saberá que está certo.

Se você usar uma máscara um dia porque seu amigo diz que deve, mas não no próximo porque alguém lhe disse que não é necessário, você saberá que continua as ações em 3D. Mas se você sentir vontade de usar uma máscara um dia, mas não no dia seguinte, sem o consentimento ou comentários de outras pessoas, saberá que está seguindo sua voz interior.

Como em qualquer ação ou pensamento, não há acertos ou erros, apenas você está explorando ações dentro da estrutura que deseja explorar. Talvez você queira ficar doente ou permanecer saudável por um motivo. Nenhuma doença é 100% fatal. Mas então, se você deseja experimentar a doença sem sair da Terra, talvez queira descobrir o porquê.

O mesmo se aplica a qualquer ação ou reação, incluindo segurança financeira, interações com outras pessoas, liberdade de ser e assim por diante.

Este é um momento de descobrir quem você é e por quê. Assim como você fez na sua primeira significativa festa de adolescente. E, assim como testar as águas de qualquer ação promovida naquela festa não garantiu que você experimentaria o mesmo pelo resto da sua vida, assim é agora. A diferença é que você provavelmente tomou suas decisões nessa festa de adolescentes com base no que você tinha que fazer para permanecer parte do grupo.

Agora você está tomando decisões com base em sua voz interior que tem pouco a ver com aceitação social. É você – você não envernizado. Não quem você deve ser ou deseja ser – mas quem você é.

O COVID-19 está exibindo isso. Pois, se você encontrar outras pessoas vacilando de acordo com este ou aquele relatório da mídia, elas serão muito parecidas com um adolescente em 3D. Mas se eles estão fazendo isso porque parece certo dentro deles, eles estão no novo.

Não há regras de correção ou mesmo popularidade. Existe apenas você. Portanto, é hora de você funcionar como quiser.

Como dissemos anteriormente, é quase como se você estivesse voltando aos dias de infância ou de criança. Você é quem você é, apesar daqueles que querem que você seja. Você chora, ri, sorri, explora, faz beicinho e diz o que sente. É você no estado bruto.

Então é você que está descobrindo um novo você, sem nenhuma surpresa. Pois já faz décadas desde que você ousou ser você. Esse pensamento pode ser assustador, pois você não tem ideia se será novo para alguém. Quando você era criança, não se importava, pois sabia o que fazia e dizia que era certo para você. Então é isso agora.

Permita-se esquecer seu treinamento social e retornar ao verdadeiro você. É disso que trata esta fase. Sem regras. Sem deveres. Sem vergonha. Sem culpa. Só você. Que assim seja. Amém.


Autor: Brenda Joyce Hoffman
Fonte: https://lifetapestrycreations.wordpress.com/ 
Tradução: 
Robson Marcio de Souza e Marco Iorio Júnior
Para mais artigos como esse clique aqui
Compartilhe esse artigo

About Author