
Você tem a opção de fazer uma de duas coisas:
-Se sua resistência está deixando você saber que algo não combina com você, você pode simplesmente aceitá-la e redirecioná-la para algo que combine com você.
-Se sua resistência se deve a alguma parte sua que busca desesperadamente sua atenção e cura, é hora de explorar esse aspecto e cuidar dele como seu próprio guia amoroso e pai, dando-lhe o que for necessário para que ele se sinta disposto a voltar para a expansão e movimento.
O que você não pode fazer é resistir à resistência para obter algum tipo de resultado positivo, porque perpetua apenas mais da mesma energia. A resistência é uma energia paralisadora. Tudo o que ela fará é mantê-lo dançando em torno do mesmo problema até descobrir quais informações ela pode fornecer.
Ao estar disposto a explorar o propósito da resistência, você muda para aceitação e volta automaticamente para o movimento para frente. Você libera sua participação na perpetuação da energia que o mantinha preso ao indesejado.
Desejamos que você esteja ciente de que, se estiver em resistência, não poderá receber. A resistência é um “não” à energia. Aceitação é um “sim!” à energia. Se você está sempre focado no seu não, não pode descobrir a abundância de suportes e soluções que sempre existem para você.
Sua sabedoria sempre sabe o que você precisa para avançar. Preste atenção às suas respostas energéticas. Pergunte a si mesmo se seu foco está fluindo para a frente ou levando-o para mais fundo.
Redirecione-se amorosamente, se necessário, e esteja disposto a fluir para seus potenciais mais elevados, Querido, pois é a única maneira de encontrar as correspondências profundamente satisfatórias que sua alma está tentando levar à você.
Arcanjo Gabriel