AARAYA, O MENSAGEIRO SIRIANO - "UM DIA FELIZ" - Sementes das Estrelas

AARAYA, O MENSAGEIRO SIRIANO – “UM DIA FELIZ”

Compartilhe esse artigo
Classifique esse artigo
Amadas Almas, Saudações!


Por mais que se diga o quanto é relevante a busca pelo prazer consciente, no Agora, ainda assim é sabido o quão permanecem ligados aos valores daqueles que entendem que eleger determinados dias de seu calendário – como é o caso dos finais de semanas e afins – é natural e acertado. Algum mal nisso? Vamos conversar. [sorriso]


Antes de prosseguirmos é pertinente que se diga que o conceito de “bom” e “mal” varia de entendimento para entendimento. Diante disso, o que é possível fazer é revelar os possíveis desdobramentos de um direcionamento e outro, e não tentar “catequizar” quem quer que seja.


Apontamos direções; seguir ou ignorar vai da natureza de cada um. [sorriso]


Sempre tenderá ser um dia especialmente feliz quando o ser consegue entrar em sincronicidade com o que de mais elevado houver em sua rota evolutiva. Claro que as pedras do caminho são uma “realidade” para os terranos, mas nunca é demais recordar aos esquecidos e informar aos Buscadores que cada qual só pode viver a verdade que se elevou para acessar, e absolutamente nada muda isso.


Somos parte de sua Família Galáctica, estamos aqui diariamente lhes oferecendo o néctar do Conhecimento do qual se servem suas melhores versões, porém servem-se dele sua centelha em fluxo expandido ou limitado às densidades com as quais invariavelmente se envolvem. É assim porque é.


Família, um dia feliz independe de datas pré-marcadas. A grande lição da Transição é que o que deve ser exaltado em suas existências sobre Gaia é reflexo exato daquilo que se oferecem para experienciar uns com os outros. O Amor precisa ser uma ação, uma atitude, um compromisso em fluírem entre si mesmos com qualidade, com respeito, com tolerância, com gentileza – ou não é Amor.


Vocês sabem o que foi preciso sentir na própria pele para chegar até este Agora. Se seu dia deixa de estar feliz, pois façam os devidos ajustes, cortem os excessos, revejam negligências e façam acontecer.


Merecimento nada mais é do que se permitir, entendam. [sorriso]


Heia Sun! (Haja Luz!)


Amorosamente,

AarayA de Sírius


Canal: Dinnho Beduzupo

Fonte: https://www.facebook.com/AarayaDeSirius
Veja mais mensagens como esta clicando aqui

Postado nas categorias:
Compartilhe esse artigo

About Author