![](https://www.sementesdasestrelas.com.br/wp-content/uploads/2019/12/AarayA-8.png)
É de vocês a máxima “Quando não é para ser, não será!”. Trata-se de uma dessas Verdades expandidas administradas para os entendimentos do Homem. E, do mesmo modo, seu oposto também é válido. [sorrisos]
Torna-se absolutamente infrutífero tentar abrir uma mente resoluta em permanecer fechada, uma vez que está plenamente confortável com o que entende que conquistou num mundo de ilusões que lhe parece a única realidade possível em todo o Universo.
E compreender que isso existe porque há seres que precisam atravessar esse deserto para que aprendam o valor da resignação, o preço da disciplina e da auto-entrega, faz parte do processo empático holístico diante do Todo.
Sempre culpabilizarão o/s outro/s porque assumir seus próprios débitos ainda lhes parece uma ideia equivocada. Vêem-se como as “vítimas da sociedade”, àqueles cujo “coitadismo” é seu idioma e que apesar de tudo isso, de toda essa onda de seres despertando das projeções matrixianas, são os detentores da absoluta razão. É o caminho deles, compreendam. [sorriso]
Nada de muito profundo ou efetivo pode ser feito por quem colocou-se em posição de resistência, sente-se feliz dentro de sua bolha e está resoluto em permanecer assim, inserido satisfatoriamente em suas próprias conveniências. Não deve-se julgar quem coloca-se dentro de tais quadros.
Muitos não possuem mesmo a consciência devida do que estão promovendo dentro de seus históricos, e precisarão passar por isso para vislumbrarem algo maior do que os próprios egos, síndromes e demais demandas de baixas escalas com que se comprometem na insistência da manutenção dos vícios adotados.
Como crianças contrariadas, ironizam o que lhes deixa de fora de seus interesses mais imediatos, pois querem tudo à seu tempo e maneira. Ignoram seus potenciais divinais e subestimam o alheio. Desrespeitam o ritmo evolutivo dos demais porque aprenderam que a prioridade sempre deve ser sua, logo, ou fazem o que querem ou batem o pé e fazem manha. [sorrisos]
Realizamos o detalhamento de um dos incontáveis perfis resistentes à Boa Nova para lhes dizer que, apesar disso, tudo segue bem, muito bem entre a Família. Em todas as células sociais sempre existirão àqueles que estão em busca de sua melhor versão na prática das pequeninas coisas, e àqueles outros que não o fazem e ainda atacam quem o faz.
Oscilações magnéticas são naturais, e na verdade prestam o imenso favor de ilustrar, através das posturas de seus acometidos, com que qualidade vibratória estão especialmente mais envolvidos. Logo, sintam-se gratos antes de se ofenderem ou esboçar reações confrontosas! [sorrisos]
Queridos pozinhos de estrelas, o que é para ser, será. Quando chega o momento para o ancoramento no melhor que cada centelha tem à oferecer, humilde e alegremente ela promove a abertura de Caminho para viver essa malha magnética mais elevada. Não “antes”, não “depois” – no seu momento. Podem compreender esse direcionamento?
Lembrem-se dessa lição sempre que se depararem com perfis mais endurecidos e resistentes às Boas Práticas. Isso é resiliência, é empatia, é humildade, é não-julgamento, é o Amor Incondicional manifesto e exercitado.
Sempre pode-se oferecer uma energia mais elevada, comprometida com a Boa Nova para envolver-lhes as mentes estagnadas ou adoecidas pelas facilidades ilusórias da fisicalidade densa. Pois que se cumpra!
Como vocês mesmos dizem: “Cada coração só pode externar àquilo que possui!”. E nós permanecemos aqui, nesse Agora e além, na tarefa crística de semear Amor e Tolerância, porque é disso que sua Família Cósmica é feita. [sorriso]
Heia Sun! (Haja Luz!)
Amorosamente,
•AarayA de Sírius
Canal: Dinnho Beduzupo
Fonte: https://www.facebook.com/AarayaDeSirius
Veja mais mensagens como esta clicando aqui
Postado nas categorias: