Outros acham que o foco deve estar no masculino divino.
E se disséssemos que são os dois?
O que desejamos que você entenda é que o divino feminino e o divino masculino são aspectos do fluxo divino. O aspecto feminino divino do fluxo é a fase de trégua, a fase de aninhamento, a fase de integração do empoderamento. O masculino divino é a fase de ação e do movimento para frente empoderado.
Há momentos em que o foco para a expansão e capacitação da humanidade estará na integração do masculino divino. Haverá outros momentos em que estará no feminino divino. Independentemente de qual sexo você seja, ambos são essenciais para o seu equilíbrio, o movimento apoiado para frente e para a evolução são vitais para move-lo para seu poder autêntico.
Se você está tendo problemas com a dignidade ou com o recebimento, pode explorar como pode integrar mais o seu feminino divino. Se você está tendo problemas para tomar ações, questões de poder ou se considerar um co-criador com poderes, talvez queira explorar como pode integrar mais seu masculino divino.
Você vê? Ambos os trabalhos fazem parte das diferentes fases da manifestação e são aspectos essenciais da sua personificação. Um pode ser o tema apresentado em uma certa fase energética, mas tentar abraçar apenas um é negar o outro. Ao estar disposto a honra-los e aceita-los, você pode incluir ambos como parte do belo mosaico que é você.
Arcanjo Gabriel