Muitos falam da importância do trabalho com as sombras internas e concordamos que pode ser uma parte importante de sua jornada de auto-aceitação. Mas um grande número de seres humanos é tão duro consigo mesmos que se recusam a ver o bem em si mesmos, o que é igualmente problemático.
Queridos, nós os exortamos a abraçar todos os aspectos do eu. Se há partes de você que estão com dor e atuantes, reconheça-as e ame-as. Mas é igualmente importante que você também celebre as maravilhosas partes do eu!
Saia do modo de “solução de problemas” com você mesmo. Se há algo que precisa do seu amor e atenção, ele surgirá espontaneamente.
É uma prática maravilhosa terminar seu dia reconhecendo o bem que você fez.
Como você estava amando?
Talvez você tenha se aproximado para cuidar de um amigo. Talvez você tenha regado ou plantado flores cuidando da terra. Pode ser que você tenha alimentado e cuidado de animais. Você meditou ou fez curas? Isso não só serviu a você, mas também ao todo. Talvez você tenha saído da cama e enfrentado o dia e isso foi mais do que suficiente.
Terminar o dia celebrando seus sucessos, por menor que sejam, é um ato de gratidão por si mesmo. Isso ancora a expressão do seu ser e reconhece sua bondade inata. Isso permite que você comece a ver a si mesmo a partir de um espaço de inclusão e reconhecimento muito mais equilibrado, o que o servirá muito melhor do que a sua conversa negativa consigo.
É nosso maior desejo que você comece a se ver com a mesma beleza e amor que nós o vemos.
Arcanjo Gabriel