Este é o velho condicionamento, queridos, e não é válido de forma alguma.
O problema com esse pensamento é duplo. Em primeiro lugar, ele o mantem no modo “solução de problemas”, sempre procurando por todas as maneiras pelas quais você não é bom o suficiente. Isso cria um foco negativo, o que leva à baixa auto-estima, falta de amor e aceitação.
Em segundo lugar, está tentando viver de acordo com padrões indefinidos. O que é bom o suficiente? Quando você trabalhou duro o suficiente?
Este sistema de crenças mantém você tentando chegar a algum lugar, mas nunca chega. Isso mantém você fora de alinhamento e fora do recebimento do amor, aceitação e abundância que é seu direito de nascença.
A razão pela qual tudo isso é defeituoso é porque a base dessas velhas crenças é o amor condicional.
Nunca houve um tempo que você teve que ganhar o favor de ninguém. Como um amado aspecto individualizado da Fonte, nunca houve um tempo em que você não fosse bom o suficiente. Nós amamos, aceitamos e celebramos sua perfeição divina, incondicionalmente, exatamente como você é.
Compreendemos que as pessoas usam esse pensamento como um meio de auto-aperfeiçoamento, mas como você pode melhorar se você nunca se permite chegar?
Muitos de vocês são belos seres de amor e ainda assim se percebem como não sendo amorosos de forma alguma. Nós pedimos que você comece a se ver em sua verdade e beleza.
Comemore seus sucessos. Veja todas as formas de como você é gentil, amoroso, consciente, sensível e carinhoso. Abrace a bondade que você já é! Você irá muito mais longe regando as flores da sua alma do que procurando por ervas daninhas.
É permitindo-se reconhecer a sua verdade e sua bondade inata que você vai mudar para a aceitação dos suportes, abundância e aventuras que estão apenas esperando por você para experimentá-las para, finalmente, brilhar em todo o seu potencial.
Arcanjo Gabriel
Canal: Shelley Young