O Universo nunca o julgará pelo que quer que deseje para você. Nós estamos aqui para apoiá-lo em sua experiência, e sua alma sabe o que é importante para a sua própria expansão. Entenda que julgamento e condenação não fazem parte das nossas atividades nem do nosso vocabulário, porém os usamos porque em algum momento da experiência vocês os criaram e novamente nós os apoiamos.
Do nosso ponto de vista, vemos os seres mais incríveis criando e vivendo experiências realmente fantásticas, e nós fomos convidados a somente apoiar isso. Dentro disso, nós o inspiramos no que temos em nossos corações, pois também o conhecemos profundamente e desejamos que se sinta a vontade para estar conosco vivenciando também da nossa experiência amorosa.
Assim, se você escolher algo que não seja o Amor, nós continuaremos apoiando-o mesmo nessa experiência, e também, em respeito a nossa própria escolha, mantemos a de continuar amando você e torcendo para que o Amor também seja a sua, afinal de contas, não importa o experimentemos, sempre iremos para o mesmo ponto: o oceano de Amor de onde todos nós viemos.
Assim, tenha a mais completa e absoluta certeza de que se você escolher o Amor, nós estaremos apoiando-o; se você não escolher o Amor, nós também estaremos amando-o. Nunca, jamais, em hipótese alguma se julgue ou se condene por qualquer coisa. A coisa mais “horrível” que possa ter feito ou venha a fazer também faz parte da sua experiência, e as consequências disso em sua realidade também. Ações e reações são escolhas do seu ser.
Nós o convidamos a repetir o seguinte decreto sempre que, de alguma maneira, sentir-se julgado ou condenado por quem ou o quer que seja:
“EU SOU UM SER SOBERANO E RESPONSÁVEL PELAS MINHAS AÇÕES E REAÇÕES CONSEQUENTES.”
Por fim, você é amado, eternamente amado, sem sombra de dúvida, amado, e sempre será, seja como for, será.
Pense nisso!
Você é SOBERANO!
Até breve,
Gabrielus