É por isso que você pode ter medos, transtornos ou problemas repentinos e intensos, os quais pensou que estivessem concluídos, para serem examinados. No final, isso é um presente, pois as coisas que o retém na vida, raramente são as coisas de que você está consciente dentro de você, mas com muito mais frequência os medos sutis, os transtornos e as emoções que você esqueceu. Essas energias vivem profundamente dentro de você esperando para serem liberadas. Elas geralmente aparecem quando a energia global catalisa o movimento. Elas aparecem em circunstâncias de vida que correspondem com sua vibração desagradável. Elas até aparecem, às vezes, na doença.
Então, quando você encontrar um desses “velhos amigos” em vez de ficar chateado consigo mesmo ou com o mundo exterior, comemore. O que foi revelado, pode ser curado.
Em vez de cair na culpa, responsabilizando as circunstâncias da vida, culpando o Criador, etc., pare e respire. Dê boas-vindas a este velho sentimento em seu coração e pergunte: “Medo / Raiva / Transtorno / Tristeza / etc. O que você está tentando me ensinar que eu ignorei?” Então, ouça.
Espere por uma frase, um conhecimento, um sentimento da resposta. Abençoe seu medo / raiva / perturbação / tristeza. Agradeça-lhe pela mensagem. Então pergunte se esta energia está disposta a partir. Prometa que você honrará sua mensagem. Respire profundamente e peça-nos – aos seus anjos que ajudem a dissipar a energia. Se for preciso, imagine-nos entregando uma bola de estaticidade, uma energia escura e nos vendo levantando-a para a luz para ser transformada. Assista a sua vida mudar como resultado desta liberação.
Vocês são almas corajosas por estarem em sua Terra em tempos tão emocionantes! Este grande movimento de energia pode ser assustador ou, como uma grande onda para um ávido surfista, pode ser estimulante. As energias mais densas que o prenderam por vidas inteiras estão sendo levadas para a liberação, para que você possa criar espaço para a luz gloriosa do Divino fluir através de você, desbloqueada e sem limites.
Assim como o eclipse, quando você testemunha a sua sombra, você pode permitir que ela siga em frente, para dar lugar a uma luz maior!
Deus o abençoe! Nós o amamos muito.
Os Anjos