Isso decorre do velho paradigma do serviço martirizado, junto com memórias de vidas passadas de experiências pouco positivas em torno do poder.
Entrar em seu poder autêntico, sua própria soberania e maestria, é o seu serviço.
Ele serve de várias maneiras:
Está mostrando e ancorando a energia do que pode ser realizado em seu planeta.
Demonstra que você está em energias que são completamente seguras para você incorporar seu eu divino e escolher um caminho baseado nessa verdade.
Você se torna um líder poderoso através do exemplo.
Além disso, seu processo de iluminação auxilia a energia de suas comunidades, a grade e ao planeta inteiro.
Fazer o seu próprio trabalho permite-lhe ajudar os outros a partir de um espaço equilibrado e amoroso.
Ele permite que você seja uma pessoa segura para os outros que podem, então, buscá-lo sabendo que serão recebidos com amor e aceitação, porque é isso que você trabalhou incorporando em si mesmo, entende?
Assim, não só o seu ser serve à energia do planeta, mas também serve aos outros de uma forma que flui e apoia todos os envolvidos.
Ele também permite que seus próprios dons cheguem à superfície para serem compartilhados de uma maneira alegre, que sempre foi sua missão divina.
Nunca foi sobre carregar o peso do mundo sobre seus ombros, mas sim permitir que a luz que brilha dentro de você demonstre o que mais é possível e o que abre caminho para que outros entrem na descoberta de sua própria luz e capacidade divina.
Arcanjo Gabriel