UM POUCO DA HISTÓRIA DE JUDAS E JOANA D’ARC

UM POUCO DA HISTÓRIA DE JUDAS E JOANA D’ARC

Compartilhe esse artigo

Muito se fala de Judas, que teria traído Jesus e o entregado aos soldados romanos. Judas é um grande Mestre das Forças da Luz e Jesus quem pediu que ele fizesse o que precisava ser feito. “Vai meu filho, faz o que precisa fazer…” ao que Judas dizia: “Não senhor… não posso!” Sim, você pode e precisa, Jesus dizia… havia um plano muito maior por detrás. Jesus ainda disse mais a ele: “Você será odiado por muitos, perseguido e a dor consumirá você, mas eu estarei com você. Alguns povos da Terra o erguerão por geração ao martírio de dor (referindo-se ao que se faz na semana santa com o boneco de Judas…), mas eu estarei contigo.”

Mas posso falar aqui é que a história foi um pouco distorcida ao ser contada. Mas eu, com a permissão que está me sendo dada e pelo meu Juramento, onde entregue meus olhos, boca, ouvido e coração pela verdade, irei contando alguns fatos sobre a história da Terra.

Em toda semana santa Judas, o seu espírito, fica em um tubo de Luz cristalina de proteção altamente poderosa, para impedir que vibrações pesadas cheguem a ele vindas da Terra de alguns movimentos que são feitos de ódio e vingança contra ele. O simples grito de “traidor” gera uma onda extremamente negativa e vai em sua direção, e esse tubo o protege.

Judas é um grande Mestre da Luz, e sofreu realmente muito com o que aconteceu. Certamente ele tinha algumas inclinações que sincronizaram com aquele movimento que teria de ocorrer, como Jesus disse, e a dor o consumiu depois.

Passado todo esse tempo, após o desencarne, Judas pediu a Jesus que pudesse voltar novamente para completar sua missão, que para ele, Judas, ainda não havia sido completada. Sim, ele voltou, voltou como a Doce Camponesa Joana d’Arc.

Sim, Joana d’Arc foi Judas.

Está reencarnado? Não.

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author