Você não é o seu corpo. Se fosse, onde você estaria? Em seu cérebro, em seu coração, em um olho? Em seu braço ou em sua perna? Não. Sente-se tranqüilo e compreenda que você não é o seu corpo.
Silencie a mente. Você não é a sua mente. Você não é um pensamento que vem e vai, ou uma emoção. Você é o observador de todas estas coisas. Você é o Eu, o Eu que existe além do corpo físico, além da mente. Você é o Eu que É. Quando o físico se foi, o Eu permanece… o Eu Infinito.
Assim, a primeira compreensão é que o Eu, o Eu Infinito, tem domínio sobre a minha mente e sobre o meu corpo. Eu tenho o domínio.
Pratique este entendimento. Eu direciono o corpo para ter a saúde perfeita, beleza, juventude, vigor, harmonia, equilíbrio, plenitude.
Eu, o Eu Infinito, dirijo o corpo emocional. O que o Eu Infinito espera do corpo emocional? Alegria, felicidade, solidão, paz.
Eu tenho o domínio sobre o corpo emocional. Eu tenho autoridade sobre as emoções. Pratique esta compreensão. Eu dirijo as emoções. Escolho a calma e a tranqüilidade.
Eu tenho domínio sobre a mente. Esteja em paz e saiba que EU Sou.
Pratique este entendimento. Eu Sou. Esteja em paz. Eu Sou sabedoria. Eu Sou conhecimento. Eu Sou Verdade.
Reivindique esta Verdade através de sua compreensão disto. Lembre-se disto.
Estou aqui agora. Estive sempre aqui agora. A única jornada é para a realização. Eu sempre fui… e sempre serei, o Eu Infinito.
DREAMA VANCE – “JORNADA AO INFINITO?” – 13.10.2018
Compartilhe esse artigo
Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤
Autor: Dreama Vance
Fonte: www.SpiritualDynamics.net
Compartilhe esse artigo