A batalha nos mais altos níveis do poder mundial está chegando a um clímax, com uma operação em andamento para derrubar os governos de Israel e da Arábia Saudita e, assim, acabar com o controle do sistema de petrodólares, concordam várias fontes. O suposto assassinato do agente nazista da Irmandade Muçulmana e colunista do Washington Post, Jamal Khashoggi, no consulado da Arábia Saudita, na Turquia, foi encenado para dar cobertura a essa operação em andamento, acrescentaram as fontes. “Tudo isso se desenrola em função da sobrevivência financeira de certos países (Israel, Arábia Saudita e a falida US Corporation)”, explicou uma fonte da CIA.
A historia real, como contada pela CIA, Mossad, inteligência japonesa e fontes do Pentágono, a história é a seguinte: O príncipe saudita e de fato chefe de Estado Mohammad bin Salman (MBS) foi baleado e morto, em Abril e substituído por um dublê de corpo. As pessoas que controlam o dublê, então, tiveram seus fundos congelados como retaliação e pretexto pelo incidente Khashoggi. Agora, os satânicos governos khazarianos de Israel e da Arábia Saudita estão lutando por suas vidas.
Portanto, a verdadeira razão pela qual todas as grandes corporações e ministros de governo cancelaram suas visitas planejadas ao fórum de investimentos “Davos da Arábia Saudita”, desta semana, foi porque o fluxo de dinheiro que esperavam que fosse derramado em sua direção foi cortado.
“O boicote global contra a Arábia Saudita aumenta, na medida em que o Goldman Sachs é forçado a parar de enviar Dina Powell, enquanto, o Deutsche Bank da Alemanha e, os bancos japoneses MUFG e Mizuho se juntam a essa recusa”, foi como fontes do Pentágono descreveram a situação.
“Este, parece ser um plano para acabar com o petrodólar, o eixo do mal israelense saudita e o manancial do terrorismo, uma vez que muitas coisas convergem para derrubar o antigo sistema financeiro, para que o novo Sistema Financeiro Quântico e a Redefinição Global da Moeda possam ser lançados. Adicionam as fontes.
A confirmação disso pode ser encontrada nos relatórios, em que o Secretário do Tesouro dos EUA, Steven Mnuchin, cancelou sua visita planejada ao fórum de investimento saudita e, agora, visitará a Arábia Saudita para participar de uma reunião sobre o “financiamento do terrorismo”.
https://www.nytimes.com/2018/10/21/us/politics/steven-mnuchin-saudi-arabia-khashoggi.html
Fontes da CIA, também, dizem que “o criminoso de guerra khazariano, Netanyahu, está prestes a cair por algo grande em que está envolvido. Os EUA estão puxando o plugue da tomada. Muita pressão está sendo exercida sobre Trump e outros muito próximos a ele”. Assumimos que isto poderá ser o envolvimento de Netanyahu com os ataques terroristas em 11 de Setembro e de Fukushima.
Voltaremos aos problemas da Arábia Saudita mais adiante, neste relatório. Todavia, primeiro precisamos explicar por que a situação no Japão, Coreia do Norte e China é a principal razão para o caos no Oriente Médio. Os membros do Gabinete do Primeiro-Ministro Japonês, Shinzo Abe e da realeza Manchu, na semana passada, entraram em contato com a White Dragon Society/Sociedade Dragão Branco (WDS/SDB), para explicar o que realmente estava acontecendo. Em resumo, o Banco de Compensações Internacionais (BIS), o banco central dos bancos centrais, recebeu fortes advertências de se afastar da família sionista/satânica Rothschild “ou então”, dizem as fontes.
Como resultado, o controle do sistema financeiro global atual mudou de mãos. A realeza Manchu diz que os Rothschilds nunca controlaram mais de 8% do ouro mundial. Agora, as sociedades secretas asiáticas e o complexo militar-industrial dos EUA concordaram em sacar fora o controle sionista do sistema financeiro. Em troca, o Ocidente receberá cerca de US $ 40 trilhões em títulos lastreados em ouro, para financiar importantes projetos para limpar o planeta e criar novos ecossistemas em zonas mortas, desérticas, árticas e oceânicas, entre outras coisas, dizem as fontes. As Forças Armadas dos EUA serão transformadas numa força de proteção planetária, uma grande melhoria em relação ao seu atual status de executora de grandes corporações controladas por sionistas, dizem eles.
Um primeiro passo neste processo será um anúncio, no final desta semana, do presidente do Japão, Abe e do presidente chinês, Xi Jinping, de que as duas nações estabelecerão um grande fundo conjunto, de acordo com uma fonte do Gabinete de Abe. Este fundo será dedicado a limpeza do meio ambiente e lide com sociedades envelhecidas e com baixas taxas de natalidade, disse a fonte. O governo militar dos EUA concordou em não interferir nesta atividade, acrescenta.
No entanto, ainda há muito a ser feito, antes que o Ocidente possa iniciar esse tipo de trabalho com seriedade. Então, voltemos à atual e caótica situação no Ocidente.
Lá, “a Alemanha suspendendo a venda de armas pode dar cobertura a Trump, para fazer o mesmo e, pode até levar a ONU a declarar um embargo de armas à Arábia Saudita e depois a Israel”, dizem fontes do Pentágono. O complexo industrial-militar dos EUA será mais do que recompensado por quaisquer perdas, resultantes de tal embargo, dizem fontes da Sociedade Dragão Branco – SDB.
É claro que os khazarianos não aceitam isso pacificamente, como pode ser visto num enorme empurrão contra toda a Khashoggi psy-op. Por exemplo, como o Russia Today observou, “Riade não sabe como Khashoggi foi morto ou onde está seu corpo, disse o Ministro das Relações Exteriores Adel al-Jubeir à Fox News, apenas um dia depois que seu país alegou que o jornalista foi morto numa briga, dentro do consulado em Istambul. ”
https://www.rt.com/news/441878-saudis-killed-journalist-mistake/
Além disso, a mídia controlada pelos khazarianos está publicando a história de que seu homem (MBS), ainda está no controle total da situação por lá. No entanto, um membro do Gabinete de Abe telefonou para o advogado de MBS, de longa data e seu companheiro constante, para confirmar que, em Abril, ele foi baleado duas vezes na cabeça tendo morte instantânea.
Fontes da CIA concordam, dizendo:
“Sim, Bin Salman foi afastado. Um duplo controlado pelos sionistas khazarianos foi colocado em seu lugar. O verdadeiro Bin Salman estava causando muita perturbação para os poderes. O verdadeiro MBS, o que comprou a pintura Salvator Mundi, de Leonardo da Vinci por US $ 450 milhões, não ia bem com a cabala sionista, uma vez que a compra foi feita logo após a extorsão de bilionários corruptos sauditas que trabalhavam diretamente com os Sionistas khazarianos. Ao comprar a pintura, MBS estaria enviando um sinal muito direto – com um significado real que só os Sionistas entenderiam.”
Enquanto isso, tanto a inteligência militar dos EUA quanto fontes da inteligência canadense alertaram que os khazarianos (“lagartos”) usariam alguma tecnologia secreta para tentar manipular a opinião pública, usando hologramas e “vozes”. Eis o que a fonte canadense disse:
“Sim, os lagartos não querem perder “o Fed” e, sim, eles têm a tecnologia para fazer Jesus ou quem queiram falar com você, em sua cabeça. Não apenas isso – Também, para Jesus ou quem quer seja, apareça na sua frente para lhe dar uma mensagem pessoal. O único problema com essa tecnologia é que o “pote real” (Cannabis) mais antigo, naturalmente cultivado, impedia que essa tecnologia funcionasse. Esta é a razão pela qual foi banida há muitos anos e, quem sabe o que a Monsanto e a Bayer estão fazendo agora? Lembre-se que a Terra está em ‘lockdown’, então eles (os lagartos) não podem sair do planeta e ninguém pode entrar para buscá-los. ‘Nenhum país quer emprestar dinheiro para a USA Corporation e, muita terra como garantia em toda a América é inviável. Se as pessoas soubessem. Deixe o jogo de xadrez continuar.”
Podemos confirmar de um sobrinho de um fazendeiro de Cannabis, no Canadá, que, sim, de fato, embora o Canadá tenha legalizado a maconha, eles estão se esforçando muito para garantir que apenas variedades que deixe seus usuários mais burros estejam disponíveis.
De qualquer modo, um oficial militar aposentado dos EUA disse que havia um amplo consenso entre as fileiras de que era hora de, simplesmente, caçar e matar todos os gângsteres khazarianos, dizendo: “A cabala escura tem usado os Recursos de Segurança Nacional (NSFs) por muitos anos contra todos os seus inimigos. Então, talvez, o tratamento, agora, deva ser dirigido contra eles pela USN. É hora da USN colocar o pé no chão e começar a sancionar chefões pedófilos da cabala escura que molestam crianças para, depois, torturá-las e sacrificá-las a Baal, por mais poder satânico”.
Além de Israel, Arábia Saudita e partes dos EUA, outra grande fortaleza khazariana que está prestes a cair é a Ucrânia. A mudança para tirar o controle das 12.000 Igrejas Ortodoxas Ucranianas da Igreja Ortodoxa Russa é a última gota para levar a Rússia a reafirmar o controle, concordam várias fontes.
Aqui está o que uma fonte da CIA obteve, em relação ao tiroteio da semana passada, perpetrado por um estudante de 18 anos de idade, “controlado pelo MKUltra”, no Kerch Polytech College, Crimea:
1) Ele teve um cúmplice. Putin e o FSB sabem quem é.
2) O ataque foi orquestrado pelo [Presidente Ucraniano] Porky (Poroshenko), com a luz verde dada pelo [ex-Vice-Presidente dos EUA Joe] Biden.
Putin já se decidiu; A Ucrânia voltará para Mãe Rússia e os neonazistas serão neutralizados. Talvez não necessariamente nessa ordem.
Tentamos entrar em contato com fontes russas, por meio de várias rotas, sobre a tentativa de golpe contra Vladimir Putin e a situação na Ucrânia, etc., todavia encontramos um completo muro de silêncio. Esse tipo silencio de comunicação, provavelmente significa que algum tipo de ação militar é iminente.
Num desenvolvimento possivelmente relacionado a isso, fontes da inteligência japonesa dizem que muitos satélites japoneses, chineses e de outras nações foram silenciados e parecem ter sido sequestrados por “britânicos e americanos”. Teria esse fato alguma relação com o Programa Espacial Secreto?
Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤
Autor: Benjamin Fulford
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui