No tempo presente, o seu mundo está totalmente no auge do parto, à medida que a Nova Terra está nascendo em manifestação física dentro dos reinos da forma.
A profunda reorganização das configurações de energia é mais dolorosa de suportar, tanto energeticamente quanto nos níveis mental e emocional.
Por que é que esse momento de nascimento pode ser tão doloroso? A resposta a essa questão pode ser melhor explicada através do processo pelo qual os seres humanos passam para entrar e sair dos planos físicos.
Quando o milagre e o dom divino da nova vida estão sendo preparados, a mãe entra em um processo acelerado de reconfiguração física, energética, espiritual e emocional.
Um novo conjunto de ordens divinas chega através da participação do milagre da concepção, gravidez e nascimento, através do qual uma porta para o divino é aberta para que uma alma possa chegar e ser incorporada em um corpo físico.
Essa porta sagrada do nascimento abre um conjunto inteiramente novo de circunstâncias e probabilidades, abrindo literalmente um novo mundo através de cada nova alma que chega à Terra.
Assim é, amado, com o seu sagrado planeta Terra, que está passando por seu próprio processo sagrado de nascimento. Todas as almas atualmente encarnadas na Terra também estão passando por este processo, cada uma contribuindo a sua própria maneira para o todo.
Para alguns, a dor nunca foi tão grande, e ainda assim as possibilidades nunca pareceram mais abertas. O amor nunca esteve mais presente, mesmo nas dificuldades.
Para outros, os níveis de impasse e limitação criaram mais combustível para as energias do desespero se apoderarem, fazendo com que algumas almas sensíveis perdessem a esperança ou não vissem ou sentissem o amor que as está mantendo.
As energias do engano estão se tornando mais fortes, mesmo quando a luz está se expandindo. Por esta razão, é da maior importância escolher conscientemente, escolher e continuar a escolher o amor em primeiro lugar.
Aqueles que são canais e médiuns estão tendo mais dificuldades neste momento, devido às influências extremas das energias negativas nos níveis mental e emocional da humanidade.
As energias negativas não podem produzir amor, e assim, quando tudo estiver em questão, seu coração saberá a resposta. Ainda que envolvida pelas energias que criam medo, raiva ou desespero, a energia do coração não pode ser extinta.
O amor é a base do universo e, mesmo nos planos da dualidade, o amor tem a resposta para todas as questões. Confie esta energia dentro de si, amado.
As mães que dão à luz a seus filhos amados o fazem por amor. Então você também está trabalhando para dar à luz a si mesmo e à sua porção da nova Terra sagrada que está nascendo.
Nós o abençoamos e lhe enviamos todo amor, toda a luz e toda a paz, amém.
Veja mais Orientação Espiritual e Sabedoria dos Reinos da Luz Aqui