O COMPLEXO DO TEMPLO ANSHAR
COREY GOODE: Eu esperava ser transportado para o meu quarto onde fui pego, mas, em vez disso, encontrei-me no Complexo do Templo de Anshar.
Vi Aree e sua irmã caminhando em minha direção com sorrisos muito grandes em seus rostos.
Eles me cumprimentaram com abraços entusiasmados e me guiaram por um dos corredores que levaram à caverna onde sua cidade já era.
Embarcamos num dos ônibus Anshar e entramos na anomalia temporal.
Desembarcamos num telhado abobadado, que tinha uma plataforma de pouso semelhante a um heliporto sobre palafitas.
Entramos por uma porta no telhado e, rapidamente continuamos em uma pequena sala que tinha dois tubos oval descendo no chão. Eles eram quase suficientemente grandes para uma pessoa se encaixar.
A delegação com a qual eu estava com começou a ficar de pé nos tubos e flutuar para baixo, duas a duas.
Quando foi a minha vez, entrei no tubo e esperava cair.
Senti como se estivesse firme, apesar de poder ver o chefe de um dos delegados desaparecendo abaixo de mim. Quando eu desci, eu tinha exatamente a mesma sensação como se eu estivesse descendo por um elevador.
Nós atravessamos o prédio, onde havia uma série de Anshar caminhando e realizando seus negócios diários.
VOANDO COMO SUPERMAN
Eu notei uma área à frente onde as pessoas estavam entrando. Eles pareciam estar vindo e atravessando uma parede sólida sem portas.
Seguimos um grupo pela saída. Senti um rápido formigamento estático enquanto atravessávamos a parede.
Quando saímos e olhamos ao redor, notei que estávamos mais em uma área rural da cidade de Anshar.
Nós caminhamos para uma rua muito estreita, que revelou Anshar de todas as idades andando e voando como Superman. Isso foi muito impressionante para ver.
Eu notei os habitantes sorrindo enquanto se moviam, fazendo suas rotinas normais.
Havia muito pouca poluição sonora ou mesmo sons de pessoas que faziam os tipos de ruídos de fundo que eu estou acostumado a ouvir. Era muito calmo e sereno.
Então, fui guiado para um prédio de cúpula muito grande que era uma sala de estar da comunidade onde Aree e sua irmã viviam.
CRESCIMENTO DE OPORTUNIDADES
Foi-me dito que estava preparado para as próximas “oportunidades crescentes” que me apresentariam no próximo ano.
[DW: Isso geralmente significa algum tipo de karma difícil que você tem que trabalhar em seu caminho espiritual. O sofrimento é visto como uma “oportunidade” na Lei de um.]
Eles também me preparariam para cumprimentar os Guardiões numa cerimônia em um futuro próximo.
Foi-me dito para manter esta informação e a maior parte das conversas que eu tenho com seu pessoal para mim mesmo por enquanto.
[DW: Algum do que ele recebeu foi pessoal para mim. Achei incrivelmente interessante, e mudou completamente como escrevo Awakening in the Dream.]
Fui informado de que estava autorizado a ficar com o Anshar por um curto período de tempo durante esta preparação. Eu seria trazido de volta por um longo período de tempo no final do ano.
Eu estava preocupado em não ter roupas ou artigos de higiene pessoal comigo. Aree observou minha preocupação. Sem eu mesmo comunicar isso, ela respondeu dizendo: “Nós providenciaremos todas as suas necessidades”.
ALOJAMENTOS PRIVATIVOS
Ela me conduziu a uma pequena sala com uma cama e fez um gesto para itens relevantes colocados sobre a cama.
Eu olhei e vi roupas que pareciam estar fora de um catálogo Sears ou JC Penney de 1980.
Havia também uma pequena sacola de artigos de higiene com itens que parecem igualmente antigos.
Estive com eles pelo que parecia um par de dias. Tive que ter um ciclo de sono normal em duas ocasiões diferentes, enquanto eu estava lá.
Os Anshar realmente não dormiram. Ficaram quarenta minutos ou mais em uma das cadeiras em forma de ovo a cada poucos dias.
Durante a minha estadia, enquanto estava sentado num círculo de cadeiras em forma de ovo aprendendo a acessar sua rede neural, Gonzales entrou na sala.
Ele parecia exausto, um pouco esbelto e magro.
GONZALES E OS GIGANTES
Parecia saber que estava no quarto e estava olhando para mim. Levantei-me e caminhei em sua direção com um olhar cauteloso.
Ele me viu caminhando em sua direção e caiu em uma das cadeiras vazias por perto. Sentei-me e me dirigi a ele.
Eu disse a ele que ele parecia um inferno.
Sua resposta foi que o inferno é basicamente de onde ele acabou de sair. Fiquei imediatamente curioso e lhe pedi para explicar.
Ele me disse que ele estava lidando com um grupo de refugiados gigantes de cabelos ruivos há mais de um ano. Disse que a maioria desses seres está fortemente traumatizada e muito imprevisível.
UMA VEZ TIVERAM UM VASTO IMPÉRIO
Ele continuou a me dizer como essa raça de cabelos ruivos tinha governado grandes áreas na superfície da Terra durante diferentes períodos de tempo, antes e depois da última era do gelo.
Afirmou que eles sentiram que eles eram abandonados por sua raça criadora e foram deixados a viver sozinhos.
agora sabem que sua “raça criadora” foi principalmente destruída num cataclismo, antes da última era glacial.
[DW: Quando perguntei a Corey sobre isso, ele reconfirmou que esses seres foram produzidos geneticamente por uma corrida que atingiu há cerca de 55 mil anos na área que chamamos de Antártica.
Estes são os “Anjos Caídos” referidos no Livro de Enoque e outros textos escriturais.
Em termos de história cósmica, parecem ser os descendentes E sobreviventes de uma raça que destruiu seu planeta em nosso Sistema Solar, formando o Cinturão de Asteróides.
Jim Vieira identificou mais de 1500 exemplos de descobertas de esqueletos gigantes em artigos de mídia tradicionais dos anos 1800 e início dos anos 1900.
Uma característica comum é que eles podem ter conjuntos duplos de dentes. Esta é uma anormalidade genética causada pela mistura inadequada de diferentes tipos de DNA.]
OS GIGANTES SOBREVIVENTES
Gonzales afirmou que, entre outras coisas, os Gigantes eram usados pelos pré-adamitas para impor seu domínio sobre a humanidade.
Este império, também, foi se utilizou de seus seres quiméricos criados geneticamente e outras experiências genéticas desse tipo que descrevemos antes.
Quando os pré-adamitas desapareceram, os humanos ativaram os gigantes.
Os gigantes sobreviventes tiveram que viver principalmente no subsolo ou perto da superfície em cavernas. Eles estavam lidando com um nível de fome e doença que nunca antes tinham experimentado.
Participavam de caçadas para obter qualquer carne que pudessem. Muitas dessas caçadas voltariam com os humanos cativos, que eles comeriam um por vez.
Isso aconteceu há milhares de anos, desde o tempo do cataclismo da Idade do Gelo/Atlântida até a história mais recente, quando os humanos começaram a aumentar de população e se tornaram mais organizados.
ELES PERMANECERAM ESCONDIDOS
Neste ponto, os grupos humanos começaram a caçar os gigantes. Muitos dos grupos familiares dos gigantes foram rastreados e mortos por essas caças de caça humanas.
Isso os levou cada vez mais profundamente no subterrâneo, onde se tornou cada vez mais difícil encontrar o tipo de alimento e grande quantidade de calorias que seus corpos necessitavam.
Muitos morreram, enquanto aprendiam a se adaptar à Terra Interior. Eles logo se tornaram uma ameaça para alguns habitantes da Terra Inferior menos avançados, enquanto eles caçavam um desses grupos em extinção.
Este foi um tempo de grande sofrimento e ansiedade para esses seres. Muitas de suas castas reais e sacerdotisas começaram a se colocar em estase usando as tecnologias da Antiga Raça de Construtores e Pré-Adamitas.
Os gigantes dos cabelos vermelhos dessas duas castas deixaram instruções claras para as pessoas restantes. Elas deveriam permanecer escondidas e administrariam seus números para poderem sobreviver nos poucos santuários em que estavam localizados.
Essas áreas possuíam espécies de peixes, mariscos e tipos de líquens e fungos que sustentariam sua pequena população até um horário designado quando retornariam.
RECUSA DE RECEBER CURA
Gonzales afirmou que estava tentando fazer um acordo com esta raça que permitiria que os maias baixassem e fornecessem tecnologias de cura para eles.
Tiveram traumas e problemas físicos que se desenvolveram a partir das regiões subterrâneas, com uma dieta que mal os sustentava.
Ele continuou a dizer-me que cerca de vinte e seis dos seres dessas castas reais/sacerdotes foram recuperados das câmaras de estase e retornaram aos gigantes sobreviventes.
A maior parte desses gigantes estava sendo mantida em instalações que eram controladas pela cabala, ou por ativos dos Draco.
Ele afirmou que mais de 130 mais desses Seres em estase foram levados para essas áreas. Entre os gigantes que se encontravam nessas instalações havia uma família inteira de classe dominante.
Gonzales disse que os gigantes nos santuários estão tão psicologicamente confusos que ele mal conseguem cuidar deles mesmos.
Ele disse que eram completamente irracionais. Eles se recusam a receber cura até que o restante de sua realeza/sacerdotes sejam devolvidos.
Como a Aliança e Anshar libertaram alguns deles no passado, os gigantes esperavam que eles pudessem liberar o resto de seu povo.
VOCÊ GOSTARIA DE IR JUNTO?
Gonzales não conseguiu convencer nenhum deles neste momento a aceitar os presentes de cura dos maias e, em seguida, trabalhar juntos para tentar localizar e resgatar o resto do povo.
Ele disse que foi uma enorme bagunça que piorou quando ele foi convidado a sair da Anshar City no ano passado, por causa de algum comportamento errático que estava exibindo no momento.
Disse que era muito estranho que tivessem reagido com ele, antes de receber sua cura como agora.
Quando ele se sentou de volta, eu vi um brilho em seus olhos. Ele sorriu e perguntou: “você gostaria de ir comigo na minha próxima viagem?”
“Não seria a primeira vez que conversaria com alguém que quisesse comer você”.
Eu ri. “Contanto que não seja uma experiência semelhante à do Reptiliano Real Branco, eu vou”.
Ele assegurou-me que não havia perigo com a presença dos guardas Anshar.
OS ANCIÕES SE ANIMARAM
Aree e sua irmã vieram e se juntaram a nós neste momento.
Foi interessante ver o resto do grupo familiar de Aree reagir a Gonzales. Todos ficaram a um mínimo de vinte metros de distância dele.
[DW: É precisamente o que o insider Pete Peterson disse recentemente que esse mesmo grupo faz quando eles estão à nossa volta. Seu povo chama o Anshar the Tall Whites.]
Quando Gonzales entrou, notei que os mais velhos se levantam para guiar os filhos para fora da área comum muito rapidamente.
Percebi que o Anshar estava agindo do mesmo jeito comigo quando eu cheguei pela primeira vez. Eles colocariam uma mão para evitar que seus filhos se aproximassem muito de perto.
Eles pareciam se reunir em pequenos grupos que me olhavam, como se estivessem em algum tipo de discussão.
Sua reação começou a mudar depois que eles viram Aree me levar pelo braço ou mão algumas vezes, guiando-me para a área de jantar ou para falar com um dos Anciãos.
No dia em que Gonzales chegou, as crianças se aproximavam o suficiente para eu poder tocá-las, apesar de ter sido instruído a não fazê-lo.
Os anciões se animaram e logo depois e comecei a ter mais interações com eles.
HORA DE CUMPRIMENTAR OS GUARDIÕES
Os Anciões eram aproximadamente dois pés mais altos que o Anshar mais novo. Eles pareciam muito frágeis, e seus pulsos e outros ossos pareciam extremamente finos.
[DW: Isso novamente é precisamente o mesmo que eu ouvi recentemente de Pete, em um briefing aparentemente não relacionado. À medida que esses seres envelhecem, eles acabam por ficar mais altos.]
A maioria dos Anciões não andava, mas voava, semelhante ao Super Homem.
Fiquei completamente admirado quando eu os vi acabar de levantar, virar o ar e depois voar lentamente.
Aree e sua irmã visitaram Gonzales e a mim por um tempo.
Uma vez que tínhamos terminado todas as nossas conversas, foi-me dito que era hora de “The Hanush para cumprimentar os Guardiões”.
Em breve, iremos ao Conselho da Embaixada de Saturno para a reunião.
Dei adeus aos membros da família de Aree que havia me encontrado.
UMA CERIMÓNIA PARA CELEBRAR
Em seguida, fomos para o ônibus Anshar. Saímos da anomalia temporal e pousamos na caverna.
Atravessamos o corredor de volta ao Complexo do Templo. Quando chegamos à grande sala em forma de cúpula, pude ver membros dos sete grupos diferentes da terra interna em uma linha, indo para a sala de limpeza.
Fui levado para frente da linha e na sala de limpeza. Completamos a cerimônia de limpeza e colocamos nossas roupões e sandálias.
Aree tinha um pequeno saco marrom claro pendurado por seu quadril. Ela pegou minhas roupas e colocou-as na bolsa.
Então ela olhou para cima, dizendo-me que uma cerimônia estava prestes a acontecer, e que eu estaria compartilhando a honra desta cerimônia com eles.
Foi explicado que a finalidade da cerimônia era comemorar e preparar a reunião com os Guardiões.
Eu disse a ela que era minha honra. Ela parecia feliz e brincalhona. Não parecia haver preocupação em manter sua linha de tempo.
O ELIXIR DE ISIS
Ao chegar no espaço, notei que todos os que estavam ao meu redor estavam carregando a mesma energia excitada.
Algo como uma oração guiada e serviço de meditação então ocorreu. No final da cerimônia, as copas do Elixir de Isis foram aprovadas.
[DW: A Lei de Um revelou que Ra, Isis e outras figuras egípcias históricas eram originalmente positivas e suas histórias foram posteriormente cooptadas por grupos religiosos negativos de tipo da cabala.]
Tomei um copo e segurei como se fosse uma taça de champanhe. Aree notou. Com um grande sorriso, ela ergueu o copo dela, acenou sua mão e moveu seus lábios, como se estivesse dizendo uma oração.
Cheirou demoradamente a bebida, enquanto segurava o copo no rosto com as duas mãos. Ela então segurou o copo e depois ligeiramente, antes de tomar a bebida.
Eu fiz o melhor que pude para repetir o que ela tinha feito antes de tomar uma bebida do elixir, que era doce no início, mas tinha um sabor bastante amargo que era semelhante a ter mastigado uma pétala de flores.
Aree e sua irmã estavam rindo e olhando para mim, como tenho certeza de que minha expressão facial mudou para combinar com a forma como senti.
UM GRANDE TRATAMENTO DE ALEGRIA
Um sentimento imediato de euforia intensa me superou. Eu senti uma conexão estranha, porém poderosa, com todos os Grupos da Terra Interna presentes.
Quando acabou, todos começaram a se abraçar e a me abraçar. Havia muita alegria e emoção na sala.
Eles então começaram a fazer algo semelhante a um tipo de garganta profunda que cantarolava, enquanto ainda se abraçava e se acotovelava nas costas.
Notei a marcação da irmã de Aree na minha direção. Olhei para Aree, que estava acenando para que eu entrasse em sua direção.
Nos três, seguimos as passagens, de volta à sala principal com cúpula, onde geralmente sou saudado.
Havia dois Anshar guardando cada porta, assim como a última vez.
EMBARCANDO NA NAVE COM O GRUPO OMEGA
Abrimos outra passagem e voltamos para a caverna onde a cidade costumava ser.
Observei uma nave em forma de pires, muito grande que estava estacionada no chão da caverna.
Quando meus olhos se ajustaram à luz mais baixa da caverna, pude ver uma rampa que saiu do ofício.
Eu então vi três homens do grupo Ômega esperando por nós na base da rampa.
Neste caso, eles estavam vestindo algo como batas, que eram de azul real. Seus trajes tinham uma estrela amarela de oito pontas no lado esquerdo de seus baús.
Embarquei na nave e estava sentado enquanto assistia o resto da delegação de Anshar encontrarem lentamente o caminho para suas cadeiras.
Aree e sua irmã vieram e sentaram-se a meu lado.
Aree inclinou-se e me disse que voltamos para a base próxima de Saturno – para conhecer o “Conselho de Saturno”.
[DW: Esta é outra conexão direta com a Lei de Um. O Conselho de Saturno é o centro local onde os Guardiões protetores administram nosso sistema solar.
Como disse no programa de rádio, informações negativas foram plantadas sobre esse grupo na UFOlogia para fazer parecê-los malvados. Este definitivamente não é o caso da Lei de Um.]
AS TESTEMUNHAS
Quando chegamos, fomos recebidos por mais do grupo de Omega de aparência militar. Fomos escoltados para o salão de reuniões.
Na última vez que eu estava aqui, a sala estava vazia, exceto para Aree e as Sentinelas.
Desta vez, havia cerca de quarenta representantes dos grupos terrestres internos.
Havia também um grupo um pouco maior de seres reunidos na extremidade da sala.
Eu olhei mais de perto e vi Micca acenando para mim do grupo. Aree instruiu-me a dirigir-me e juntar-se ao outro grupo, a quem chamou “As Testemunhas”.
Quando comecei a atravessar a sala para cumprimentar Micca, fiquei assustado com Tear-Eir e o Ser Triângulo Dourado que, de repente apareceram no meio da sala.
VOCÊ É O CINQUENTA E TERCEIRO
Tear-Eir me cumprimentou e me pediu para contar as testemunhas.
Contei cinquenta e dois, e relatei esse número para Tear-Eir. Ele disse: “Você é o cinquenta e terceiro”. Ele indicou com a mão que eu deveria juntar-se a eles.
Eu me juntei a Micca, que me cumprimentou como se ele não tivesse me visto há anos.
Ele estava muito animado e ele começou a me apresentar aos outros do nosso grupo que estavam perto o suficiente para ouvi-lo.
[DW: Micca é de um grupo ET humano que uma vez visitou a Terra e era conhecido como Olmecas. Eles deixaram chefes de pedra gigantes na Mesoamérica que pareciam fazer.
Os Avianos Azuis nos apresentaram aos Olmecas, através, de Corey e disseram que poderiam nos ajudar enquanto passamos por nosso próprio processo de Ascensão aqui na Terra.
Os Olmecas recentemente acabaram de derrotar os Draco em seu planeta natal – há apenas três de suas gerações atrás. Eles vivem cerca de trezentos dos nossos anos.]
Micca afirmou que todos os seres que agora estavam presentes nesta sala tinham estado em contato com os Avianos Azuis ou Seres Triãngulos Dourados antes das transições de seus sistemas estelares.
Os vários grupos terrestres internos se aproximaram do grupo dos Guardiões em grupos menores. Então se curvariam e se comunicariam com os Guardiões.
O SENTINELAS APARECEM
Uma vez que os grupos da terra interna tinham terminado a reunião e cumprimentar com os Guardiões, os Sentinelas apareceram.
[DW: os Sentinelas é um grupo humano de pele cinza que só apareceu anteriormente como guardião das massivas ruínas da Antiga Raça dos Construtores que Corey visitou em Vênus.
Eles parecem ser projeções do que antes eram seres vivos dentro da sociedade da Antiga Raça dos Construtores que desapareceu há muito tempo.
Não são inteligência artificial, mas parece ser alguma forma de projeção de outro domínio.
Pouco mais se sabe sobre eles. Normalmente, eles não aparecem em nenhuma outra atividade do SSP. Gonzales é a única outra pessoa daqui a ter visto eles.]
As Sentinelas cumprimentaram os Guardiões e começaram a se comunicar.
A DERROTA DAS FORÇAS NEGATIVAS
Quando essa comunicação começou, muitas marcas e línguas de diferentes luzes coloridas estavam piscando e ardendo em enxames.
Este show de luzes estava piscando ao redor dos Guardiões e sentinelas. Eu não tinha conhecimento do que estava sendo comunicado durante este tempo.
Uma vez que essa reunião terminou, todos embarcaram de volta a pé em um círculo gigante em torno da reunião no meio da sala.
Mais uma vez, Tear-Eir dirigiu-se à assembleia através de mim.
Ele afirmou que as esferas que estavam armazenando as ondas de energia cósmica e a quarentena de nosso sistema solar estavam agora quase completamente eliminadas de nossa realidade.
Revelou ainda que muitos dos grupos ET negativos teriam chamado reforços ou escaparam na medida em que a guerra escalava.
No entanto, o bloqueio criado pela Federação Galáctica em torno de nosso Sistema Solar impediu tudo isso.
Foi explicado que a única via de escape deixada para essas forças negativas seria através do sistema de portal web cósmico.
A Tear-Eir afirmou que toda a viagem do portal está sendo fortemente monitorada pela Federação Galáctica para rastrear todos os humanos negativos ou não-terrestres que possam escapar.
O número extremamente pequeno que conseguiu escapar estará correndo para o resto de suas vidas.
PRESTAR APOIO E CONHECER OS NOVOS GUARDIÕES
Tier-Eir então me dirigiu às Testemunhas.
Ele me fez comunicar que cada testemunha é um canal dessa informação de maior densidade. Somos encarregados do dever de levar esse conhecimento à consciência grupal em cada um dos nossos sistemas estelares.
Foi ainda afirmado que cada um de nós havia encarnado de vários grupos dentro da Federação Galáctica.
Centenas de milhares de seres do mesmo grupo de almas viviam em nossos planetas de casa. Cada um de nós forneceu a cada sistema de estrelas com suporte físico e energético.
Isso é feito para todos os sistemas estelares à medida que passa por esta transição energética.
Foi então revelado que nos encontraríamos com os dois novos grupos de Guardiões.
Além disso, estaríamos em comunicação regular com esses grupos à medida que avançávamos para a transição energética, quando passamos por isso, e depois nós ajustamos aos seus efeitos posteriores.
Esta relação ajudará a nos guiar com segurança enquanto nos mudamos para uma era de autogestão verdadeira.
OS AVES AZUIS RETORNANDO PARA SUA DENSIDADE NATIVA
Disseram-nos para nos preparar para a introdução dos novos guardiões. O ambiente então piscou com uma luz azul brilhante. Senti que cada molécula do meu corpo começava a vibrar.
O ambiente literalmente cheio de milhares de esferas azuis. Duas novas espécies de seres de maior densidade estavam agora diante de nós.
Olhei para Tear Eir, que agora estava de pé com Raw-Rain-Eir e Raw-Mare-Eir, os outros dois Aves Azuis que conheci no passado.
Ele se virou para o grupo de testemunhas, e afirmou que ele e as outros dois Aves Azuis não se manifestariam mais fisicamente em nossa realidade. Em vez disso, eles estariam em contato frequente conosco, através de nossos sonhos.
Ele afirmou que cada um de nós está fazendo esse importante trabalho via sonho e treinando com outros no nosso planeta.
Devemos esperar que isso aumente dramaticamente. Todas as noites estamos em salas de aula cheias de estudantes astral.
Estamos fazendo esse trabalho em sonho desde que nos tornamos delegados e nossos Eus Superiores têm nos protegido de lembrar muitos detalhes.
Durante o Eclipse de Divulgação do Evento no verão passado, ouvi muitos relatórios de pessoas falando sobre a obtenção de downloads em ambos estados, de sonho e vigília.
Acabamos de lançar o novo site completo do Projeto de Divulgação e ter todas as dezoito apresentações disponíveis para o público para ver gratuitamente em www.fulldisclosureproject.org .
TEMOS TORNAR NOSSOS PRÓPRIOS SALVADORES
Tear-Eir afirmou que chegamos ao ponto em que temos que decidir nos despedir e nos tornar nossos próprios salvadores.
Estamos no início do “Grande Despertar” que levará ao nosso próprio Renascimento da Consciência.
Ele afirmou que muitas sementes das estrelas vieram aqui para experimentar essa densidade e oferecer assistência energética durante a transição. Estes mesmos seres estavam agora despertando completamente para suas missões predeterminadas.
Também disse que nossa capacidade de se manifestar se fortaleceu significativamente graças ao dramático aumento energético que todo o nosso sistema solar está passando.
Afirmou que, se começarmos a usar nossas experiências e habilidades para auxiliar ainda mais a rápida expansão de nossa consciência, descobriremos maneiras de manifestar a realidade mais ótima.
Cada um de nós pode decidir assumir a missão e ajudar a exigir o lançamento de tecnologias ocultas.
Podemos escolher fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para auxiliar o crescimento da espiritualidade e da consciência que está sendo oferecido ao resto da humanidade.
Tear-Eir e os outros Aves azuis, juntamente com os Seres do Triângulo Dourado, então me falaram, “A serviço do Todo, a Serviço do UM”.
Eles então viraram ambas as palmas para frente e se inclinaram em direção a cada grupo da delegação. Uma vez que se inclinaram para o grupo de Testemunhas, eles lentamente desapareceram da vista.
VOLTA PARA CASA
Os Novos Guardiões nos dirigiram e começaram a nos dar algumas regras básicas cósmicas para avançar.
Nos disseram para não compartilhar a informação neste momento. Isso incluiu qualquer descrição de sua aparência física. Então desapareceram.
A excitação na sala era surpreendente quando os orbes azuis vieram e tiraram cada uma das testemunhas da sala, uma a uma.
Aree correu até mim e me deu um grande abraço. Ela tirou minha roupa da bolsa e apontou para uma área para mudar.
Entreguei-lhe o manto e as sandálias e observei como uma esfera azul ziguezagueada pacientemente em torno de nós dois. Eu indiquei que estava pronto para o transporte, e logo eu estava em um borrão azul.
Eu esperava voltar atrás com os grupos terrestres internos, mas em vez disso fui entregue em casa.
De acordo com o relógio, só se passara cerca de 10 minutos, embora eu sentisse como se estivesse longe de casa por dias.
PREPARE-SE PARA UMA REUNIÃO COM O SSP/PES
Como de costume, após esses tipos de encontros, passei os próximos dias num pensamento profundo. Muitas vezes, eu penso que penso que desconheço meus arredores.
Eu estava examinando cada detalhe na minha cabeça com tanta atenção que muitas vezes eu sentia como se eu estivesse mal preso no chão.
No entanto, fui puxado de volta ao nível do solo muito rapidamente quando recebi uma mensagem de que eu deveria me preparar para uma reunião com a Aliança SSP (Programa Espacial Secreto) no Comando de Operações Lunar.
Estava certo de que eles queriam um relatório completo sobre os eventos anteriores. Certamente eu estava um pouco nervoso com a reunião.
Afinal, a Aliança do SSP foi obrigada a especificamente escurecer, devido à informação que Sigmund extraiu de mim.
Fui levado a me sentir responsável pelas mortes de dois membros respeitados da SSP Alliance, além de ter deixado um pouco mais.
COMUNIDADE DE PESSOAL APOSENTADO
Gonzales recentemente comunicou-me que havia uma enorme comunidade de pessoal da Força Aérea e da CIA aposentados na área onde eu tinha mudado para o Colorado.
Isso foi confirmado quando andei com meu filho no Halloween para conhecer os vizinhos.
Alguns deles trabalharam para agências governamentais. O casal que morava diretamente na minha frente eram geólogos que se aposentavam da CIA.
Foi-me dito que muitos sensores e dispositivos foram colocados em minha casa para monitorar qualquer tipo de mudanças energéticas ou atmosféricas que ocorrem quando eu sou visitado ou apanhado por grupos fora do mundo.
O ORB NO CAMPO DE FUTEBOL
Fui instruído a conduzir a um campo de futebol local que pertence ao distrito escolar local e aguarde ser pego. Cerca de 2 da manhã, entrei no meu carro e dirigi para o local especificado.
Sentei-me no meu carro por cerca de vinte minutos até ver uma esfera branca no céu. Era muito brilhante, e estava descendo do céu na minha direção.
A esfera branca desapareceu, quase como uma bolha. Em seu lugar estava a nave em forma de dardo que conheci da minha anterior viagem ao LOC.
O dardo vagou lentamente e pousou entre onde estacionei e o campo de futebol. Isso me deu maneiras de andar antes de embarcar no ofício.
Enquanto caminhava, a porta se abriu.
Olhei e só vi as duas equipes na frente. Um deles me fez um gesto para entrar e curvar-se. Entrei e abaixei o chicote do meu assento enquanto decolamos.
O COMANDO DE OPERAÇÕES LUNARES
Em pouco tempo, estávamos nos aproximando da Lua. Foi incrível a rapidez com que a Lua passou de um pequeno ponto do céu para aparecer tão grande que parecia estar quase em risco de atingi-la.
Passamos pela cratera que o LOC está localizado em mais de uma vez. Existe uma tecnologia que causa um efeito de miragem, escondendo o LOC. Ainda estava ativado no momento.
Uma vez que a tecnologia de camuflagem foi desativada, pude ver o LOC espalhar-se embaixo de mim com luzes verdes, vermelhas e brancas piscando nas estruturas.
Ouvi dizer que fomos liberados para pousar. Voamos direto para o buraco na cratera perto do LOC.
Quando entramos na caverna do tubo de lava em que o LOC estava embutido, pude ver o resto da estrutura em forma de sino que desceu ao chão da caverna.
Podia ver as duas baias onde as embarcações estavam pousando e decolando. Em seguida, eles se dirigiriam em várias direções, conforme ditado pelos tubos de lava que eles tinham que viajar nesse caso.
Chegamos em uma das baías e desembarcamos do dardo. A tripulação de voo saiu da plataforma e descer uma passarela e algumas escadas de metal caindo.
UM ELEVATOR QUE LEVA PARA MUITOS NÍVEIS MAIS PROFUNDOS
Fui recebido por Gonzales, que usava um uniforme de uniforme da US Air Force. Olhei para ele e disse: “De volta a essa velha charada, hein?”
Ele então fez um rosto severo que dizia: “Corta”.
Descemos alguns passos de escada e depois a um pequeno elevador. Uma jovem estava parada ali com um uniforme parecido com o que Gonzales estava vestindo.
Ela nos cumprimentou e nos disse que ela seria nossa acompanhante durante a duração da nossa visita. Ela nos levou no elevador, correu um cartão através de um leitor de cartões e depois colocou a mão em algum tipo de scanner de RF.
O elevador começou a se mover tão rápido que não tive tempo de prestar atenção em quantos andares passamos.
Agora me encontrei muito mais abaixo no LOC do que eu já tinha sido permitido ir antes.
Quando olhei ao redor, fiquei um pouco decepcionado. Tudo o que vi eram portas e corredores que eram exatamente como o que você veria em uma instalação científica aqui na Terra.
Estarei trabalhando com alguns artistas para ajudar a desenvolver novas representações das áreas às quais me deram acesso no LOC.
Estarei lançando-os através do SecretSpaceProgram.com , juntamente com a nova série de web seminários de doze meses da Jordan Sather, “Divulgando o Programa Espacial Secreto”.
REUNINDO A ALIANÇA DO SSP
Fui guiado para um andar que parecia semelhante a um que eu tinha visto antes. Havia muitas salas de reunião, bem como um elevador grande que estava na extremidade do chão.
Gonzales e eu fomos levados para uma sala de conferências. Um punhado de pessoas que estavam sentadas ao redor de uma mesa de conferências todos se levantaram de uma só vez.
Ao entrar, escanei a sala para ver alguns dos membros da Aliança do SSP com quem conheci anteriormente. Eles pareciam muito nervosos em conhecer Gonzales e eu.
Eu então olhei para o outro lado da mesa, e fiquei chocado ao ver o Sigmund sentado e sorrindo para mim!
DW: Sigmund era um coronel da Força Aérea de alto escalão que deveria ser uma figura chave, já que o MIC SSP foi divulgado à humanidade em uma surpresa épica.
De repente, descobriremos que já tínhamos artesanato interplanetário e descobrimos ruínas da “Antida Raça de Construtores” em todo o Sistema Solar.
Parte da “revelação” deveria incluir a ideia de que não existiam ETs vivos reais encontrados em nosso Sistema Solar – apenas antigas ruínas.
Esta surpresa foi destinada a eliminar qualquer “ajuda” que o Estado Profundo poderia estar recebendo quando a Aliança se mudou para finalmente vencê-los.
Sigmund sequestrou e torturou Corey doze vezes diferentes e o usou para “sair” dos membros da Aliança SSP.
No entanto, amostras de cabelo revelaram vestígios que Sigmund sabia que precisava ser de locais de fora do planeta.
Ele investigou completamente e eventualmente descobriu que Corey estava falando a verdade sobre o SSP da Marinha/Interestelar.
Depois disso, os agentes do Estado profundo tentaram afastar Sigmund. Nós finalmente descobrimos que ele teve que fugir.]
EMPATA INTUITIVO?
Eu disse a Sigmund: “Uau, é onde você esteve”.
Eu continuei: “Estou um pouco chocado por te ver aqui depois de dar o meu relatório, onde senti como se estivesse infiltrando a Aliança SSP”.
Sigmund levantou-se e começou a gritar comigo.
Ele disse que não tinha idéia do que ele desistiu de estar aqui. Ele gritou: “Perdi tudo!”
Ele apontou o dedo para o meu rosto e disse “Empata Intuitivo uma bosta”.
Houve uma pausa estranha antes de um dos homens dizer: “Por favor, sente-se para que possamos começar”.
VOCÊ AINDA NÃO ACREDITA?
Sentei-me lá enquanto Gonzales apresentava um relatório detalhado e detalhado sobre o seu tempo com os maias. Ele também descreveu uma série de outros seres que ele visitou com os maias.
Solicitei-me então um relatório das recentes reuniões com a Sphere Being Alliance, a Anshar e a Super Federation.
Quando eu dei o relatório, Sigmund soou com sua descrença logo que os Avianos Azuis foram mencionados.
Eu perguntei: “Depois de tudo que você viu, mesmo depois de se juntar à Aliança do SSP, você ainda não acredita?”
Ele respondeu: “Eu vi o vídeo da primeira reunião LOC. Eu vi o Grande Pássaro Azul. Todos fizeram. Eu simplesmente não acredito nisso”.
Ele continuou dizendo que viu todos os tipos de tecnologias que poderiam ser usadas para que todos vejam essas coisas.
A COREIA DO NORTE PODERIA SER UM GATILHO
Ele afirmou então que achava que os “Nórdicos” estavam aparafusando novamente com nossas cabeças.
Eu estava prestes a perguntar-lhe o que ele quis dizer com “novamente” quando a reunião foi chamada de volta para entender.
[DW: As pessoas do MIC SSP sabem sobre os nórdicos ou “High Whites”. Também foram ensinados que esses seres podem projetar muitas outras formas, como hologramas avançados.
Este era outro método que o Estado profundo usava nos níveis superiores do MIC SSP para tentar “desconsiderar” todos os casos em que eles inadvertidamente viram ETs.]
Terminei meus relatórios e respondi sobre uma dúzia de perguntas daqueles ao redor da mesa.
Um dos homens na mesa começou a falar sobre o período em que o MIC SSP planejou divulgar certas informações ao público.
O cenário de usar uma guerra com o NOKO (Coréia do Norte) para divulgar tecnologias ocultas foi discutido, como já mencionei anteriormente.
Também conversamos sobre o grande esforço de divulgação de OVNI sancionada pela mídia pelo ex-guitarrista do Blink-182, Tom Delonge.
COMPROMETIDO ALÉM DA RECUPERAÇÃO
Perguntei por que Delonge não estava trabalhando com ninguém no campo Ufologia.
Sigmund colocou a cabeça sobre a pessoa que estava prestes a me responder. Ele disse: “Porque é comprometido além de qualquer tipo de reparo”.
Ele continuou dizendo que a Ufologia tinha sido infiltrada por operários do MIC, que estavam alimentando os especialistas com disinformações há décadas.
Afirmou que ele estava pessoalmente envolvido em atrair uma série de psicopatas nesta comunidade ao longo dos anos.
Disse que a ufologia e as comunidades esotéricas também foram infiltradas pelo que ele chamou de “Ordem Illuminati”.
Disse que este grupo está tentando semear esses campos com as religiões dos “Illuminati”.
Ele disse que muitos desses em locais de influência são membros desta ordem ou se permitiram ser influenciados por esta “Ordem”.
Eu interrompi: “Eu não vi evidências generalizadas disso. A maioria das pessoas com as quais tenho um delta estão ansiosas por servir.
“Sei que há uma parcela justa de narcisistas e sociopatas que se alimentam de trabalhadores leves, mas acabei de encontrar pessoas com esse tipo de energia um punhado de vezes”.
NÃO HÁ MANEIRA DE COLOCAR DE LADO A COMUNIDADE UFOLOGICA.
Ele me ignorou e declarou: “Uma vez que o gato está fora da bolsa sobre o satanismo generalizado e o tráfico de seres humanos, QUALQUER pessoa associada a Satanás estará correndo e se esconderá.
“A população não se importará com as diferenças sutis ou não tão sutis entre essas sociedades. Eles irão colocá-los todos juntos”.
Um dos homens comentou que, depois de tudo quebrar, ele esperava que um grande número de pessoas se precipitassem de volta às igrejas conservadoras e aos sistemas de crenças de sua infância.
Gonzales falou em desacordo.
“Tenho dúvidas sobre essa teoria. Depois do número de pastores e clérigos que serão expostos como sendo parte dessas redes, ficaria surpreso se alguém retornasse à religião organizada”.
Sigmund mais uma vez pareceu ignorar o que estava falando.
Ele afirmou que essas comunidades haviam sido jogadas tantas vezes que não havia maneira de que eles deixassem de lado suas “Religiões OVNIs e Egos Profissionais”, e realmente se juntaram.
No entanto, esse tipo de organização seria exatamente o que precisamos para que possamos exigir corretamente a divulgação.
POR QUE FARIAM ISSO?
Sigmund disse então: “Agora pense em como essa comunidade reagiu durante a tentativa flagrante dos Rothschilds de fomentar uma “Guerra Civil” nesta comunidade, enquanto também tentava desacreditar um número de indivíduos no campo”.
[DW: Esta foi uma referência direta aos esforços do que chamamos de Dark Alliance. Incluía ameaças de morte contra Corey, Emery e eu, bem como campanhas de difamação maciças e contínuas.]
Ele continuou: “Por que a Força Aérea e a DIA escolherão divulgar essas tecnologias através da comunidade Ufologia?”
Ele prosseguiu dizendo que a DIA e a Força Aérea determinaram que precisavam divulgar certas informações de uma forma que não poderia estar diretamente ligada ao campo da Ufologia.
Eles planejaram fazer deste um tipo de divulgação de nozes e parafusos que até deixaria para fora os pesquisadores de OVNI mais pragmáticos.
Passamos para alguns outros tópicos, incluindo um “passeio de sobrevoo” que receberíamos do LOC e das passagens de tubos de lava. Isso implicaria viajar para outra instalação chamada “LOC Bravo”.
EU TENHO UMA MANEIRA …
A pessoa que liderava a reunião, trouxe nossa atenção para um grande monitor do pad de vidro inteligente que estava teto.
Sigmund levantou-se e disse: “Tenho um deleite para os dois”. Ele caminhou até o monitor e olhou para ele enquanto conversava.
Ele disse que acompanharam o que parecia ser uma embarcação espacial abandonada que se dirigia para o nosso Sol System.
Isso seria o mesmo “asteróide” em forma de charuto que a NASA e a mídia convencional apelidada de Oumuamua, e publicou amplamente neste mesmo período de tempo.
A nave foi monitorado na medida que se aproximava da área onde a Barreira Exterior havia sido erguida pela Seres da Aliança das Esferas.
O SSP esperava que a embarcação entrara na barreira. Eles ficaram chocados quando passaram diretamente por essa região sem nenhum efeito sobre a embarcação.
Acontece que a barreira já havia sido daixada até então, mas essa foi a primeira vez que a SSP Alliance já havia percebido o que aconteceu.
ESPERE ATÉ VOCE OUVIR O QUE ENCONTRAMOS
Sigmund inchou orgulhosamente e declarou: “Eu guiei uma expedição para ver quem era esse ofício. Aguarde até ouvir o que encontramos”.
De repente, começamos a ver todos os tipos de leituras e telemetria no monitor. Eu também podia ouvir o que parecia uma antiga transmissão de rádio da NASA.
Houve sinais sonoros junto com um piloto que ligava para as posições de seu ofício, bem como aquele com quem estava tentando encaixar.
Isso durou cerca de cinco minutos enquanto vi as duas artesanais se aproximando cada vez mais.
À medida que o piloto combinava com a rotação do objeto que estavam se aproximando, você podia ver uma longa estrutura em forma de charuto que tinha manchas brilhantes do que parecia gelo no exterior.
Era obviamente feito de pedra, e parecia ter passado por muitas chuvas de meteoros e colisões.
O vídeo focou para uma cena em que poucas pessoas que estavam dispostas em trajes espaciais estavam empurrando-se através do que parecia um buraco que descia na rocha.
ENTRANDO NA NAVE
O ônibus tinha encurralado com a embarcação misteriosa perto do que parecia uma cúpula oval metálica, que estava sentada a cerca de um terço do caminho abaixo da sua fuselagem.
Parecia ter sido violado muitas vezes e estava cheia de buracos e dentes de impactos óbvios.
Na próxima cena, você podia ver os homens em um ambiente sem peso, com luzes em seus baús, capacetes e a parte superior de seus pulsos.
Eles se separaram e conversaram uns com os outros através dos sistemas de comunicação em seus ternos.
Um deles estava cortando amostras do resíduo gelado nos pisos e paredes.
Esta mesma lama orgânica congelada também estava no exterior do navio. Parecia água espumosa e suja que estava congelada.
A nave era obviamente muito antiga. Foi embarcado e despojado de tecnologia muitas vezes por corridas desconhecidas.
Sigmund afirmou que, quando testaram as lamas mais tarde, determinaram que eram em parte os restos da tripulação original.
Havia muitos painéis removidos das paredes, tetos e pisos, deixando compartimentos vazios onde a tecnologia já estava localizada.
“ENCONTREI ALGO!”
Enquanto olhavam ao redor, um dos homens gritou: “Eu encontrei algo!”
Eu assisti como o homem com a câmera se empurrou através de alguns painéis abertos nos pisos e tetos para chegar ao chão do ofício que ele estava sendo chamado.
Ele entrou em uma sala que parecia ter sido recentemente desmarcada. O painel estava encaixado contra a parede, quase bloqueando a porta.
A cena do vídeo foi então para dois homens que levavam vídeos e fotos de alguns seres que estavam localizados depois que as gavetas semelhantes a um morgue tinham sido abertas.
SERES AQUÁTICOS EM ESTOJOS
Na mesa estava o corpo gelado de um ser estranho. Parecia um pouco como um pterodactil, com uma pele azul pálida que era quase branca.
Estavam a abrir outras gavetas e a ver alguns outros tipos de seres.
Um desses seres parecia laranja ou de pêssego, e parecia ser um mamífero no início.
Mais tarde descobri que este era um tipo de aquático, que parecia relacionado a lulas ou a um polvo.
Era cerca de 10 metros de altura, e tinha tentáculos como braços e pernas. Três dedos e dedos longos se estenderam dos tentáculos.
Pequenas ventosas quase invisíveis estavam localizadas na área das axilas e as mãos.
Isso confirmou que era uma das tripulações originais. Eles descobriram que uma grande quantidade de áreas comuns do navio havia sido pressurizada com água.
[DW: À luz da identidade potencial da Ancient Builder Race, como discutiremos, é interessante notar as semelhanças entre esses seres e os Seres Triângulo Dourado.
Poderíamos estar olhando para uma mudança evolutiva muito prolongada em quantidades quase impensáveis.]
DE QUEM É ESTA TECNOLOGIA?
Continuaram durante o processo de empacotar os corpos e transportá-los para o navio.
Ao fazê-lo, os corpos começaram a se separar e flutuando ao redor da cabine em que estavam.
Um dos homens pegou um pedaço de painéis e usou-o como uma espátula para raspar o resto dos restos e carregá-los em sacos.
Neste ponto, Gonzales perguntou: “De quem é a tecnologia?”
Sigmund olhou para nós e respondeu.
“Bem, só podemos fechar os orgânicos de volta a um pouco menos de um bilhão de anos atrás. Nós rastreamos sua trajetória para um sistema de estrelas não muito longe.
“Este ofício foi aparentemente preso na órbita desse sistema por milhões de anos antes de ser puxado para o nosso sistema pela nossa estrela”.
SERIA A RAÇA DOS ANTIGOS CONSTRUTORES?
Gonzales disse: “Então, essa seria a Raça Dos Antigos Construtores?”
Sigmund sorriu e lentamente apontou o dedo indicador para a ponta do nariz. Isso indicou que Gonzales estava correto.
Gonzales começou a fazer perguntas mais rapidamente do que Sigmund poderia responder. Sigmund levantou a mão para indicar que Gonzales deveria parar de falar, o que ele fez.
Sigmund disse então: “Sim, encontramos uma tecnologia incrível, embora a maior parte tenha sido removida há muito tempo”.
Ele disse então: “Mas espere, você não ouviu a melhor parte!”
ESCRITA E GLIFOS
Ele então continuou com o vídeo. Neste momento, alguém gritou animadamente que tinham encontrado outra coisa.
A câmera mostrou que eles entraram em uma sala onde havia dois tipos de escrita e glifos nas paredes e tetos. Havia vários quartos como este.
O que foi tão emocionante é que esta foi a primeira vez que já vimos ou tivemos acesso a qualquer tipo de escrita da Ancient Builder Race.
O SSP estava bem ciente de que, em todos os outros sites da Ancient Builder Race que já encontramos, todas as inscrições escritas foram arranhadas.
Era como se alguma raça ET que se encaixasse mais tarde quisesse destruir qualquer habilidade para reconstruir sua história.
Havia alguns personagens muito intrincados com aparência de hieróglifos, juntamente com uma grande quantidade de glifos na parede que eram feitos de linhas longas, traços e pontos.
UMA LÍNGUA MULTIDIMENSIONAL
Sigmund afirmou que havia línguas antigas semelhantes que eles tinham tido conhecimento da Terra, bem como algumas outras estrelas em nosso bairro estelar local.
Ele disse que conseguiram decifrar os glifos com bastante facilidade.
Mais tarde, determinaram que os hieróglifos eram uma mistura de uma linguagem e uma forma de matemática hiperdimensional.
Eles foram capazes de interpretar a maioria das mensagens do ofício e enviaram os resultados a alguns de seus grupos de pesquisa.
A conversa, em seguida, dirigiu-se a informações operacionais classificadas que eu sou responsável por me manter, por enquanto.
VAMOS FAZER UMA VIAGEM
Uma vez que terminamos a reunião, Sigmund levantou-se e disse: “Agora vamos fazer uma viagem ao local de LOC Bravo.
“Você deve manter toda essa informação confidencial até ser dita de outra forma. Entendido?”
Gonzales e eu responderam sim, e surgiram da mesa.
Nós fomos levados para o elevador maior naquele andar do LOC, e depois cavalgamos para baixo.
Nós saímos para uma área aberta que era outra baía para nave espacial.
O GRANDE SALÃO
Eu vi que estávamos no mesmo andar na caverna de lava em que entramos quando entramos no orifício da cratera durante nossa chegada.
Fomos levados para uma embarcação de ônibus maior que depois saiu da baía. Nós logo nos descobrimos voando por um longo tubo de lava com uma ótima taxa de velocidade.
Nós saímos para outra área de caverna grande onde eu vi estruturas feitas pelo homem no chão da caverna. Eles foram construídos em torno de uma abertura.
Nós primeiro voamos para uma pequena instalação que parecia que pode subir para a superfície lunar, com estruturas construídas acima do solo como o LOC.
Eu vi homens e algumas mulheres andando em torno desta facilidade em ambos os uniformes da força aérea, bem como roupas da NASA. Fomos recebidos por alguns pH.D. tipos que estavam muito animado para nos ver.
Eles nos disseram que seríamos adequados e depois transportados para “The Great Hall”.
ENORMES MÁQUINAS ANTIGAS
Fomos colocados nos mesmos trajes ambientais que eu usava no meu serviço SSP anterior.
Em seguida, passamos por uma sessão de treinamento com o Ph.D. tipos de uso do equipamento, que era muito básico.
Nós viajamos de volta para a baía onde carregamos no mesmo ônibus e voamos até o chão da caverna.
Neste ponto, atravessamos o buraco escavado que abriu em uma área cavernosa. Foi o Grande Salão.
Esta área foi tão tremenda em tamanho que tanto Gonzales quanto minhas mentes foram explodidas.
Havia todos os tipos de máquinas ENORME e antigas com trilhos de trator sobre eles.
Havia também feixes longos feitos de um material cristalino cinza.
Os feixes estavam trançados e quebrados no chão. Havia grandes túneis circulares que partiam em múltiplas direções desta área.
VOCÊ ESTEVE AQUI ANTES
Eu disse a Gonzales que eu nunca tinha visto nada parecido.
Sigmund olhou para mim e disse: “Corey, você já esteve aqui antes. Você simplesmente não se lembra”.
Olhei para Gonzales, que parecia tão intrigado quanto eu.
Perguntei se estava em uma das minhas 20 e costas anteriores, a que Sigmund assentiu sim.
Ele disse: “Um dia, num futuro não muito distante, estarei aqui com um repórter de uma grande rede de televisão”.
Ele continuou: “Por enquanto, ainda devemos manter o que você hoje mostra hoje confidencial”.
Fui então levado em um passeio incrível, que, aparentemente, já estive antes.
Deslizamos alguns trancos de escada para uma área que tinha um sistema de trem.
Nós abordamos o trem e visitamos as antigas instalações gigantes por quase cinco horas.
Foi TUDO muito surpreendente.
Gostaria muito de dizer mais sobre o que vi neste momento, mas, por várias razões, pedi-me que não informasse sobre isso.
Tudo o que posso dizer é que foi muito surpreendente.
Se realmente percebemos essas instalações no futuro, será um ponto de inflexão incrivelmente poderoso para a humanidade como a conhecemos.
Quando terminamos, fomos levados para um refeitório e autorizados a comer e tomar banho.
Fomos então levados de volta ao LOC, onde nós dois embarcaram em dardos separados e levados de volta para nossas casas.
Há uma verdadeira riqueza de informações aqui para contemplarmos, analisar e especular sobre.
Em geral, o que estamos vendo é uma mudança decisiva para o positivo na guerra pela liberdade, tanto aqui na terra quanto no nosso sistema solar.
Alguns dos cronogramas em que Corey foi avisado, há apenas seis meses, indicaram que poderíamos acabar em uma sociedade de escravos dominada por Draco.
Fomos instados a intensificar, nos apoiar e caminhar em nossa verdade espiritual. Eu pessoalmente contei essas advertências e me envolvi muito mais na batalha.
Portanto, fiquei muito aliviado ao ouvir essas atualizações. Agora, definitivamente, parece que estamos numa linha de tempo muito positiva, se não a “Realidade Temporal Ótima”, Corey tinha sido informado anteriormente.
Admito que estou desapontado por não ter conhecido pessoalmente os Aves Azuis, antes de se afastarem da nossa realidade.
Até agora, minha única interação com o mundo que Corey experimentou é através de sonhos e estados visionários relacionados da consciência.
Houve várias maneiras pelas quais eu usei esses métodos para validar o que Corey está dizendo para minha própria satisfação.
Isso inclui reuniões diretas com o Anshar e outros seres tais em sonhos.
OS PASSOS PARA O CONTACTO
Você pode imaginar isso há algum tempo, tenho lutado com acreditar Corey, por um lado, e desejando poder ver esses lugares para mim, por outro lado.
Cada vez que eu perguntei sobre isso, a resposta que obtive foi que eu ainda não tinha desenvolvido um forte e suficiente alinhamento espiritual e meditativo para estar pronto.
Isso faz sentido, já que os requisitos da Lei da Um para os mais altos níveis de espiritualidade são extremamente rigorosos.
Corey não sofreu desta mesma clausula do “livre- arbítrio” na Lei de Um, uma vez que já havia se lembrado conscientemente de seu trabalho no SSP/PES.
Parte do que eu decidi fazer no novo livro é descrever francamente as orientações que recebi sobre o que eu precisaria fazer para estar pronto para contato.
Isso me atingiu após a viagem de três dias de Corey para a Terra Interior, e as mensagens que ele trouxe para mim, que as diretrizes que me foram dadas eram verdadeiramente arquetípicas.
Todos nós podemos aproveitar a prática desses mesmos conceitos.
MUITO TRABALHO PARA CHEGAR LÁ
Eu estou no estágio final de fazer uma série de mudanças bastante radicais na minha vida que devem ajudar a criar muito mais paz e tranquilidade.
Isso inclui a possibilidade distinta de me mudar, mesmo que estivesse muito feliz com onde eu estava. Espero finalmente pregar isso muito cedo.
É muito interessante pensar sobre a perspectiva dos seres que vivem nessas maiores densidades ou dimensões. De certa forma, é muito estranho para nós.
Eles vivem em um reino de amor incondicional. O tipo de ódio que encontramos rotineiramente aqui, como nas mídias sociais, nem existe como um pensamento – pelo menos nos grupos positivos.
Foi-me dito que tenho uma capacidade intelectual muito bem desenvolvida, mas que eu sou apenas metade da eficácia como seria se eu começasse a aplicá-la espiritualmente.
Tenho todas as ferramentas necessárias para ser muito mais adepto nesta área. Simplesmente, não as estou aplicando na minha vida cotidiana.
A Lei de Um diz que: “a distorção do Negócio” pode ser prejudicial a qualquer tipo de contato de Eu Superior – e eu tinha estado muito, muito ocupado no ano passado.
Todos nós podemos tomar tempo para relaxar, diminuir a velocidade, respirar e concentrar-se no núcleo do nosso ser.
ESSAS COISAS IRÃO ACONTECER
Você pode não querer acreditar na Ascensão, ou que qualquer coisa que você acabou de ler. Eu entendi isso, e não estou ameaçado por isso.
Mesmo se você só pode se relacionar com isso como ficção científica – embora eu acredite que Corey está dizendo a verdade – você ainda pode se beneficiar disso.
Todos nós devemos percorrer a passagem conhecida como morte. Ninguém encontrou uma solução para isso … pelo menos ainda não.
A ascensão é muito diferente da morte. É uma evolução espontânea – um renascimento.
Isso não nos acontece apenas. Deve ser ganho … através de um esforço e foco diligentes.
No entanto, o termo “esforço” pode ser enganoso, como uma parte importante da exigência é simplesmente estar relaxado, feliz e ser indulgente a si mesmo e com os outros.
Muitas tradições espirituais sugeriram que a Terra é uma escola, e se aprendemos a lição, avançamos para níveis maiores.
A ascensão é apenas mais uma meditação sobre um conceito semelhante – mas sem o aspecto da morte física envolvida.
APRENDENDO ATERRADO E CENTRADO
Eu acredito que a informação sobre ser demasiado intelectual em meu foco se aplica a apenas sobre todos nós que estão interessados neste campo.
Muitas vezes, eu vi comentários sobre como pode haver “Novas informações” em uma determinada publicação. Este é um excelente exemplo de sobre intelectualização.
A sabedoria eterna ensinada na Lei de Um e tantos outros textos está sempre contigo, em seu coração.
As monges budistas tibetanas expressaram como ver que o Universo é composto em última análise por “Consciência que está vazia”.
Você então medita em si mesmo como uma projeção da mesma consciência. Isso é melhor feito em belas configurações de natureza.
A Lei de Um disse uma “atmosfera silvestre” – o que significa uma casa rodeada de árvores – é o melhor lugar para viver para esse tipo de trabalho.
Monges tibetanas que meditavam na consciência vazia por 13 anos e podiam ter todo pensamento para ser um pensamento amoroso, ativava o corpo do arco-íris.
Isso é muito mais difícil e avançado do que a Ascensão de quarta densidade em que nos dirigimos, mas é sempre possível.
Espero que esses conceitos possam ajudá-lo a começar a fazer escolhas mais felizes e mais amorosas hoje. A recompensa poderia estar além da sua imaginação mais louca.
ATUALIZAÇÃO NESTA PRÓXIMA MANHÃ: TEMPOS MUITOS INTENSOS
As lutas pessoais com a “luta contra a morte contra a burocracia” que mencionei no show de Jimmy atingiram um pico em torno do tempo em que estávamos lançando esses dados.
Só posso rir quando eu penso sobre o quão incrivelmente difícil foi para obter este feito-especialmente ontem a tarde.
Este tipo de interferência espiritual é chamado de “saudação negativa” na Lei do UM. Carla sempre dizia: “quanto mais negatividade você recebe, mais você sabe que está no caminho certo!”
Havia forças incríveis tentando impedir que isso acontecesse, quase diferente de todos que já vi na minha vida. E veja o que aconteceu com Corey e Emery.
Felizmente, todo o conglomerado de problemas parece ter resolvido, apenas entre o horário do programa de rádio e a publicação final deste artigo.
NO ANO 2525 …
Eu desmaiei muito logo depois de obter isso online. Eu me levantei, verifiquei o balcão de batidas e já havíamos quebrado 25 mil no meio da noite.
O melhor de tudo foi … você adivinhou … uma sincronia numérica. Desta vez foi 25252 – três 2 e dois 5s:
Esta é uma reminiscência do clássico Zager e Evans Song “no ano 2525, ” que foi uma meditação sobre o futuro da humanidade:
https://youtu.be/izQB2-Kmiic
Quando voltei a verificar, era quase exatamente o número da precessão, 25.920 anos – que é o comprimento do ciclo que culmina na ascensão e no flash solar:
FIM.
Corey Goode / http://spherebeingalliance.com/
David Wilcock / http://divinecosmos.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais Corey Good / Revelações Cósmicas Aqui
Veja mais David Wilcock / Revelações Cósmicas Aqui