
O julgamento separa, enquanto que a aceitação unifica.
Então, por que vocês julgam e escolhem a separação?
Porque há algo que vocês têm medo – vocês não estão se sentindo seguros em sua segurança ou capacitação.
Queridos, quanto mais vocês desenvolvem limites saudáveis e amorosos e se tornam responsáveis pelo seu próprio equilíbrio, conforto e satisfação, menos vocês são afetados pelo que o outro pode ou não pode fazer.
Quando vocês assumem o papel de ser seu próprio pai amoroso, seu melhor amigo e guia, vocês começam a entender que têm tudo o que precisam para prosperar. Vocês abraçam sua capacidade divina de co-criar a partir desse espaço de totalidade e sem medo. Vocês se transformarão em auto-expressão e domínio.
A partir desse espaço de auto-responsabilidade, vocês poderão aceitar as pessoas onde elas estão sem ter medo de suas ações ou sentir a necessidade delas mudarem.
Você entenderá completamente que, como um ser soberano, ninguém pode afetá-lo energicamente, a menos que você dê seu poder para eles fazerem.
Ao abraçarem seus domínios, honrando suas próprias capacidades e as capacidades dos outros, onde quer que estejam em seus caminhos, vocês ficarão confortáveis em aceitar tudo como sendo divinamente perfeito, o que os levará à consciência da unidade e ao Amor incondicional que vocês estão todos querendo experimentar, enquanto continuam a avançar na mudança da consciência em seu planeta.
Arcanjo Gabriel