Como tantas vezes, por tantos nos reinos espirituais lhes foi dito, “Não existe nenhuma separação, só existe o Um”. Agora, os cientistas já descobriram essa verdade e que tudo está inseparavelmente ligado a tudo o mais que sejam capazes de mensurar.
Ainda estão tendo dificuldade com o conceito de que pode haver “matéria”, “material”, “consciência” no Universo observável existente. Todavia, ainda não podem estar cientes através de seus cinco sentidos e que, portanto, não podem mensurar com seus Instrumentos. Mesmo assim, muitos deles ainda acreditam que o pensamento de que possa haver um 6° sentido, trata-se de uma aberração química louca dentro do cérebro!
Entretanto, alguns avançaram além desse conceito severamente limitador e estão aceitando que a Realidade é muito, muito mais vasta do que jamais imaginaram ser possível. Os melhores e mais brilhantes são sábios, humildes e abertos a novos conceitos que os cientistas tradicionais ainda se recusam a reconhecer, muito menos a investigar.
No entanto, muito progresso tem sido feito nas últimas três ou quatro centenas de anos, porque a ciência se recusou a aceitar o dogma religioso. Todavia, embora, agora esteja sendo ativamente desmantelado, eles têm seu próprio dogma científico para substituí-lo.
Na medida em que o despertar espiritual da humanidade continua a avançar, cada vez mais pessoas estão se tornando abertas ao Amor e ao enorme campo de conhecimento que Ele contém. Seus assuntos de danos planetários, que parecem insolúveis, podem e serão muito facilmente resolvidos, quando as mentes se abrirem para o Amor e, então, permitirão que seus campos individuais de conhecimento aceitem e investiguem, livremente, novos conceitos, em vez de se recusarem admitir que tais ideias, aparentemente absurdas, talvez pudessem ter mérito e serem dignas de uma investigação mais aprofundada.
Vocês têm tudo o que precisam para curarem a si mesmos e o planeta que tão severamente danificaram. Vocês são Amor. Só existe Amor. Como seres humanos, escolheram viver uma vida de limitação e medo. A condição humana é ilusória, isto é, é temporária. Realidade, Amor, Deus, são eternos, infindáveis, imutáveis, profundamente criativos, em total e incondicional aceitação de todas as formas de vida – e há muitas – muito mais do que podem imaginar.
Seus livros e filmes de ficção científica, lhes proporcionam apenas a possibilidade conceitual que poderia haver uma infinidade de formas de vida que não sejam aquelas que estão na Terra, das quais sejam suas conhecidas. Agora, que este conceito é aceito, é muito bom, porque veio para prepará-los para o encontro inevitável com raças de outras partes do Universo.
Portanto, permitam que os conceitos que a ficção científica lhes forneceu, ajudá-los a abrir suas mentes para a realização de que, naturalmente, vocês, a humanidade, não são os únicos seres inteligentes no Universo/Multiverso para, em seguida, abrirem suas mentes e corações, de modo a permitir que uma interação amorosa aconteça entre vocês.
Não estão só, a Criação é abundante e totalmente viva. A ilusão que construíram durante todas essas eras passadas foi para limitar suas consciências, inteligências e capacidade de perceberem que era apenas uma ilusão. Agora é hora de despertar e conhecerem seus vizinhos galácticos mais próximos e experimentarem o Amor que eles têm para vocês.
Não há nada a temer de seus irmãos e irmãs que habitam diferentes partes do Universo. Eles sempre souberam de vocês, porque eles não escolheram um sentido tão intenso de limitação e separação ao experimentar a vida afastada da Fonte. Eles sabem que vocês são inseparáveis da Fonte, mesmo que tenham escolhido experimentar uma vida de separação e limitações para as lições que escolheram aprender e, estando cientes dos seres humanos e da dor e do sofrimento que o estado ilusório que escolheram se submeter lhes causa, estão profundamente empenhados em ajudá-los a despertar.
O bem-estar de vocês é importante para eles, porque não esqueceram e, não poderiam esquecer, que o Amor é a única Realidade. Estão cientes de que são Amor e só querem ajudá-los a ver, mais uma vez, que é assim que vocês são. Amor sempre a abraça-los.
O Amor procura despertar quaisquer partes de si mesmos que pareçam estar dormindo ou inconscientes. A humanidade é uma dessas partes e que está despertando. Muitos de vocês se tornaram conscientes, quando 2016 mudou em 2017, que grandes mudanças estão em andamento, mudanças de enorme importância para a humanidade e para o planeta Terra. Mudanças que vão alterar completamente a maneira de como vocês se relacionam uns com os outros e com a Terra, Gaia. Isso não é por acaso, foi planejado por eons, no conhecimento de que levaria eons e que o momento planejado está aqui e agora.
Estão acordando. Todos vocês que estão lendo isso e, todas as muitas outras belas mensagens canalizadas que estão lá fora, para que todos vejam, estão cientes de que algo importante está acontecendo. Não duvidem deste senso de consciência, não se distraiam com as notícias da mídia corporativa explodindo, através, das ondas de rádio, dia e noite. A humanidade está despertando, agora! Seu senso intuitivo de que isso esteja acontecendo, é o único sentimento significativo do que estão experimentando nestes primeiros dias de 2017.
Diariamente, recolham-se em seus templos interiores, muitas vezes durante o dia, se puderem e se reconectem com o campo do Amor Divino, que arde intensamente dentro de todos vocês e, SAIBAM que o Amor de Deus por vocês é absolutamente irresistível e que já não podem bloqueá-lo ou se esconderem dele. Ele sempre está lá para que abraça-los amorosamente a todo o momento, porque Ele é cada um de vocês. Assim, permitiam-se sentirem-se para, em seguida, soltarem todas as suas dúvidas e ALEGREM-SE!
Com muito Amor,
Saul.
Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Saul Aqui