É hora de agir novamente! É hora de tomar o destino de nosso mundo em nossas próprias mãos! Todos concordamos que o processo de libertação planetária está demorando muito. Agora é a nossa chance de, coletivamente, acelerar o processo. Portanto, estamos modificando nossa Meditação Semanal do Evento e transformando-a em Meditação Semanal para Ascensão, para chegar a tantas pessoas o quanto possível para se juntarem a nós.
Tornem isto viral! Compartilhem em todo o mundo! Por favor, postem em seus sites e blogs. Convidem grupos espirituais para se juntarem a nós. Se souberem de algum meio de comunicação alternativo, envie para eles. Criem um grupo no Facebook em seus grupos locais de pessoas de suas respectivas partes do mundo. Também, precisamos de um grupo principal no Facebook para este evento. Criem vídeos sobre o tema para postá-los no Youtube.
Estudos científicos confirmaram os efeitos positivos da meditação em massa na sociedade humana, de modo que cada um que participar desta meditação poderá realmente ajudar a trazer o Evento para mais perto de nós:
https://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/08/estudos-demostram-que-meditacoes-em.html
http://www.worldpeacegroup.org/washington_crime_study.html
Estas meditações ajudarão as Forças da Luz a aterrar a energia da Luz na superfície do planeta para o fortalecimento da rede de Luz, necessária para acelerar o processo de Ascensão. O número de pessoas que fizer esta meditação é o fator mais influente dentre o poder da população humana da superfície para acelerar o processo.
O mundo necessita de um Abraço Coletivo.
Agora, estaremos mudando o horário de nossa meditação para 16:00 GMT de todo domingo, para permitir que pessoas da Ásia possam meditar junto conosco. Estaremos sempre fazendo esta meditação as 16:00 GMT de todo os domingos, independentemente do horário, seja de inverno/verão. Seu fuso horário local pode ser convertido para 16:00 GMT aqui:
http://www.worldtimeserver.com/convert_time_in_UTC.aspx
Ou aqui:
http://www.timezoneconverter.com/cgi-bin/tzc.tzc
NO BRASIL, ÀS 14:00 h – HORÁRIO DE BRASÍLIA.
Instruções:
MEDITAÇÃO GUIADA EM PORTUGUÊS:
3. Visualizem uma coluna de Luz emanada do Sol Central Galáctico, chegando e passando por todos os pontos de Luz em nosso sistema solar e, em seguida, atravessando seus corpos e se dirigindo para o centro da Terra. Visualizem outro pilar de Luz subindo do centro da Terra, atravessando seus corpos e subindo para o Céu, dirigido para todos os seres de Luz no nosso Sistema Solar e Galáxia. Agora estão sentados em dois pilares de Luz, com a Luz fluindo simultaneamente tanto para cima como para baixo. Manter estes pilares de Luz ativos por alguns minutos.
4. A seguir visualizem esta Luz como um vórtice de arco-íris, expandindo-se por toda a Terra para, em seguida, por todo o Sistema Solar, removendo toda a escuridão e anomalia, dissolvendo a Matriz e trazendo felicidade, abundância, paz e Amor para todos os seres de nosso Sistema Solar.
5. Visualizem a “Divulgação Completa” e a liberação maciça de informações sobre a presença extraterrestre e dos programas espaciais secretos, através da mídia de massa. Visualizem a criação de um novo sistema financeiro justo para todos. Visualizem o primeiro contato com raças de ETs benevolentes. Visualizem o Evento, finalmente, acontecendo e libertando o planeta Terra.
Vitória da Luz!
———————————————————————————
Nota de Neva (Gabriel RL)
Essa meditação do COBRA é aos DOMINGOS ÀS 14:00 h – HORÁRIO DE BRASÍLIA.
Nós temos também a Meditação Semanal aqui do Sementes das Estrelas que é realizada também todos os DOMINGOS às 20h00 horário de Brasília, esta realizada em nossa sala de conferência. Mais informações sobre como entrar na sala: Clique Aqui
As meditações aqui do Sementes também são voltadas para o ancoramento de Luz e para a Paz Mundial, além de pequenas palestras com ensinamentos dos Mestres Ascensos
Neva (Gabriel RL)
Autor: COBRA
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012 / Portal 2012 Brasil
Prepare for Change (Brasil)
Prepare for Change (Portugal)
Prepare for Change (Inglês)
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui