Lua de Luzz - "Os Sementes das Estrelas" - Sementes das Estrelas

Lua de Luzz – “Os Sementes das Estrelas”

Compartilhe esse artigo

Quem Somos? Somos aqueles que caminham entre as trevas. Somos aqueles que mesmo chorando, sempre escolhemos o amor. Sabemos que temos poderes e que nossa linha de ação é a chuva que limpa e restaura e o sol que brilha para todos.


Somos piões que giram, e girando acertamos nossa bússola com a rotação de Gaia. Balançamos, mas não caímos e jamais morremos. Mesmo machucados ou acidentados, somos milhares espalhados pelo mundo e galáxias. 


Fiéis a Cristo, fiéis à Gaia. Votos encarnados espalhados na densidade.


Trabalhamos silenciosamente em nossos lares, nossos escritórios, nossas cozinhas, nossos jardins, nossos hospitais e laboratórios, em tantos outros lugares, como montanhas e mares, espaço e dimensões, naves de reconhecimento ou naves mães.


De grão em grão vamos operando milagres e curando sempre através do amor, mesmo que a primeira vista possa não parecer, e assim, vamos também nos curando. 


Nossa rota é o caminho traçado pelo Mestre, que veio e disse, é por aqui. Nele, lentamente vamos desfazendo bloqueios e expandindo a nossa luz.


Sabemos que o caminho para o sol é apenas um e de gota em gota, recuperamos avenidas de mãos contrárias.


Honramos nossos instrumentos de trabalho, nossas mandalas, cristais, mantras, meditações, raios, chamas e decretos, todos oferecidos amorosamente pelos mestres e xamãs ancestrais. 


Há muito já aprendemos que uma única gota de amor recupera um poço de amarguras, e juntas, muitas gotas recuperam oceanos inteiros. 


Quando no mesmo local e andando em círculos, sabemos em nossos corações que estamos sob ataque. É quando permitimos que energias densas derrubem nossas defesas feitas de amor e alegria. Reconhecemos, respiramos, realinhamos nossos divinos chacras, e prosseguimos. Nossa bússola interna, são os sentimentos de alegria e confiança. 


Levante dessa cama irmão, saia dessa angústia, não alimente a vingança. Reaja, não se entregue ao ataque e não permita que nada te detenha.


Jesus morreu na cruz e nele doeu muito mais. A Força da Fonte sempre esteve com ele, e ela está em você também.


Nós somos os sementes das estrelas.


Beijo no Coração de Todos.



Autor: Lua de Luzz 

Fonte: http://luadeluzz.blogspot.com.br

Veja mais Lua de Luzz  Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author