Lua de Luzz – “Somos Um. Como se Expressa o Poder da Unidade?” – 04.08.2015

Lua de Luzz – “Somos Um. Como se Expressa o Poder da Unidade?” – 04.08.2015

Compartilhe esse artigo


Eu Sou o que Eu Sou.


Se Eu Sou o que Eu Sou, como posso ser um com você, com ele, com ela?


Há tanta separação por aí. Tantos eu, eu, eu.


Como juntar o meu Eu com o seu, se nunca estiveram nem estarão separados? Como entender o Poder da Unidade? Como ela se expressa?


Todos juntos, estamos voltando a ver, sentir e entender o Poder do que tentaram esconder. A mágica do cordão de prata que une todos nós à Fonte. Esse cordão nunca se partiu. Ele penetra os dois lados do véu, nos conecta, e sempre esteve presente.


Precisamos somente nos religar pelo coração. Essa é a mágica para voltar a sentir a unidade.


Para aqueles que já se religaram, a unidade se revela na sincronicidade e semelhança de opiniões, sensações, intuições, decisões. É assim que começo finalmente a entender, todo o poder do Somos Um.


A semelhança de impressões e percepções através da unidade, nos aproxima e acelera a tomada de decisões. Diminui os conflitos, fortalece o coletivo.


É simplesmente mágico o Poder da Unidade.


(*) “O que está dentro, será revelado fora, e o que está fora, será revelado dentro”.


Nada se camufla na Unidade, pois isso é uma das Leis do Amor incondicional, divino e eterno. Somos muito mais fortes e resistentes quando na Unidade. Somos de fato e concretamente Um.


Entenderam porque a mídia sempre tenta corromper esse poder? Estamos ligados e conectados, e querem nos separar a todo custo. A mídia é uma poderosa ilusionista. Não dê poder a ela. Ela faz você odiar e temer os seus irmãos e desacreditar na humanidade.


Mas agora eu entendo um pouco melhor como funciona o poder do Somos Um. Eu Sou o que Eu Sou, nele, nela, em você, em todos. Você é o que Você é, em mim, nele, nela, em todos.


A minha individualidade não é corrompida dentro da Unidade e nem nunca será. Mas as frequências de pensamento, opiniões, decisões, sensações e intuições, vão deixando de ser tão antagônicas e dissonantes, pois começamos a emitir sinais de vibração de consciência, muito mais próximos e semelhantes, até que um dia, bem lá no futuro, numa galáxia distantes, nossas consciências se unirão, formando um poder ainda maior.


Meus queridos e queridas, tenham calma e paciência, nós chegaremos lá. Acreditem


Eu Amo vocês. Nós nos Amamos. Somos Um.   


Beijo no Coração de todos.


Texto sob orientação de Mãe Maria e do doce Mestre Jesus.


(*) Sementes das Estrelas: Mãe Maria – “A estrela diferenciada que tornará a apontar pela manhã, dar-vos-á o sinal que o meu amor por vós é infinito” – 27.12.2013


Ps: desculpem por minha longa ausência dos textos escritos, Eu estava aprendendo a escrevê-los de uma outra forma. Uma forma geométrica.



Autor: Lua de Luzz 
Fonte: http://luadeluzz.blogspot.com.br
Veja mais Lua de Luzz  Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author