Os Anjos - "Nós nunca podemos imaginar realmente no que nos tornaremos" - 06.06.2015 - Sementes das Estrelas

Os Anjos – “Nós nunca podemos imaginar realmente no que nos tornaremos” – 06.06.2015

Compartilhe esse artigo

O botão não consegue entender como é ser uma rosa, nem a bolota, o carvalho… Há muito mais para nós, também!


Há, em todas as coisas uma ordem maior tentando emergir no universo. Há propósito em todas as coisas, em todas as ações, em todos os eventos, ainda que não possam percebê-lo no momento. Há um belo plano se revelando para a sua vida se vocês apenas confiarem em seu coração, a cada momento.


Queridos, há momentos em que vocês não conseguem ver coisas bem próximas em sua vida, quando não sabem como irão resolver um problema, ou quando sentem como se tivessem feito algo que não funcionou da maneira que queriam. Animem-se! Quando vocês não compreendem, Deus compreende. 


Quando vocês não vêem um propósito, Deus vê. Quando vocês não sabem por que vocês ouviram a sua orientação, Deus sabe. Sua vida está ocorrendo agora. Façam escolhas que os deixem mais felizes, que lhes pareçam adequadas agora, que ressoem com vocês agora. Confiem que honrar a escolha que parece certa, agora, leva ao seu maior futuro mais tarde, um passo de cada vez.


Uma bolota não pode entender como se eleva centenas de metros sobre a terra, produzindo mais milhares de bolotas de si mesma. Ela não consegue imaginar a sensação da brisa em suas folhas, nem os cantos dos pássaros. Ela não pode prever a vida gloriosa que ocorrerá dentro e abaixo dela, e, no entanto, ela cresce, um dia de cada vez, confiando na ordem maior e na majestade que irá surgir. Vocês também podem escolher  crescer um dia de cada vez, confiando que se ouvirem o seu coração, usando a sua mente para apoiar os seus desejos, vocês também evoluirão para uma maior e mais bela compreensão de si mesmos.


Deus os abençoe! Nós os amamos muito.


Os Anjos.



Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author