Os Anjos - "Feliz Dia das Mães!" - 10.05.2015 - Sementes das Estrelas

Os Anjos – “Feliz Dia das Mães!” – 10.05.2015

Compartilhe esse artigo
Classifique esse artigo

Hoje, chamamos a energia da mãe que se entrega ao amor e lhe permite crescer em sua plenitude!


Estamos muito contentes hoje quando tantos de vocês comemoram as suas Mães, pois não importa se elas foram ou não aquelas que vocês desejaram, é por causa de sua abertura, que vocês estão no mundo hoje, desfrutando do dom da vida.


Uma mãe, queridos, é uma alma que está disposta a se abrir, a se entregar, e permitir que o amor de Deus flua através dela, de uma forma que ela possa somente nutrir a vida, mas nunca controlar. Ser uma mãe é um dos maiores atos de entrega ao amor, que é possível como um ser humano.


Desta maneira, queridos, todos vocês são mães – homem, mulher, adulto e criança – porque todos vocês são capazes de abrir as suas mentes, seus corpos e almas para que sejam impregnados  com o amor de Deus, para permitir que o amor de Deus crie raízes dentro de vocês e cresça… de qualquer maneira que este belo amor deseje crescer. E assim, hoje, no dia que muitos de vocês celebram as suas mães biológicas, tomem uma decisão de que vocês também, irão honrar a energia da Mãe Divina, estando abertos e receptivos ao Amor.


Sentem-se em silêncio por apenas alguns momentos e orem: “Querido Deus, estou aberto para o seu amor. Estou disposto a recebê-lo de qualquer forma que ache que me encante, conforte-me, cure-me, eleve-me e nutra a minha alma. Permita que o amor crie raízes em meu coração e cresça na forma que ele desejar. Permita que o amor guie e molde a minha vida.”


Feliz Dia das Mães, queridas. Se vocês forem mães terrenas, nós lhes enviamos nosso mais profundo amor e respeito, pois é através de sua disposição de estarem abertas, que o amor de Deus toma forma na Terra.


Deus as abençoe! Nós as amamos muito.


Os Anjos


Canal: Ann Albers 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui

Postado nas categorias:
Compartilhe esse artigo

About Author