Entrevista Cobra e Alexandra Meadors – Perguntas e Respostas – 17.09 2013 – Transcrição

Entrevista Cobra e Alexandra Meadors – Perguntas e Respostas – 17.09 2013 – Transcrição

Compartilhe esse artigo
Em áudio: Aqui

Alexandra: Boa tarde a todos. Hoje é 17 de setembro
de 2013. Aqui é Alexandra Meadors do www.Galacticconnection.com Eu tenho uma
ligação muito especial hoje, porque iremos rever todas as perguntas que foram
enviadas para o Cobra para ele nos dar a sua perspectiva muito eloquente sobre
as coisas. Olá Cobra. Como você está hoje? 



COBRA: Olá. Olá.


Alexandra: Eu quero que todos entendam quanto
trabalho fazemos para as entrevistas em meu nome e do Cobra. Por favor, tomem
um tempo para deixá-lo um e-mail e dizer “muito obrigado”,
 mesmo se vocês quiserem enviá-lo para mim e eu vou passá-lo adiante. Eu
sei o quanto leva isto. Eu só quero te agradecer por tudo que você faz.
COBRA: Muito obrigado.


Alexandra: Eu tenho tanta coisa para rever hoje. Eu
não vou trazer o nome de ninguém. Não fiquem com seus sentimentos feridos. A
primeira pergunta é: o movimento da resistência está trabalhando imensamente
com pessoas como Martin Luther King, John F Kennedy, Robert F. Kennedy, John
Lennon? São essas pessoas consideradas parte da resistência da luz?
COBRA: Muitas dessas pessoas
que morreram anos atrás já foram levadas para outros planetas, quando eles se
juntaram à força Galáctica da luz.

Alexandra: Então eles não são considerados parte do
chamado Movimento de Resistência?
COBRA: Muitos deles optaram por
viajar para a frente. Alguns deles poderiam ficar. Muitos deles não estão mais
trabalhando no plano Astral.
Alexandra: OK. Esperamos que tenha ficado clara
essa questão. A respeito do país do México. Eu tenho algumas pessoas que
escrevem do México. Que tipos de mudanças que você está realmente vendo que
estão no caminho positivo que estão apoiando esta transição para uma Era de
Ouro?
COBRA: Há uma certa organização
secreta em toda a América Central, que é semelhante ao Dragão Branco na Ásia.
Está muito mais disfarçada. Eles estão trabalhando para disparar a mudança no
México e nos países vizinhos. A situação no México é um pouco mais complicada,
porque a cabala está fortemente interessada lá por causa do tráfico de drogas.
O México irá se recuperar, mas não será tão rápido como alguns outros países.
Alexandra: Tenho notado em algumas das notícias que
alguns dos grandes líderes do cartel de drogas foram presos e levados à
justiça.
COBRA: Sim. Há um grupo
positivo trabalhando nos bastidores no México e em outros países, que trabalham
para a luz e eles tiveram algum sucesso.
Alexandra: Você considera essas facções que
trabalham para a luz. A resistência da luz é  uma associação de todos
esses diferentes grupos ou este não é o caso?
COBRA: Quais grupos ?
Alexandra: Os da América do Sul
COBRA: Sim, claro que são as
forças da luz trabalhando no plano físico.
Alexandra: O movimento de resistência da luz é uma
fusão de todos os diferentes grupos e facções de luz que trabalham nos
bastidores, trabalhando por um objetivo final.
COBRA:  O movimento de
resistência está a funcionar abaixo da superfície do planeta. Tem alguns
agentes sobre a superfície do planeta. Há outros grupos que foram criados para
fora da superfície da humanidade que estão trabalhando para a luz.
Alexandra: OK. Esta é do Brasil. Eles já notaram
que a moeda brasileira costumava ter “Banco Central do Brasil” e
agora tem “República Federativa do Brasil”.
COBRA: Há uma série de
mudanças que estão ocorrendo no sistema bancário e o Brasil faz parte do
BRICS 
(Nota: Brasil – Rússia
– Índia – China – África do Sul)
. Eles estão trabalhando na criação de um Banco Central Independente que
não faz parte do FMI e da Reserva Federal.
Alexandra: Isso mostra que há uma mudança em curso
no sistema financeiro, em particular com os BRICS. (Exatamente) Outra questão
era que eles estavam falando sobre a Atlântida e dessa tão profunda, profunda
tristeza no núcleo de seus seres quando eles trazem a tona a queda da
Atlântida. Você pode dar mais clareza quanto ao que você sente que aconteceu na
época da Atlântida ?
COBRA: A Atlântida foi uma
grande civilização que foi destruída por um ato da cabala no ano de 9.564 A.C.
Essa tristeza é uma experiência não processada da inundação da Atlântida. Não
chegamos a esse estágio ainda, mas estamos nos aproximando lentamente do tempo
da nova Atlântida. Será um renascimento da civilização da Era Atlante , mas com
muito mais luz e na volta superior da espiral.
Alexandra: Sim, mas você também não acha que o que
estamos passando é muito indicativo do que aconteceu logo antes da Atlântida
ter caído ? (Exatamente)
COBRA: Mas nós teremos ?
Alexandra: Sim. Aqui está outra boa pergunta.
Quando você vê os seres humanos livres e capazes de viajar para qualquer lugar
no mundo?
COBRA: Não apenas livre para
viajar no mundo, mas livres para viajar no Universo – Isso vai acontecer após o
Evento.
Alexandra: Eu amo isso, eu amo isso. Os Chemtrail.
Dito isso, outras pessoas estão experimentando sintomas semelhantes – ou seja:
o inchaço abdominal, dor, febre, dores de cabeça graves, distúrbios gastro
intestinais. Talvez semelhantes à doença de Morgellons . Você pode comentar
sobre isso? Os chemtrails têm nos exposto à nanotecnologia ?
COBRA: 1. O número de
chemtrails foi reduzido drasticamente nos últimas semanas. Eles não pararam. O
problema não foi resolvido e eles podem aumentar novamente nas próximas 2
semanas, mas há uma tendência de queda. Os sintomas que as pessoas estão
enfrentando não são de natureza física. É a intensificação da limpeza de
implantes no plano etérico – na cabeça e no abdômen. Essas coisas estão sendo
muito intensamente limpas agora.
Alexandra: Eu posso falar com testemunho. Eu tive
um implante removido da minha lombar da coluna e da área abdominal. Foi
torturante. Eu tenho processado isso. Meu marido acabou de ter um implante
maciço removido da cabeça dele. Nós não conseguimos acreditar nas mudanças que
estão acontecendo em nossos corpos. (Sim, eu concordo plenamente) é incrível. O
que esta pessoa está falando com a doença do Morgellon. Eu sugiro que você
procure por: MMS, prata coloidal e óleo de tea tree. Eles também estão se perguntando
se os chemtrails cessarão após o Evento.
COBRA: Sim, a situação será
cuidada dentro de 1 – 2 semanas após o Evento. Temos que  desintegrar toda
a poluição da atmosfera.
Alexandra: Com alguma ajuda galáctica?
COBRA: Sim, os Pleiadianos vão
cuidar disso. Não publicamente. Eles vão usar a tecnologia deles. Eles podem
limpar completamente a atmosfera após a cabala tiver saído,  em 1 – 2
semanas.
Alexandra: Muito bom. Essa aqui eu vou ler toda a
pergunta. Existe essa realidade ou o planeta foi injustamente invadido pelos
arcontes, na medida em que este não é o que esperávamos no nível da alma,
quando encarnamos nesta vida. Somos inocentes ? As almas ingênuas sendo
manipuladas por seres mais avançados. É esta realidade uma disfuncionalidade,
total ou o quê? É difícil entender por que um Criador amoroso permitiria que
este nível extremo de destruição.
COBRA: Este experimento foi
longe demais. Nunca houve a intenção de ir tão longe. Sim, somos inocentes.
Sim, nós não esperávamos que isso fosse tão longe. A coisa arconte é uma
anomalia que tem que parar. O Criador nunca quis que isso acontecesse. Os
arcontes foram uma reação da anomalia cósmica de caos que já foi longe demais.
Alexandra: Interessante. Será que nós também
encarnamos sabíamos muito bem que seriamos submetidos a esse absurdo, mas
concordamos em fazê-lo, para pagar o karma ?
COBRA: Nós não encarnamos para
pagar karma, mas para transformar a escuridão e trazer o este planeta para a
luz. Nós não tínhamos a compreensão completa de como essa experiência seria
porque não tínhamos passado isso antes. Nós não sabíamos conscientemente no que
estávamos nos metendo.
Alexandra: Então, basicamente, temos concordado em
encarnar para aumentar a consciência sobre o planeta Terra e quebrar o sistema
de matriz e controle?
COBRA: Sim, nós concordamos em
fazer isso depois que concordamos em entrar na esfera planetária, mas depois
que entramos na esfera planetária,  concordamos com as condições daqui.
Alexandra: OK. Isso se aplica, de qualquer forma,
às muitas vidas que tivemos aqui. (Sim), você concorda que as sementes das
estrelas  tiveram aqui menos vidas do que alguns dos nossos novatos, as
almas mais jovens?
COBRA: Eu diria que a maioria
das pessoas aqui tiveram centenas e centenas vidas. Alguns trabalhadores /
guerreiros  da luz tiveram menos de 100.
Alexandra: OK. Quando você fala da anomalia cósmica
do caos, eu conheci um homem que jura que o universo é como um programa de
computador.
COBRA: O universo não é um
programa de computador, mas uma tecnologia que os arcontes criaram em torno da
Terra nos planos físico e não-físico, é um programa de computador que parece ser
artificial. É um dispositivo de computação orgânica, que utiliza, extrapola e
estima a decisão de livre arbítrio da humanidade. Na maioria das vezes, ele
consegue. Em muitos casos, ele consegue. Há alguns de nós que não são parte da
equação e vamos desintegrar a matriz.
Alexandra: Interessante. Esta pessoa está se
referindo a uma canalização por Sanat Kumara. Ele afirmou que o Evento vai
acontecer até o equinócio de Outono, em 22 de setembro. Os Arcanjos dizem que
haverá muitos eventos em vez de um grande evento e nem todo mundo vai
experimentá-lo da mesma forma. Alguns não vão notar nada.
COBRA: Eu não concordo com
isso. O Evento será um evento objetivo, físico e não físico . Vai ser algo que
todo mundo que tem olhos para ver e ouvidos para ouvir pode experimentar. É claro
que haverá percepções individuais do Evento, mas a experiência,  o Evento,
será o mesmo ..
Alexandra: Há também para falarmos sobre uma
mudança para a quarta dimensão acontecendo entre fevereiro 2014 – fevereiro
2015.
COBRA: O nível da quarta dimensão
é o plano etérico / astral. A ligação entre o plano físico e astral já foi
feito no momento da Convergência Harmônica, em 1987. Estamos prestes a
transformar e transcender o plano atual e etérico e elevar a nossa consciência
para além disso. Isso vai acontecer com o primeiro contato, após o Evento.
Alexandra: Você concorda que estamos mudando para 5
ª dimensão, não é a 4ª superior?
COBRA: Estamos mudando para a
quinta e além dela
Alexandra: Sim, eu concordo com isso. Havia uma
pergunta sobre a Operação Stardust? (Sim) Nano partículas são distribuídas sobre a cabala e irá imobilizá-los quando esta for  ativada. Qual é o status
disso ? Não foi possível ser utilizada para atenuar alguns dos danos no momento
do Evento ?.
COBRA: Sim, essas partículas
foram transportadas dentro dos corpos dos membros da cabala. Alguns deles
estavam acontecendo no ano passado, alguns antes. Isto está prestes a ser
ativado no momento do Evento.
Alexandra: Bem nele.
COBRA: Não antes. Vou explicar.
A cabala tomou medidas contra isso. Como se alguma coisa viesse acontecer com
Kissinger neste momento, muitas coisas ruins iriam acontecer no plano físico.
Ele possui um mecanismo de gatilho – armas biológicas, pessoas enlouquecendo,
pessoas mentalmente controladas enlouquecendo, começando a atirar nas outras.
Esta é a única razão pela qual essa pessoa ainda está viva neste momento. Ele
tem se protegido desta forma. Se Stardust fosse ativada em seu corpo, isso tudo
ia acontecer. Na época deste evento, nós tomaríamos medidas físicas. As forças
da luz vão se reunir para parar a cabala e, claro, nessa época, a Stardust será
ativada.
Alexandra: Deus. Obrigada por isso. A operação
Stardust funciona há muito tempo?
COBRA: A primeira Operação
Stardust foi ativada há alguns anos atrás e evitou uma guerra nuclear acho que
2002 ou por aí e depois foi atualizada no ano passado. Há negociações para
estendê-la ainda mais, para diminuir o número de potenciais perdas no momento
do Evento. (Sim) Agora, o Evento não precisa ocorrer forçosamente,
especialmente se ele for forçado a acontecer muito em breve. (OK) Simplesmente
as forças da luz no planeta não estão cooperando o suficiente e se o Evento
acontecer antes dos arcontes não-físicos serem removidos, pode haver conflitos
dentro das forças de luz, que poderia provocar ações e erros não-coordenados e
perdas de vidas.
Alexandra: OK. Isso faz muito sentido. Como é essa
experiência para as almas não atualmente encarnados na Terra, que já passaram,
como é que isso vai impactá-los , e as almas que morrerem após o Evento ?
   
COBRA: Após o Evento, será puro
paraíso. Os planos astrais / etérico serão o paraíso. As almas que estavam nos
planos astrais desde a década de 90 foram retiradas do Sistema Solar. Muitos
dos que ficaram não estavam em uma boa posição antes que os arcontes não
físicos fossem removidos.
Alexandra: OK, OK. Esta pessoa gostaria de saber
que tipo de atividade está acontecendo na Coréia do Norte neste momento. Será
que vai ser dissolvido?  Houve algum tipo de experiência com a Coréia do
Norte ?
COBRA: Esta é uma história
triste. A Coréia do Norte é o país mais isolado do planeta. Eles têm sua
própria forma de cabala, que não foi muito boa para a sua própria população.
Houve ainda negociações em que a Coréia do Norte se dispôs a aceitar a cabala
após o Evento. Essas negociações falharam e que o plano é, no momento do
Evento, de libertar a Coréia do Norte. Especialmente aquelas pessoas que vivem
lá em condições muito, muito terríveis, de fornecer a elas comida, liberdade,
abundância e cura de que precisam.
Alexandra: Uau. Oh, tão triste. Será que também tem
algo a ver com o fato de que a Coréia do Norte  está em cima das linhas
ley?
COBRA: Está apenas parte dela.
Está isolada o suficiente, subdesenvolvida o suficiente para que a cabala possa
controlá-la e mantê-la contida. Isso não aconteceria na Europa ou em algum
outro lugar.
Alexandra: Existe mais alguma “Coréia do
Norte” que nós não sabemos?
COBRA: Não dessa maneira. Há
situações na África, onde há países que não estão em boas  condições
também.
Alexandra: Sim. A África tem sido duramente
atingida.
COBRA: Sim, é por isso que
precisamos impulsionar  a vitória final.
Alexandra: Sim, é o momento. Essa pessoa citou você
em uma das nossas entrevistas anteriores: “Se o Evento acontecesse agora,
teríamos 100 mil vítimas em todo o mundo. . . . Controle mental Monarch com a
programação omega sendo acionada. Este número não é fácil de calcular. . .  Esse número ainda é alto demais para se tolerar. . . ” A minha pergunta é
esta – não seria melhor lidar com essas baixas no curto prazo, em vez  das
pessoas que morrem diariamente de pobreza, fome e guerras?
COBRA: 1. Estas não são apenas
estatísticas cegas. 2. Esse número poderia facilmente ser muito maior se algo
der errado. Poderia ser 1 ou 10 milhões. Isso poderia ir longe demais supondo
que houvessem pessoas-chave controladas pelos arcontes. Se os seres humanos que
deveriam ser da luz, se eles se comportassem tal como, eu diria que vamos para
o Evento. Tenho visto muitos casos em que os assim chamados trabalhadores ou
guerreiros da luz manifestam comportamentos que não seriam tolerados porque era
realmente sob a influência dos arcontes. O movimento de resistência não está
disposto a arriscar muito neste momento, pois poderia dar errado. (Boa
observação). Muita coisa pode sair errado. Você deve se lembrar da Revolução
Francesa. Tudo começou tão bem e você sabe como ela terminou.
Alexandra: Temos de provar a nós mesmos e merecer
nossos distintivos.
COBRA: Não se trata de provar a
nós mesmos. Trata-se de proteger a vida humana. Não criar mais danos do que
resolvê-los. Se houvesse uma situação de emergência no planeta – o movimento de
resistência se mobilizaria. Por exemplo: Se a cabala nos EUA quisessem iniciar
a Lei Marcial e começassem a fazer coisas malucas, eles seriam prevenidos. O
Evento aconteceria imediatamente. Se eles empurrarem muito com a guerra na
Síria, naturalmente as coisas iriam acontecer. As coisas podem mudar
diariamente. Ela poderia mudar esta noite. Há muitas coisas acontecendo por
trás da cena.
Alexandra: É a cabala motivada a apoiar esta
transição?
COBRA: Não. Não.
Alexandra: Com ações mais nefastas? Eles já estão
marcados. Eles podem desencadear todo esse caos e reações revolucionárias do
povo e eles se alimentam disso.


COBRA: É o fim para eles. A
maior parte da cabala não quer que isso acabe, mas eles querem proteger suas
vidas. Para que as coisas aconteçam de uma forma mais moderada. Negociando a
sua rendição. Os jesuítas estão tentando ser super agradáveis e amigáveis,
porque eles pensam que podem negociar a sua saída sem riscos. Mesmo com o
Rothschild. A facção doente da cabala como o Kissinger, Bush e idiotas
semelhantes não vão sair fácil e sempre vão tentar criar o máximo de caos
possível, tanto sofrimento quanto for possível. Eles nunca vão negociar. Não é
possível negociar com eles.


Alexandra: É impossível negociar com um maníaco. (sim) Nos elucide a nossa situação com a facção Arconte. Eles já foram removidos. Muitos de seus asseclas forem removidos do planeta. Como está essa situação?

COBRA: Os físico ou não físicos?
Alexandra: Físicos.
COBRA: Ainda resta um pequeno grupo.
Alexandra: Estamos livres dos não físicos?
COBRA: Há ainda um pequeno grupo restante mas eles possuem fortes tecnologias etéreas. Eles possuem alguns de seus asseclas reptilianos. Irei publicar no meu blog a maneira com que eles estão sendo removidos. (num nível de Dimensões Superiores?) Assim que os Arcontes etéreos forem removidos nós poderemos tratar da Cabala física. Nós podemos tratar da Cabala física numa questão de dias. Mas ainda não está resolvido.
Alexandra: Legal. Essa é uma batata quente. Eu enviei um vídeo sobre isso. Sobre a data final de Primeiro de Outubro. Forças militares, comidas prontas, água, tropas de pacificação, agentes do DHS (Department of Homeland Security). agentes da guarda nacional. Algum tipo de alerta que as coisas precisam estar prontas para essa data. Qual o seu comentário sobre isso?
COBRA: Parte disso é uma história antiga que circula por aí há pelos menos 20 anos. Milhões de balas, trens com shequel, campos da FEMA (Federal Emergency Management Agency), etc. Parte disso foi a porção louca da Cabala planejando um enorme ataque de falsa bandeira no início do ano. Seu maior plano. Eles estão tentanto isso com a Síria e com outras maneiras e eles temem o Evento e querem se preparar.
Alexandra: Eles acham que as tropas irão auxiliá-los.
COBRA: Sim, eles acham que algumas tropas podem auxiliá-los.
Alexandra: Isso chega a ser engraçado quando o Evento é na verdade um pulso de Luz.
COBRA: Eles estão desesperados e tentando tudo que podem.
Alexandra: E sobre a cerca especial ser desligada em 1 de Outubro?
COBRA: Essa é uma tecnologia ultrapassada. Eles possuem uma avançada cerca espacial escalar mas ela não irá ajudá-los muito.
Alexandra: Falando em tecnologia ultrapassada. Há algumas informações convincentes sobre o Cometa Ison. Mostrando que pode não ser um cometa mas sim três espaçonaves em forma de ponta de flecha. Ele não apenas mudou de curso como também parece um pouco irregular em sua trajetória. Um cometa segue em linha reta. Isto é um indício de que poderia ser algum tipo de nave. Opiniões?
COBRA: Eu terei de desapontá-la. Desinformação. É um cometa e não uma nave. As naves das forças da luz possuem uma tecnologia muito avançada. Elas estão vindo de outro sistema estelar. Elas não precisam de semanas ou três meses para viajar pelo sistema solar. É como se você quisesse viajar para a Lua. (Faz sentido) Estas naves podem viajar através de buracos de minhoca e através de stargates. Elas precisam de talvez 1 ou 2 minutos. Elas não precisam de meses para atravessar o sistema solar. É uma tecnologia bem ultrapassada em se tratando de viagem espacial. Dois ou três meses? É uma enorme perda de tempo.
Alexandra: Diria que sim. Vamos falar sobre o Obama. As pessoas não entendem. O que significa ser um agente duplo trabalhando para a luz e a escuridão. Elas não entendem um homem que assina ordens executivas protegendo a Monsanto, querendo bombardear a Síria, etc. O que você tem a dizer?
COBRA: Ele está fazendo coisas que precisa obedecer.
Alexandra: Ele está seguindo ordens.
COBRA: Sim. A maioria das pessoas no lugar dele faria o mesmo.
Alexandra: Certo. Por que as armas nucleares continuam sendo um problema? Se os galácticos disseram que jamais irão tolerá-las. Porque elas continuam a aparecer. Por que há insinuações de que isso é possível?
COBRA: Elas não são um problema. É apenas propaganda da mídia. Grandes armas nucleares não serão toleradas. A Cabala estava brincando nos limites, Israel lançou quatro pequenas armas nucleares táticas em direção a Síria sem ocorrer muitas casualidades. Isso foi na fronteira. Elas não conseguiram ir muito longe. Se eles tentassem algo maior, ela seria inativada imediatamente. Eles ainda podem usá-las em negociações com políticos. Os políticos nem tem ideia das armas nucleares sendo inativadas pela Confederação Galáctica e eles não mesmo conhecem a Confederação Galáctica.
Alexandra: Eu comecei a investigar isso. Fiquei chocada com a quantidade de relatórios que diziam que parte do arsenal de armas nucleares estava “não funcional” – por todo o mundo. (Sim, é verdade).
Se nós (os galácticos) possuímos tecnologia para desabilitar armas nucleares, por que não podemos vaporizar a Cabala?
COBRA: Como eu disse anteriormente, se coisas acontecessem aos líderes da Cabala, outras coisas seriam iniciadas – armas biológicas lançadas, usinas nucleares explodindo, vítimas do controle Monarca enlouquecendo e matando pessoas. Muitas loucuras iriam acontecer. É preciso ter cautela para prevenir a violência.
Alexandra: Essa pessoa escreveu do Cazaquistão. Ela tentou em inúmeras ocasiões discutir a sociedade humana e um novo sistema bancário com outras pessoas. As pessoas parecem ignorantes. O que você faria? Como ela pode falar com pessoas que desconhecem o Evento?
COBRA: 1: há alguns alto oficiais do governo no Cazaquistão que sabem do que está acontecendo – bancos e OVNIs. Talvez ela possa encontrá-los. 2: você pode espalhar isso através das redes sociais e da internet. As pessoas interessadas irão responder. Seus amigos próximos e sua família serão contra isso, mas os outros irão se interessar.
Alexandra: Bem observado sobre as mídias sociais. Essa pessoa se sente constantemente exausta e cansada. Dorme muito e se sente sobrecarregada. As energias planetárias e galácticas estão causando isso?
COBRA: Muito provavelmente ela está passando por um momento de grande purificação no plano astral/etéreo, uma grande guerra no plano etéreo. Conforme esses seres partem há ataques. Parte disso também vem do Sol Central, que pode causar também intensas transformações no corpo.
Alexandra: Em que etapa estamos no processo do nosso corpo indo do carbono para a sílica? Quanto já avançamos?
COBRA: Não muito. Precisamos avançar mais. A maioria só pode acontecer em um ambiente positivo.
Alexandra: Certo. Uma vez estando num ambiente positivo o crescimento será exponencial.
COBRA: Sim, exatamente.
Alexandra: Muitas pessoas estão preocupados sobre o plano de ter uma economia baseada em ouro. Elas sentem que é perigoso. Isso coloca o outro na mão de poucos em vez da de muitos. E há a possibilidade de se abusar disso pois há uma quantidade finita de metais preciosos como ouro e prata. Qual a sua opinião?
COBRA: Provavelmente este indivíduo está falando de alguma experiência que teve. Esta transição do sistema financeiro não será parecida com qualquer coisa que já aconteceu no planeta antes e será supervisionada por seres positivos luz superiores, do contrário isso poderia acontecer. Mas graças a supervisão das forças da luz isso não será permitido que aconteça. Porque isso será monitorado e será completamente transparente.
Alexandra: Excelente. Este conselho ou grupo de supervisores, está no planeta ou fora dele?
COBRA: O movimento de resistência estará na superfície do planeta. Depois do primeiro contato, os Pleiadianos e outros seres de luz. Conforme tecnologias avançadas são introduzidas, a necessidade do dinheiro se tornará, gradualmente, obsoleta.
Alexandra: O objetivo final é não mais usarmos dinheiro.
COBRA: Exatamente. A população em geral não conseguirá fazer a transição imediatamente do sistema financeiro abusivo atual para uma sociedade sem dinheiro.
Alexandra: Bem observado. Ele também cita trabalhos forçados para acumular dinheiro de que o indivíduo depende para sobreviver e o corte do consumismo, poluição do ar e da água que bebemos e que a maneira mais fácil de se livrar disso seria se livrar dos negócios e dos empregos que não servem qualquer propósito a humanidade. Como você acha que iremos fazer essa transição?
COBRA: É isso que irá acontecer. A maioria dos empregos e negócios que são inúteis serão removidos depois do Evento. (Que bom) Muito potencial criativo será liberado e as pessoas estarão canalizando sua energia para algo muito mais produtivo do que revirar papel.
Alexandra: Eu imagino que aparecerão novas oportunidades de emprego graças a todos os projetos que irão aparecer para a assistência do planeta. (Exatamente) Sobre isso: Qual o status dos sobreviventes do projeto MK Ultra? Experiências com esse projeto continuam sendo realizadas embora as bases subterrâneas tenham sido removidas?
COBRA: Há um número quase nulo de experiências sendo conduzidas mas as pessoas que sofreram com elas ainda não receberam nenhum tratamento. Principalmente por causa da negação das massas. As pessoas não querem acreditar que isso de fato aconteceu. Este é um dos maiores “problemas” do planeta. Isso torna ainda mais difícil para essas pessoas que foram abusadas com esse programa de controle mental. Elas não tem para onde ir. Eu penso que é a responsabilidade das massas de ao menos ter conhecimento disso. (Com certeza) E também ter conhecimento do que aconteceu. Não levaria tanto tempo. Não apenas a responsabilidade da Cabala mas também das massas que escolheram não ver a realidade e não ver a verdade e por fazer isso a humanidade permitiu que a Cabala continuasse a fazer o que estava fazendo.
Alexandra: Sim, chegamos sempre no ponto da responsabilidade. Não? (Sim) Você acha que o que aconteceu no tiroteio dentro da marinha… Há muita informação. Uma pessoa em particular disse que era um ator que estava rindo durante a cobertura do vídeo. O que realmente aconteceu lá? Se é algo legítimo, é uma representação das pessoas programadas através do MK Ultra?
COBRA: Todos esses ataques de falsa bandeira acontecem por se ativar pessoas do programa MK Ultra. Esses ataques, independente do fato de serem ou não reais, possuem o mesmo propósito: desviar a atenção. Como esses ataques de falsa bandeira são usados para distrair as pessoas. Como pode ter notado eles aconteceram depois da situação na Síria ter melhorado. A Cabala precisa de outra distração para manter as pessoas no medo. É disso que eles precisam para manter o sistema deles.
Alexandra: Ísso é bem verdade. Foi um aumento bem grande. Quando eles decidiram recuar não ir à guerra. Dá para sentir isso pelo planeta. Foi um dia incrível. E aí todo esse lixo de tiroteios apareceu e a enchente no Colorado. O que significa essa inundação torrencial no Colorado? É a Mãe Terra limpando Colorado? Há coisas muito ruins acontecendo no submundo.
COBRA: É um evento natural, ele não foi orquestrado. A Cabala não possui mais poder para controlar o clima naquela escala.
Alexandra: Bom, bom. Isso responde a pergunta de muitas pessoas. Atualmente milhões de pessoas, bebês, crianças, adolescentes e adultos estão fisicamente, mentalmente e espiritualmente sendo controladas por drogas, pela falsa premissa de que há uma doença. Essa verdade sinistra sobre essas práticas será liberada ao público depois do Evento? Isso terá um fim?
COBRA: Com certeza terá um fim. Já existe muito material sobre isso.
Alexandra: Eu postei muitas coisas a respeito. Indústrias farmacêuticas estão apanhando a torto e a direito. Todos os relatórios e testes que foram suprimidos estão finalmente aparecendo.
COBRA: Evidência. Evidência com fatos reais. Você só precisa encontrá-la.
Alexandra: Se você procurar, encontrará coisas positivas acontecendo, mostrando que eles são corruptos. Pergunta: nós estamos cientes da grande quantidade de desinformação na internet. Como podemos confiar em você e na informação que você nos passa?
COBRA: A questão não é confiar em mim, é confiar em você. Se ressoa contigo, pegue pra si, do contrário foque em outra coisa.
Alexandra: Concordo. Que outras fontes você recomenda que a gente siga?
COBRA: No caso da internet, Benjamim Fulford, ele tem boas fontes de inteligência. Ele apenas não reconhece elas e coloca no meio de outras mas parte de suas informações é realmente boa. O David Wilcock também possui artigos muito bons com informações inspiradoras.
Alexandra: E sobre o David Icke?
COBRA: Ele fez um ótimo trabalho acordando as pessoas sobre os Illuminati e algumas boas informações sobre os Reptilianos. Eu não tenho seguido seu trabalho ultimamente. Ele liberou alguma informação boa sobre a estrutura básica da Cabala.
Alexandra: Ele tomou pra isso um trabalho difícil ao informar o público que há Reptilianos andando pelo planeta. Com certeza foi bem difícil.
COBRA: Não fazem meu tipo.
Alexandra: Certo. Este indivíduo escreveu: eu formei um pequeno grupo de preparo às mudanças e é difícil criar um plano de ação. Como podemos informar e educar os outros sobre o Evento quando não possuímos informações suficientes. Quando não sabemos que nossa informação é precisa. Nossa informação pode ser redundante ou enganosa. E mais, não temos certeza disso.
COBRA: Há informação suficiente lá fora sobre o Evento. Não existe um plano 100% concreto. Nós possuímos um bom plano e um bom começo.
Alexandra: Eu admiro os grupos que estão surgindo em todo lugar. Envio a vocês Amor e Luz. Vocês estão fazendo a diferença. No seu canto do planeta, não pense que não está sendo percebido ou sentido. O novo sistema financeiro é algo que será espalhado além dos países do BRICS? Ele será mundial? Haverão alguns países que se beneficiarão dele antese os outros depois irão seguir o exemplo?
COBRA: O que o BRICs está fazendo não é um novo sistema financeiro, eles estão apenas criando um mecanismo contra a Cabala que irá acelerar o processo de criação de um novo sistema financeiro. O novo sistema financeiro irá acontecer em todo lugar simultaneamente, depois do Evento.
Alexandra: Você é um membro da Federação Galáctica Planetária?
COBRA: Eu sou um membro da Confederação Galáctica.
Alexandra: Confederação Galáctica. Qual a sua opinião sobre a Federação Galáctica da Luz. Prós e contras?
COBRA: Só há uma organização aí fora, a Confederação Galáctica, ela é a junção de todas as civilizações de luz dessa Galáxia. Não me importo com o nome que as pessoas dão. Esse é um organismo vivo, uma entidade viva de luz. Você pode encontrar essa desinformação pela internet vinda de canais bem intencionados e outros não tão bem intencionados. A informação de verdade sobre a Confederação Galáctica irá surgir quando membros físicos andarem entre nós em seus corpos físicos e mostrarem evidências físicas sobre as raças de luz da Galáxia.
Alexandra: Você me lembrou de algo que um amigo me disse: e se… depois do Evento, essas sementes das estrelas perceberem quem são e que somos os mestres ascensos que estamos esperando?
COBRA: Nós iremos nos lembrar de quem somos e entraremos na nossa completa presença de Mestre Ascenso. Ainda não. Estamos em direção do fim desse processo.
Alexandra: Sim, concordo com isso. Quanto tempo irá levar para as pessoas saberem do evento antes dele acontecer?
COBRA: Numa questão de duas horas ele estará na mídia ao redor do planeta.
Alexandra: E sobre o Obama contra o John Kerry. Distração da mídia?
COBRA: Sim.
Alexandra: O Papa representa a luz ou a escuridão, o Cobra disse o lado negro. Se o Papa é pela escuridão, o que esse chamado para orar pela paz significa? Repentinamente é algo bom ter paz na Síria. O que está levando as pessoas a fazerem isso?
COBRA: Eu expliquei isso no meu último post sobre o planeta. As táticas dos Jesuítas são semelhantes das táticas da Irmandade Muçulmana. Eles mostram um rosto amigável, eles são bons para as pessoas, eles dão um pouco de dinheiro aos pobres, eles organizam meditações pela paz e eles infiltram um sistema. Esta é a tática deles há algumas centenas de anos. Se você estudar a história dos Jesuítas, eles se infiltraram no governo mundial sendo super bonzinhos ao redor do mundo. Eles criam bancos centrais e a próxima coisa que você vê é os Rothschild por lá. Eu não confio nesse Papa. Mesmo que o Fulford esteja muito feliz com ele.
Alexandra: Você deu uma olhada no site divine provice (deixe-me lembrar)? Estão me perguntando o que acha dele.
COBRA: Há informações muito boas lá se você souber onde procurar.
Alexandra: Verdade. É que nem blogar. Você precisa mexer no lixo?
COBRA: Um documento de 750 páginas. Dentro dele há algumas verdadeiras gemas.
Alexandra: Você sente que o Papa foi para o lado da luz?
COBRA: Não. Ele ainda é um Jesuíta e faz o que os Jesuítas devem fazer (Marionete) Eu teria muito cuidado com ele. Os Jesuítas estão negociando a sua rendição. Eles não são tão loucos como os Rockafeller, Bush e Kissinger. Os Jesuítas querem negociar suas liberações quando o Evento acontecer. Essa é a estratégia deles.
Alexandra: Esse é um movimento na direção certa.
COBRA: Sim, é benéfico pra a luz se eles forem mais amigáveis. Eu gosto disso mas não confio nele.
Alexandra: Grandes preocupações sobre tropas Russas batendo de porta em porta, perguntando sobre crianças, querendo identificações, pedindo para beber sua água e ir ao banheiro.
COBRA: Eu não tenho confirmações sobre essa questão. Por hora rumores, não tenho confirmação sólida sobre isso.
Alexandra: Nós falamos sobre isso. Por que você acha que o flúor e o cloro foram adicionados a nossa água? Não é uma questão de se foi ou não.
COBRA: Para tornar a humanidade mais estúpida e complacente com os desejos deles.
Alexandra: Filtros que funcionam?
COBRA: É necessário encontrar um filtro que mantenha os minerais essenciais na água
Alexandra: Está familiarizado com o Poof e o Zap, falando de um reset financeiro acontecendo através de bons contatos.
COBRA: O Poof morreu esse ano, dia 22 de Maio, ele tinha boas fontes. Esses relatórios não estão vindo dele, agora estão vindo da sua equipe e por isso a qualidade caiu. Da mesma maneira do Dinar acontecendo hoje a noite, amanhã, Sexta, na próxima semana, etc, etc. Não irá acontecer dessa maneira.
Alexandra: Certo. Esta pessoa mencionou você comentando que haveria um imposto de 14% em todos os bens e serviços. Isso parece o mesmo sistema empacotado numa caixa diferente. As pessoas deveriam votar sobre isso. Este é o objetivo de uma sociedade livre do dinheiro, quando temos nossa no ponto certo e temos replicadores no estilo Star Trek e a vontade de se obter objetos materiais terá um fim e o dinheiro será obsoleto.
COBRA: Sociedade em transição. Nós não podemos passar desta sociedade para uma sociedade Star Trek em um minuto. Alguém precisa financiar as retroescavadeiras para a construção de ruas. O dinheiro irá direto para infraestrutura e não para as mãos da Cabala. Para pagar essa infraestrutura e manter ela funcionando.
Alexandra: Estamos chegando ao final de uma hora. O encontro de preparo às mudanças em Los Angeles acontece no dia 29 de Setembro às 10h. Acesse facebook.com e prepareforchange/losangeles. Mais detalhes sobre isso. Eu gostaria de agradecer a todos vocês. Este é um serviço público gratuito. Nós não somos pagos por ele. Nós agradeceríamos qualquer doação que vocês poderem nos enviar.
COBRA: Iniciem os grupos de preparo às mudanças o quanto antes. É de extrema importância que eles sejam iniciados antes do Evento.
Alexandra: Gostaria de agradecer a todos por enviar suas perguntas. Eu sei que temos mais. Eu irei entrevistar o Cobra sobre os eventos atuais em algumas semanas. Continuem enviando suas perguntas. Continuaremos tentando responder elas. Gostaria de agradecer a todos por suportarem o Cobra e o www.galacticconnection.com

COBRA: Certo. Muito obrigado a todos por nos escutarem e por auxiliarem a Luz.
Tradução: Carolina Barisch / Daniel Tiecher 


















Compartilhe esse artigo

About Author