Mensagem do Pai Seta Branca - 09.02.2013 - Sementes das Estrelas

Mensagem do Pai Seta Branca – 09.02.2013

Compartilhe esse artigo

Pai Seta Branca é um
espirito de muita luz. Esse ser é o dirigente amoroso da doutrina
VALE DO AMANHECER, com sua sede em Brasília. É conhecido na religião Umbandista como
Oxalá e na religião católica como São Francisco de Assis. Esse grande ser de
amor trabalha a serviço de Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu, como filho e irmão
dele fico honrado em chama-lo de meu pai, meu irmão, meu mestre, meu
orientador… Obrigado Meu Pai Seta Branca, pelo teu amor. 

O nome Seta Branca, esse grande espirito recebeu em sua última encarnação na Terra, quando na cordilheira dos andes era um grande cacique inca, responsável por milhares de guerreiros. Certa vez, o exercito espanhol estava para atacar o seu povo, ele juntou seus guerreiros e foi para batalha. Chegando frente a frente com o exercito espanhol, ele parou e olhou calmamente para o céu… Neste momento, um dos seus guerreiros vendo que ele não tinha nenhuma arma em mãos para atacar, correu e pegou uma lança de cor branca e pôs um dente de javali na ponta que entregou em seguida ao amoroso comandante. O Grande cacique estava envolto de uma luz dourada brilhante e com um tom suave invocou a luz de nosso Senhor Jesus Cristo, levantando a lança que havia acabado de receber do seu guerreiro para os céus em forma de oferecimento.

Então, suave brisa de paz tomou conta de ambos os exércitos e até mesmo os cavalos se ajoelharem mediante o amor e poder inerentes àquele espirito. Daquele momento em diante ele se chamaria o Cacique da lança branca, ou Pai Seta Branca
A seguir, uma mensagem
que ele me passou há poucos minutos.
Gabriel
Mensagem em áudio narrada pela Sandra Gorni Aqui
Salve Deus meus filhos missionários! 

No descortinar de novas responsabilidades vejo-os confiantes e, às vezes, um pouco inseguros internamente dos dias que irão se seguir. Meus amados filhos, caminheiros de Jesus, vocês têm uma plateia para que possam levar alegria a cada um sentado na cadeira desta humanidade. 

Bem amados, meus filhos, filhos queridos do meu coração, nos momentos de dúvidas ou medos internos nós atentamos-vos para a prece em nosso Senhor Jesus Cristo, para que ele vos dê o sustento e a confiança para continuardes os vossos caminhos seguros do que estais fazendo. Nós não abandonaríamos nenhum de vocês que se despuseram a levar a bandeira rósea do amor incondicional de nosso Senhor Jesus Cristo por toda essa terra de Deus Pai Todo Poderoso. 

As cortinas estão levantando, meus amados, é hora do espetáculo de luz, espetáculo esse que foi colocado em suas mãos para que através dele possais dar o exemplo, inspirando a todos os que vos veem como faróis de luz. 

As novas energias têm banhado a terra, meus queridos, e estão proporcionando uma nova realidade para inúmeras pessoas. A Terra está se transformando e isso traz uma necessidade de novos comportamentos – esses que mostrarão que a paz e o bem estar de todos dependem de uma atitude individual – isso mesmo meus amados, quando dais um exemplo, quando tendes um comportamento de amor,  todo o espaço ao vosso redor muda para se enquadrar na vossa vibração – é o que está acontecendo com a Terra agora, meus amados, a Terra está mudando de vibração e mudando todo o seu campo. Vocês queridos de Jesus, estão sentindo o aumentar dessas energias e elas têm vos chamado para novos comportamentos de amor e humildade, de coragem e prosperidade, de Fé e determinação com muito mais intensidade. 

Mostrai, queridos, mostrai com muita força a que viestes a esta terra: Erguer a bandeira rósea de Nosso Senhor Jesus Cristo a alto mastro para que milhares de outras ovelhas do rebanho de Jesus possam ver e retornar ao seu Pastor amoroso.

Sabemos, meus amados, que não foi uma tarefa fácil, mas chegastes aqui e agora, ainda que muitos com os pés a sangrar, mas chegaram e honraram os seus compromissos em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. Parabéns queridos do meu coração, parabéns! 

A tarefa continua e, à medida que os dias passam, sois mais envolvidos nessas novas frequências de luz que têm chagado à Terra, enviadas das grandes amacês (naves mãe) a serviço de Nosso Senhor Jesus Cristo. 

O que dirá o homem esclarecido quando os grandes aparelhos começarem a surgir nos céus? Esse meu alerta em 1972 está a vossa porta, amados do meu coração, e o vosso trabalho incessante vos livrará das dores…
Salve Deus, meus filhos, Salve Deus! 

Neste momento me despeço dos meus filhos jaguares, confiando que estais fazendo um bom trabalho e que logo vereis os resultados e comereis dos doces frutos ganhos após o vosso incessante trabalho para luz.

Eu sou o Pai mais feliz. 

Seta Branca, o menor dos Jaguares.

Gabriel: Gratidão, Amado Pai!
Compartilhe esse artigo

About Author