Tinnitus é uma sensação de zumbido, silvo ou explosão em um ou nos dois ouvidos causada por uma lesão, infecção do órgão, ou um efeito colateral de certas drogas, etc. – é uma patologia. Contudo, o zumbido espiritual nos ouvidos não tem causa médica – é manifestado por uma experiência energética dimensional mais elevada.
Para aqueles que estão atualmente seguindo o Caminho do Despertar Espiritual também conhecido como Ascensão, aqui esclarecemos sobre a controvérsia em relação ao zumbido e ao som espiritual nos ouvidos.
O som espiritual nos ouvidos é uma configuração, um ajuste refinado do nosso campo de energia pessoal – frequência do relógio do processador – para a frequência piloto da Linha de Tempo da Unidade, também chamada de Portadora da Grade Cristalina como resultado dos diversos downloads de energia recorrentes – Harmônicas e Bandas resultantes desta calibração.
Trata-se de um zumbido metálico agora percebido da alta frequência dos chakras superiores oscilantes, devido à nossa amplificação de frequências audíveis.
Na realidade, os chakras são centros de energia, também conhecidos como geradores de frequência / osciladores; cada chakra vibra numa cor / frequência específica, e nosso campo eletromagnético resultante chamado Aura é a síntese de todas as frequências.
Os sintomas de ascensão são um sintoma corporal incomum que não tem uma causa médica, o efeito de um maior download (atualização/refinamento) espiritual de luz/ energia no corpo.
Uma boa parte dos Trabalhadores da Luz que está profundamente imersa no processo de transformação / ascensão (a mudança) está enfrentando esses sintomas desconfortáveis como uma forma de transmutar rapidamente as energias negativas antigas em Gaia, bem como o seu corpo físico – uma queima / liberação de frequência antiga e padrões para permitir que as células cristalinas superiores e mais refinadas da consciência se infiltrem e dominem interiormente.
O fundamento desses downloads de energia da Fonte, Alcyone , e mais, vem num longo caminho para curar o planeta e todos os seus reinos – pela consciência expandida.
Esses sintomas, por meio dos quais o zumbido nos ouvidos, caracterizam-se como um dos componentes muito proeminentes, que são o resultado de transformações fisiológicas profundas no nível celular e metabólico se manifestam às vezes como inflamação (desequilíbrios digestivos, inchaço, sinusite, visão turva, gripe, articulações, dores , dores, dores, etc, etc..)
Nossas experiências desses sintomas corporais variam amplamente (tipo, magnitude, frequência) dependendo de alguns aspectos como: nossa carga kármica, missão/contrato, unicidade (Quociente de Luz), ambiente – nutrição, ar, exercício, etc.
Todos nós passamos por esse processo e sintomas de diversas maneiras, modos, intensidade, pois variam de pessoa para pessoa. Todos somos únicos, em caminhos de cura infinitos, ascendendo e mudando de várias maneiras – e cenários.
CAMPO / MODELO DE ENERGIA PESSOAL
Nosso corpo é composto por quatro componentes básicos – físico, emocional, mental e espiritual.
O componente etéreo é dirigido pelo nosso sistema de chakra – nossos centros de energia / acumuladores; os chakras são geradores de frequência – Osciladores.
Durante a vida normalmente a energia que entra nos nossos corpos vem da: Fonte, Gaia, downloads Cósmicos, Mudanças, Grades, etc. São processadas pelos nossos chakras e saem através dos nossos pés até o solo, dando origem a um sinal complexo resultante (Onda) chamado de nosso Tom de Assinatura ou Registro.
Este campo de energia é único para cada indivíduo. O campo eletromagnético associado a este fluxo atual produz o que é chamado de Aura.
Nosso Tom de Assinatura é ainda refinado por um sinal constante chamado nossa frequência de relógio (idêntico à frequência do relógio do microprocessador dos computadores). Que é indispensável na estabilização e no funcionamento de nossa rede etérea.
Na realidade, esta frequência de relógio é bloqueada (sistemas de salto de bloqueio de fase de circuitos eletrônicos) a uma frequência portadora / piloto permanente (também conhecida como Farol) recebida da Origem (Onda OM) – é assim que nossa conexão com a Origem é derivada e ativada.
É triste mencionar aqui que as almas condicionadas/controladas deixaram este link / conexão para se atrofiar, e é a razão pela qual as suas vidas estão uma bagunça. No entanto, este link pode tornar-se fraco, mas não pode ser cortado.
ONDA OM / FONTE – PORTADORA DA GRADE CRISTALINA – LINHA DE TEMPO DA UNICIDADE:
A física quântica nos ajudou a entender que cada matéria no Universo também é composta de Energia – Fonte (Deus é energia manifestada como uma vibração de uma Frequência infinita).
Assim, a onda OM (momento onisciente), a partícula de Deus em Higgs Bosom, a Grade de Consciência Crística tem a sua frequência de relógio de microprocessador centrada em 1034Hz (dez a trinta/quarenta de potência por pulso por segundo, Hz é a medida unitária de frequência).
Essa frequência é de valor astronômico em virtude do fato de ter que acomodar os Tons de Assinatura de todas as Entidades / Reinos em todos os Universos.
Esta Onda também é conhecida como a frequência fundamental de toda a vida. Nosso objetivo final nessas inúmeras jornadas de reconexão seria elevar nossas vibrações / frequências para finalmente atingir esse valor e nos tornar um ser crístico totalmente integrado.
Gaia está mudando e elevando suas vibrações de maneira análoga aos outros Reinos no planeta Terra e é esse aumento de frequência do seu relógio que é responsável pela aceleração do tempo como agora estamos experimentando na 3D – quanto mais rápida a velocidade / frequência do microprocessador, as tarefas mais versáteis e rápidas são executadas; daí a noção da velocidade do tempo.
Os Sons Estranhos – alguns perceberam / relataram nos últimos tempos – vêm do núcleo do Universo, são frequências e Bandas laterais resultantes da mudança de Gaia – Gaia tocando/zumbindo para então falar, a partir de sua configuração atual, para dar origem ao novo paradigma terrestre.
Essa modulação está produzindo novos elementos de luz / som – as harmônicas, resultantes dessa separação que agora ouvimos como Sons Estranhos.
RELÓGIOS MESTRES / FREQUÊNCIA:
Tempo Universal Coordenado (UTC) é a base para o padrão de tempo moderno e está definido / segue o Tempo Atômico Internacional. Greenwich Mean Time (GMT) é um padrão mais antigo adotado na Grã-Bretanha.
Para que o mundo funcione em uma plataforma de tempo unificado, é imperativo que todos os relógios principais no mundo estejam sincronizados com um único relógio preciso / estável, pilotado pelo tempo atômico para precisão – Relógio Mestre. E isso é conseguido através da conexão de todos os relógios das principais localizações ao Relógio Mestre por uma Onda chamada Transportadora Piloto.
Assim, o Portador da Grade Cristalina interconecta todas as entidades e serve o mesmo Propósito que o Portador piloto do Relógio Mestre para todos os outros relógios. Conecta todas as Entidades / Reinos / Consciência expandida à Onda OM – à Linha do Tempo da Unidade.
*Por conseguinte, nossos processadores individuais / locais devem estar permanentemente conectados à Linha do Tempo da Unidade, portanto, a falta de prática espiritual consideravelmente diminui a qualidade deste link – , ou seja, a nossa interação com a Fonte.
A pequena voz interna está relacionada à recepção deste transmissor omnipresente – Deus nos fala o tempo todo, mas se a qualidade do nosso link estiver comprometida, não obteremos benefícios completos. À medida que crescemos e integramos mais Luz, ao fortalecer nossa conexão, a qualidade da nossa transmissão melhora (comunicação para e da Fonte) – mais do Divino fica disponível para nós.
A frequência dos tons, o zumbido que agora percebemos, acabará por baixar enquanto continuamos intensificando a nossa frequência – a mudança, a sintonização / sincronização com as frequências mais altas das harmônicas de Unidade/ Amor (esses tons de afinação altos são o resultado / a diferença entre nossos Tons de Assinatura e frequência do Portador da Unidade).
Ao final do processo do Corpo de Luz, a frequência destes Tons irá cair para 0 Hz – Ponto Zero -sem tons; a Nossa Amorosa Graduação do Coração.
A amplitude dos referidos tons percebidos depende apenas de nossas sensibilidades individuais; daí o motivo de alguns não validarem essa experiência – somos todos únicos.
O zumbido nos ouvidos / tons elevados, portanto, são as frequências resultantes (harmônicas e bandas laterais) percebidas durante a sintonização / calibração fina de nossas frequências de Relógio / Tons de Assinatura para a Linha do Tempo da Unidade, enquanto aumentamos nossas vibrações para ajustar nossos novos pontos de funcionamento, e conforme atualizamos ou melhoramos as frequências da Ascensão / Luz.
Se fosse possível nos conectarmos ativamente ao nosso corpo sutil, poderíamos ouvir esse Operador da Linha do Tempo da Unidade permanentemente pulsando.
Os estados de Oração / Meditação / Transe são alguns dos métodos que implantamos aqui na 3D para monitorar esta Linha da Grade / Piloto / Tempo, e gravar esse sinal aumentaria significativamente nossas capacidades Co-Criacionais.
HARMÔNICAS
Uma harmônica é uma oscilação cuja frequência é um múltiplo integral da frequência fundamental, as parciais de um Tom Fundamental. Somos, portanto, harmônicas da Fonte, a frequência fundamental (TUDO QUE É) – centelhas divinas.
As harmônicas são de natureza holográfica, portanto, carregam informações / dados / relacionados ao Fundamental (nós somos criados à sua imagem).
* A técnica acima mencionada com referência à nossa conexão com a Linha do Tempo da Unidade, a frequência de Fonte, foi implementada aqui na 3D pelas redes telefônicas celulares globais através da conexão de ressonância morfogênica.
Aqueles que estão alertas o suficiente notarão que quando seus celulares são colocados perto de um conjunto de Rádio em funcionamento, eles recebem uma série de tons a cada segundo dependendo do provedor; um tipo de roteiro.
Esses tons são transmitidos a partir das estações de base de celulares / relés para localizar o telefone enquanto nos movemos constantemente – a Banda procura a nossa localização. Portanto, a rede celular está em contato permanente com todos os telefones em seu banco de dados.
Autor: Divsy Pafe