Querido, a “pedra no sapato” que você, às vezes, diz ter, pode ser algo muito importante e que você precisa centralizar-se para ver o que aquela pedra tem a lhe dizer. Enquanto fica emburrado, reclamando do incômodo da pedra, você perde a oportunidade de interiorizar-se e entender aquela situação. Muitas coisas seriam resolvidas, facilmente, se ao menos você se desse ao trabalho de nos perguntar “O QUE ISSO QUER DIZER?” Mas, na maioria das vezes, escolhe ficar no drama e ignorante às bênçãos que uma pedrinha pode lhe trazer.
Lembre-se, sempre, querido! A Fonte nunca deseja brincar com você! Isso seria insano, cruel e desumano. Ela quer apenas que você se reconheça como sendo parte dela, e permita que as experiências necessárias se manifestem para você, para que ela mesma (a Fonte) as experimente. Já disse isso antes. Você é uma expressão da Fonte. Então, como ela iria prejudicar-se a si própria, no seu próprio crescimento? Pense nisso, e nos dê a oportunidade de trabalhar com você. Questione-nos! E no silenciar do seu coração aguarde a resposta. Saiba com 100% de certeza que nós responderemos. Você só precisa estar atento e fora do drama para entender nossa resposta.
Darei uma pausa ao meu querido escritor. Retornarei em breve.
Você é muito amado!
Até breve,
Gabrielus
_______________
*Gabrielus é Gabriel, em latim. (Vide Wikipedia aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Gabriel_(anjo)). É o nosso já conhecido Arcanjo Gabriel . Ele pediu-me que usasse a assinatura dele dessa forma. Não sei explicar por que razão, mas é um pedido dele. (Gabriel RL).