
“E que tal esoterismo compassivo? E você dirá: ‘Mas Kryon, o esoterismo já é.’ Movimentos esotéricos, metafísica, todos baseados em compaixão. Não o bastante. Meus queridos, vocês encontrarão novas formas de literalmente ter o esoterismo compassivo que vocês não viram antes.
Como poderíamos ser mais compassivos do que somos? Vocês ainda não sabem o que não sabem. Há muitos no esoterismo que ganham toda a sua vida fazendo o que eles fazem, e sempre foi uma questão, não é? É apropriado cobrar por coisas como: cura, leitura energética? Deixe-me dizer lhes algo: ocorrerá a você, eventualmente, que se você é alguém que deve ganhar a vida fazendo coisas esotéricas, há um novo equilíbrio, um novo território, um novo paradigma de fazer negócios esotéricos.
Alguns de vocês precisam ouvir isso, porque o catalizador fará com que isso cresça: curador, cobre por tantas curas você oferecer. Você tem o equilíbrio daquilo pelo que você cobra e o que você não cobra. Isso começará a fazer sentido para você e o equilíbrio ajudará você. Mais virão a você, porque há um negócio esotérico compassivo.
É controverso, porque até hoje, vocês não esperavam algo comercial existir ao lado de algo esotérico. Esperem até vocês verem um belo modelo: o modelo de negócios esotéricos, que começa a ter mais compaixão do que jamais antes.
Vocês ajudam pessoas sem cobrar delas. E aqueles a quem vocês podem cobrar, serão ajudados também. Mas o balanço, o equilíbrio, é sempre igual.
E que tal em nível pessoal? Como você pode se tornar consciente do fator compaixão? Caminhando em seu dia a dia. Agora eu falo com a velha alma. Se você não acha que é uma velha alma aqui, então, isso não é para você. Mas a maioria daqueles que estão ouvindo, que estão aqui, são velhas almas, eu já disse isso antes. Você não terá compaixão em sua vida, enquanto você continuar compartimentalizando Deus.”
Canal: Lee Carroll
Tradução: Gustavo Amorim / KryonPortugues.com
Fonte: http://www.kryon.com/
Postado nas categorias: